Talvez

Cerca de 16362 frases e pensamentos: Talvez

Escrever talvez seja uma tentativa falha de me entender,
mas por enquanto, vou continuar insistindo no erro.

Inserida por mayarafrancisco

Talvez eu seja a menina de sorriso no rosto, e coração congelado.

Inserida por tatianacorrea

ARTE DA ESCRITA

Escrever é uma expressão humana
Sobre aquilo que nunca se teve
E talvez, sobre o que nunca se terá
É manipular, influenciar e modificar
Escrever é explorar a magia
Manifestada em fantásticas descrições
Uma forma de esquizofrenia
Que é aceite socialmente.
É um resignar-se ao mundo ilusório
Onde invade a realidade.
Escrever é viver
É sentir a liberdade tantas vezes desejada
Sonhar com ou sem violação da própria vida.
É uma forma de falar sem ser interrompido.
Onde as palavras, as letras, tantas vezes
Ganham vida própria, uma vez que são impressas
Escrevendo descreve-se enquanto arte
Afinal escrever é emprestar as nossas mãos
Para que os nossos sonhos possam falar em liberdade.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Talvez eles ainda olhem a foto do outro, porque não? Ela porque viu uma foto no instagram de um amigo que postou um dia atrás, e perceba o quanto aquele sorriso está mais lindo ainda. Talvez ele esteja agora olhando foto dela, lembrando da covinha do rosto dela quando sorri. Porque não? Alguns detalhes se perderam no tempo, pode ter muito tempo que não se veem. Talvez continuem fazendo as mesmas coisas que faziam, só que agora separados. Insistem em assistir séries que assistiram juntos, os filmes e relembrem todos os passos que deram juntos. Escondidos choram de saudades um do outro, quando a noite cai e a solidão pesa. Talvez ele ainda tem aquela cara de manhoso quando deitava no colo dela, pedindo um cafuné e sinta saudade do quanto ela era boa nisso. Talvez ela ainda sinta a falta das risadas ecoadas quando desciam as escadas do prédios porque o elevador tinha parado de funcionar. Talvez ele trema toda vez que escute o nome ela, quando os amigos sem perceber tocam no nome. Quem sabe sintam saudades nos trajetos percorridos um do outro, o restaurante que ela mais gostava e a cidade que dizia que queria conhecer. Talvez ele visite essa cidade com outra pessoa e sinta um aperto no coração de saudades dela, e ela descubra que ele foi com a outra e chora escondida pra ninguém ver. Talvez as lembranças ainda estejam vivas, dia a dia, e ela passe na frente da casa dele e não tem coragem de tocar o interfone e dizer, desça, estou com saudade. Talvez ele mude o trajeto de sua casa, com medo de encontrarem e não ter palavras pra dizer nada a ela. Talvez pensem todos os dias um no outro, abre o whatsapp na esperança que ele o chame pra conversar e ele olhe as fotos no instagram dela, cheio de saudade e apesar disso, preferem o silêncio. Que arde dia após dias, querendo apenas um oi, um olá, mas não se falam, por simples orgulho e um medo de um novo adeus.
Ela pode estar agora lendo a carta que veio com flores no dia dos namorado que ele deu, suspirando a poesia, e ele esteja lendo suas palavras e bilhetinhos que ela escrevera, querendo reviver tudo. Pode estar procurando ela em outra, e ela ele em outros, em vão, aumentando a saudade, e a vontade de quem alguém o tire da memória.
Talvez ele nem consiga mais falar o nome dela, e talvez ela fale com as amigas o nome dele todo dia, até o dia que cansar e preferir relembrar em silêncio.
Ele pode estar escutando a música de deles, as bandas estranhas que descobriram ou aquela musica que tocou quando viajaram. Ou quem sabe ela fica observando vozes tentando encontrar a voz parecida com a dele.
Talvez ele esteja lendo agora a jura de para sempre escrito num texto antigo, e que isso o atinja como uma flecha acertando o coração, que dói. E ela esteja escrevendo e pensando nele, em todos os toques e beijos e que delicadamente uma lágrima cai.
Talvez percebam que fazem mais falta do que imaginam, e que a tristeza da saudade não passará, e a distancia não curará. Agora talvez, ele só quer estar nos braços dela e ela nos braços dele.
De algum jeito eles sentem falta, só não admitem, mas agora ou em algum tempo vão perceber que estar juntos é o que fazem felizes, e não tem graça Paris ou Veneza com outra pessoa. Porque eles só pensam em uma coisa, que voltem e que sejam felizes. Talvez eles voltem, mas o orgulho não os deixam reconciliarem. Talvez sim, talvez ou talvez não. Só restam a ele essa quebra de silêncio e orgulho que faz que tudo dê errado e impedem de serem felizes.

Inserida por andressafeitosa

Talvez pelo amor ser a razão de todas as razões ele nunca se perde em sua medida mas as vezes...Se perde em sua razão.

Inserida por JulioRamos

Talvez seja estranho você se encontrar sozinha no meio da noite após 1 ano de termino, se encontrar ouvindo aquelas musicas "depressivas", e escrever coisas que você tem certeza que a pessoa nunca verá. Não é fácil se abrir com ninguém , não nessas horas o computador e o teclado vira seu melhor amigo. E depois que você começa a digitar percebe que na verdade não conseguiu expressar nem a metade do que esta guardado dentro de você. E depois de alguns minutos em frente o computador você vê inúmeras inúteis possibilidades de escrever, postar em uma rede e não mudar nada. Ai depoos de alguns minutos você para, respira fundo, e volta a digitar coisas sem sentido a casa ponto final colocado em uma frase.

