Talvez
- Talvez precise errar muito mesmo para fazer as coisas certas onde todos vão nos aplaudir por aqueles feito na aquele momento, sem ao menos pensar no quanto foi pesado a carga dos erros ao longo tempo, para começar fazer o que possa ser certo ou deixar no ar as dúvidas pois quando atingir a perfeição e perceber que ela é um caminho de ilusão.
Sim, o tempo não volta.
Talvez até não seja importante chegar...
Mas sempre há os que buscam
e os que esperam,
e às vezes, há os que sejam os dois.
Tentando achar o que faça seu coração realmente pulsar...
Algo que valha a pena.
Não para retroceder relógios,
mas para que se sintam vivos
ao criar novas horas.
E até que enfim,
pelo menos,
chegar-se a este tempo.
Porque senão, viver terá sido em vão.
Estou apaixonado por uma amor que me rejeita, inventa ilusões. Talvez seja esta a minha sina. Não poder tocar quem amo nem que seja por um segundo. Quando não existe a possibilidade do toque... porque permitir que seja fascinado por alguém que não lhe dá um momento único. O amor talvez seja isso, amigos, amantes e amizades são apenas trocas e no pior de todos os sistemas quando envolvemos os sentimentos nos perdemos. Saímos em desvantagens. Sou um espírito livro não gosto de compromissos tão pouco regras a serem determinadas, não existe limite para o que se está além do bem e do mal
“” Talvez os nós que nos prendem
Sejam apenas nós,
Que desprendemos um do outro
Sem no entanto, nos desatarmos totalmente de nós...””
"Talvez a arte seja a unica coisa inume ao tempo, pois nem o longo passar dos anos lhe rouba a beleza..."
Não sou perfeito, mas procuro a perfeição, talvez eu a encontre amanhã ou talvez não, bom... eis a questão.
Talvez.
Vai ser sempre assim, e assim sempre será!
O tempo vai passar e nada irá mudar.
O futuro não é mais como antigamente.
Não vou ficar aqui e esperar, caminharei sem rumo…somente com uma bagagem de mão e um sonho a trilhar.
Talvez, no final, quem vai lhe estender as mãos quando não houver mais ninguém a quem recorrer, será a pessoa que você criticou e julgou a vida toda.
Te encontrar foi algo assim tão bom.
Como talvez fugir da razão.
Eu vivia só, e tirou-me da solidão.
Meu desejo coloriu-se no seu olhar.
Não tinha razão pra sorrir.
Impossível negar que você mudou o meu viver.
E agora eu sei que você é tudo que eu sempre quis.
Te conhecer foi algo assim tão feliz, não posso esquecer, pra sempre vou amar você.
Teu olhar é algo assim tão bom,
Que faz-me sentir a emoção.
Você transformou o meu coração.
Minha paixão, você é tudo pra mim.
Não posso explicar, é tão simples assim.
Nada pode parar. Nosso amor é o que me faz dizer,
nas estrelas e no mar, eu vou declarar: Eu amo você.
Te dar prazer, e te acordar, te ver sorrir e te abraçar, dizer que é bom estar com você.
Te amar foi algo assim tão bom,
fez mudar tudo dentro de mim.
Agora eu sei, com você quero viver.
Quando estou com você, quero me envolver,
me entregar, ser seu pra valer.
Sentir seu calor e nunca mais andar sem amor.
Não vou me arrepender de te conhecer. É você que faz-me entender que longe de ti é como morrer.
Pra sempre viver
Ao seu lado ficar
E pra sempre te amar
É assim tão bom
“Talvez eu esteja fazendo tudo errado, agindo como se fosse uma adolescente maluca, sem ligar para as consequências.Talvez eu esteja apenas descobrindo agora o lado bom da vida, experimentando uma pitada do amor verdadeiro. Talvez eu amadureça com tudo isso, ou talvez eu me perca nessa viagem. Talvez seja tudo efêmero, talvez dure até a morte, talvez seja eterno, talvez não seja apenas uma ilusão. Talvez seja melhor parar no meio do caminho, talvez seja melhor continuar nessa corrida desenfreada, ou talvez eu deva dar ouvidas a razão e deixar meu coração de lado. Talvez eu deva esquecer tudo isso que acabei de escrever e firmar meus pés no chão, encarar a realidade que me escancara a verdade todos os dias. Talvez, talvez, quantas possibilidades e nenhuma certeza.”
Chaturas, irritações compartilhadas, vícios, abstinência, dias de sei lá...
disse que talvez escreveria algo, mas estou a olhar para folha sem conseguir organizar oq acho, tanto que comecei sexta, editei e acrescentei partes hoje. Assim talvez pareça confuso, mas não menos verdadeiro.
É somente meu o modo que te observo, o modo que vc consegue me alegrar e deixar brava. Somente meu espaço, os momentos de contemplar uma noite estrelada e imaginar se pelo menos vc chegou a olhar para cima. Somente meus momentos de irritação, inquietação, onde minutos se tornam horas, sem notícias, ou um Oi de novidade.
Ou nada seria somente meu.
