Talvez
Talvez seja por isso que eu gosto tanto de dormir: no sonho tudo é possível e se não der certo a gente acorda e sonha outra coisa!
Do fundo do meu coração, eu realmente desejo que você esteja bem. E talvez esse seja o indício mais convincente de que EU não esteja mais mal...
A noite estava fria ... pra ela .Num breve minuto talvez segundos discutimos astronomia ,falando das estrelas ao som de um sertanejo esganiçado,e o meu medo me dominou novamente,queria eu que ela soubesse gostar de mim como eu dela...
Onde estão as suas asas? Escondidas talvez, ou invisíveis por serem dotadas de tanta luz que os olhos humanos são incapazes de enxergar.
Talvez ganhar um milhão de reais na mega-sena me ajudasse a construir uma vida fora do Brasil, talvez um churrasco com carne boa e queijo coalho aliviasse um pouco meu stress, talvez correr na praia fosse uma boa. Porém é dificil ganhar na mega, sem ter sorte. Dificil comer churrasco de carne boa e queijo coalho, com a Dilma na presidência. E para correr na praia teria que enfrentar oito horas de viagem... Bom, enfrentar a viagem é o de menos, o problema é ter que colocar gasolina no carro para viajar. Com a Dilma na presidência fica difícil. Não temos escolha por enquanto, o jeito é trabalhar o mês inteiro e deixar mais da metade do nosso salário nos bolsos dos políticos. Políticos que em sua grande maioria não fazem questão de se preocupar com a população que paga seus salários. Essa população brasileira que sofre, chora e clama por mudanças. População que está saturada de presenciar a pouca vergonha nos hospitais públicos. Pessoas estiradas nos corredores,feitos objetos descartáveis. O que falta não são médicos, não queremos médicos cubanos que nem entendem a nossa pronúncia. Queremos estrutura, a estrutura equivalente aos impostos altíssimos que somos obrigados a pagar. Esse negócio de PT e Cuba, me cheira mal...pior do que os "perfumes" de lá. Bom, isso fica para depois. Porque quanto mais se mexe na carniça, pior fica. O ponto é, fico imaginando com que fisionomia encara nossa "presidente" ao ver a movimentação nos protestos. Sinceramente, penso que ela assiste tudo de camarote, com uma bacia de pipoca, usando pantufas de porcos de pelúcia em baixo do ar condicionado. Ela não esta preocupada. Jamais se preocupou ou preocupará. Os brasileiros para eles são um bando de "burros", já que não investem em educação. Porém mesmo as pessoas mais humildes, sem influências estão conseguindo enxergar a ladeira que o Brasil está caindo. E antes que despenque de vez, todos nós, que estamos revoltados com a decadência deste país, vamos mudar o rumo dessa politicagem barata, corrupta e sem valor. Porque nas urnas o povo manda. Somos a maioria. Essa reeleição provou de A mais B que o PT não tem mais vez. Novos protestos virão, com peso maior. A pipoca vai azedar.
Talvez a culpa tenha sido minha, mas estava muito difícil de aguentar... e quando dói a gente grita mesmo!
Se pra tudo há um tempo, talvez haja tempo para rever o tempo que ficou, já à algum tempo, perdido no tempo !!
"Dar atenção para quem não te dá a mínima...
Talvez esse seria um dos maiores erros da vida,Caso não houvesse a mentira como um dos maiores erros a se cometer."
Esqueça seu passado, não espere o " futuro" chegar...
Talvez êle , o futuro, não venha ao seu encontro,
portanto
Viva hoje ...ame hoje,abrace hoje, perdoe hoje...
e viva um dia de cada vez !
Gilberto Braga
A vida é um livro escrito com tinta permanente.
Talvez se Deus o escrevesse com mina de carvão,
passaria uma borracha no passado de muita gente
Quando quiseres procurar-me, por não saberes nada de mim.
Talvez me encontres no vazio, sozinho, perdido em ti.
Posto que seu projeto talvez não logre êxito, a intensidade da sua frustração será diretamente proporcional ao tamanho de suas expectativas.
Evite a fúria, a reação aguardada.
Envie amor.
Talvez o silêncio seja o retorno, mas o coração será tocado, acredite!
Se poeta eu fosse
Por certo lhe diria
Talvez em prosa
Mas nunca em verso
Que o caminho do poeta é perverso,
Que o sentimento, hora derramado em poesia
É o suor de suas dores
Buscando pela analgesia.
Se a humildade desvendasse os olhos dos detentores do poder no mundo, talvez não existisse tanta humilhação dos povos emergentes.
Talvez o mundo não te dá o devido valor que você merece.
Talvez você valoriza as pequenas coisas, por mais simples que elas sejam.
Talvez você saiba o que é certo ou errado.
Talvez você apenas observa o que poderia estar errado e deixa as coisas como estão.
TALVEZ seja apenas um talvez.
Porque ninguém é composto dessa palavra.
Você é importante no mundo.
As pessoas não demonstram isso.
É apenas um detalhe, porque você existe.
Você é algo para alguém.
Você faz algo para alguém.
Você espera por alguém. Que um dia não saberá o que é talvez, e se arriscará de uma vez.
Mim e ti
Em diversas vezes sou tempestade
Você talvez, minha calmaria
Eu constantemente corro
Enquanto seus passos estão
Sempre um pé atrás de mim
Eu me perco pelo caminho
Já você sempre me procura
E fica um tempo sendo meu guia
Como, ao contrário de você que degusta
Atiro-me enquanto você se debruça
Sorrio quando tu se manifestas no sério
Saudades da época em que eu tinha sonhos inimagináveis, sonhos que talvez nunca iria almejar, mas pelo menos eu tinha um pingo de esperança. Hoje em dia são sonhos previsíveis, sonhos que devem ser sonhos como a sociedade tanto dita, o futuro que seus pais querem pra você…
E em mim só sobra a esperança de uma dia voltar a ter esperança e seguir no meu mundo de razões longínquas, de pensamentos voadores, de NADA propriamente dito, de TUDO sem nenhum sentido, de SEMPRE ser a pessoa que EU queria ser!
Lembrar do passado parece fácil,
por seus bons acontecimentos e momentos
quem talvez nunca ira se esquecer,
o difícil é saber que aquilo
nunca mais vai voltar.