Inserida por GabriellySteffany

Talvez eu e você não sejamos o modelo de amor perfeito. Mas o que realmente importa, é que dentro da nossa imperfeição nos encaixamos perfeitamente um no outro.

Inserida por ednafrigato

"Talvez eu seja cabeça dura de querer as coisas tudo do meu jeito ou quase não precisar de ninguém pra qualquer coisa. Mas á verdade é que sempre precisamos de alguém".

Inserida por BrunnaDuarte

"Será que ajuda eu te esquecer com alguém? Acho que não. Talvez amenize mas você vai ta aqui dentro do meu coração ou melhor sempre esteve, Esperando pra você voltar e tomar possi dele. Em quanto isso vou me ariscando por aqui matando minha carência, beijando em outras bocas, dormindo em algumas camas. Até você se tocar e talvez volta pra mim".

Inserida por BrunnaDuarte

recomeçar

talvez seja apenas uma palavra para não perdermos a esperança, talvez crendo no recomeçar a gente crê que há um novo caminho a seguir, recomeçar é levantar depois que cair ... ou nós acreditamos no recomeçar , ou tudo será o nosso fim.

Inserida por lucibrito

vida que segue em uma direção de lastima agonia , não sei se sorrio ou se choro, talvez sorrir seja a opção mais fácil, ninguém precisa saber o que se passa no seu coração, coração é terra que ninguém pisa, a unica coisa que podemos fazer e tentar morar no coração de alguém , e tentar não fazer aquele coração chorar , tentar ficar ali quietinho sem ao menos se mexer, porque se nos mexermos poderemos sair do lugar .

Inserida por lucibrito

Você

Eu pensei em você,
Talvez tivéssemos falado,
Dentre nossos olhares
seria contemplado.

Minha dor é esta,
Única fortemente,
Pra ti ode até ser felizmente,
Mas você longe, sofro radicalmente.

Sei, não podemos,
Amizade é proibido de ambos,
Mas, como amiga ah tenho meu sonhos,
Este leva a ter loucuras ou aumenta os medos.

Sempre ao meu lado passa,
Sempre ah vejo em pensamento,
Sempre pensei que ti poderia ajudar neste meu medo,
Sempre é difícil Eu sei mas, não deixo a levar sobre o tempo.

Inserida por beneditobasilio1962

olho no espelho a unica coisa que consigo ver é uma alma que talvez precise ser curada , que precisa encontrar um ponto de paz , um ponto que não está aqui e nem ali , está lá , lá no abraço dos que eu amo , lá no coração de que eu desejo estar.. cada palavra não dita , é uma palavra que sai do olhar , olhar que eu queria que todos decifrassem , decifrassem com o mais puro carinho

Inserida por lucibrito

Talvez não te impressione , pois essa não e a minha intenção, quando na verdade busco intensamente apenas o teu AMOR.
Sabes que é DOLOROSO querer-te e não te ter, fico em buscar da quele olhar CARINHO que um dia eu tive em meus BRAÇOS, SAUDADES de esta ao teu lado.

Inserida por FrancienePaty

Mágico Menino Neymar

Voa o menino. É alado?
Talvez tenha asas invisíveis
Que os olhos humanos não percebem
Apenas quem pode como ele
Crer na vontade de ser grande.
Ser o melhor naquilo que faz com amor.
Pode enxergá-las.
É contorcionista?
De certo que sim.
Pois, entre pernas adversárias lá vai ele
Com seus requebros estonteantes
Desintegra-se diante de abismados oponentes
Para se recompor lá na frente
E em giros espetaculares golpear redes.
E, quando vestido de verde amarelo,
O garoto multiplica-se em
Duzentos milhões de amantes da bola.
Deixa-se usar por todos nós.
Nós nos entranhamos nele e
Rolamos com ele nos gramados.
Vão junto, também, as nossas almas
Nosso querer e os nossos sonhos
E, então somos com ele, vencedores.
Também é o menino um perfeito desenhista
Quando reproduz nas suas cobranças
Com o floreio dos passistas
Nossos semblantes
Risonhos...
Com seus chutes certeiros e implacáveis
Aí então ele é um mágico gigante, e
Dobra o mundo que maravilhado
O aplaude de pé.
E, então, senhores?
É um Pelé?
Sim, ele o é.

Inserida por elenimariana

MORTE

Alguns acham que traz desespero
Tragédia
Comedia não
Talvez libertação
Passagem de uma vida
Para outra
Com e sem explicação!

Inserida por JuhmarDivino

Se me prometer felicidade de setembro a setembro, talvez pense em ficar.

Inserida por LauraPachecoA

Talvez não tão complicada. Talvez tenha que ir mais a fundo para entender.

Inserida por BGrandolffi

"Talvez você tenha que chorar pra que alguém venha sorrir. A hora que Jesus mais sofreu, foi a hora que ele nos garantiu a vida para que hoje pudessémos sorrir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amor

Talvez o amor não seja complicado, talvez as pessoas que sejam, o amor é simples, um sentimento puro, de afeto, que criamos ao decorrer do tempo com determinadas pessoas, um sentimento sincero e verdadeiro, criamos sem nem mesmo perceber e quando percebemos já é tarde demais para voltar atrás em alguns casos, por outro lado.. as pessoas são orgulhosas, frias, e gostam de brincar com os sentimentos, portanto, não culpem o amor, e sim as pessoas.

Inserida por AlexPaz