As vezes penso que nossa amizade está se escapando entre meus dedos, e me sinto inútil em não poder fazer nada, por não poder parar isso.
As vezes penso se poderia ser diferente, se estou a fazer algo errado... Estou de mãos atadas.
Semana passada, estava a conversar com um colega, ele disse que quando se fica com um amigo as coisas mudam, não se tem mais a amizade de antes. Em meu pensamento discordei disso no mesmo instante. Creio que se acaba criando laços a mais (inevitável), talvez diferentes, nada que seja negativo. Nesses últimos dias estive pensando nisso, e odeio pensar que talvez ele tenha razão. Prefiro imaginar que seja uma fase.
Imagino e me perco em pensamentos, Será que sente a mesma falta que sinto, daquela amizade, dessa amizade, que tantas vezes se pareceu inabalável, e por outro lado sendo frágil.... Ou nada que envolva nos dois Seja sentido somente por mim
Talvez eu seja um pouco do oposto, um muito da contradição, um tanto do antônimo... Sou complexa mesmo, uma miscelânea, uma confusão sentimentalista e tempestuosa. Um singular humano.
Chove lá fora, e aqui dentro também. Talvez a tempestade maior esteja mesmo aqui, no meu coração. Eu sempre gostei desse termo, me afeiçoei a ele desde muito cedo, quando entendi a proporção dos sentidos figurados. Para mim, o significado maior de uma tempestade estava em seu poder de desolar o que não presta, derrubar o que já não podia mesmo ficar em pé. Mas hoje, com esse vendaval aqui no coração, percebo o quanto eu estive equivocada o tempo todo. As tempestades destroem também o que é firme. Arrasam até mesmo as relações mais concretas. Abalam pensamentos fortes. Decisões tomadas. Levam embora destinos traçados. A gente entra no meio da tempestade sem pedir, sem querer, sem precisar... e pronto. Vai tudo pro bueiro. Nossas estruturas internas ficam à margem do risco, sujeitas a desabar. Eu não quis assim, mas a tempestade levou. Levou de mim todas as certezas, todos os pontos a meu favor. Mais um porto, antes seguro, se tornou abismo. E eu, que nunca gostei de calmaria, agora anseio por ela. Quero poder desfrutar mais do morno, do ameno, do tranquilo. Quero um colo pra deitar e olhos pra olhar. Abraços. Uma toalha seca e mil lençóis amassados. Um refúgio, um carinho. Eu só preciso que pare de chover. Ou que chova em outro lugar. Por aqui, dentro de mim, não sobrou nada.
Voar para dentro de nós...
Que voemos pelo mundo
a procura de respostas
onde talvez, estejam perdidas
e enterradas em local desconhecido,
mas voar para dentro de nós,
sem medo de descobrir
um mundo imenso e secreto
que mantém em arquivo especial,
nossas dúvidas e também,
soluções para tantas indagações,
será sempre,
um voo com destino certo.
by/erotildes vittoria
O que pensar?
São tantos talvez, sempre esse quase, no fim o que fica é esse nada.
Ruim não saber o que poderia ser, ruim não chegar a lugar algum.
Ai....de novo vem esse talvez, pois..
Talvez tenha sido melhor assim,
Talvez tenha sido uma saída mais fácil,
Talvez tenha estragado tudo o que poderia ser, ou..
Talvez na verdade esse tudo sempre foi nada.
É... no fim o que fica é saudade misturado em meio a essa imensidão de nada.
Para não dizerem que não falo de flores...
E meus sonhos, viverei de novo! Talvez noutro dia, sem pressa, sem espera, sem sofrimentos ou dores. Voarei mais alto ainda, como uma ave de rapina a buscar a caça que saciará sua fome. E nesse voo, enquanto nas alturas, viverei a suprema felicidade da vida.
O que é ser Anjo?
Seria ...amar e proteger seus entes queridos? Ou talvez ... Seu próximo, sem avaliar, credo, raça ou cor? Olhar pra atrás e descobrir que o que passou não foi em vão, porque tudo tem sua razão de ser, tudo que nos acontece de bom ou de ruim é do nosso merecimento e para o nosso aprendizado...
...Talvez seja poder encostar a cabeça e dormir tranqüilo, sabendo que foi mais um dia de paz e harmonia com todos que transitaram em seu caminho... Nos tornamos anjos...
Cada vez que doamos o que temos (físico, moral ou espiritual). Nos sentimos mais leves (são as asas angelicais que adquirimos a cada ato), nos sentimos mais felizes ( é a paz conquistada), nos sentimos mais confiantes (é Deus entrando em sua morada...).
O que é ser anjo?
É doar atenção, carinho, paz, é dizer um bom dia, um obrigado, você esta lindo(a), eu te amo, você é um ser especial ! É fazer alguém simplesmente Sorrir... e se tiver que chorar que seja de Felicidade!!
Ser anjo é...
...Saber ainda criança que, respeitar e amar seu semelhante sem preconceito é primordial para podermos ser felizes nessa breve passagem de vida terrena e que nesse amor incondicional, nós seremos os mais beneficiados... É refletir constantemente...
Seus erros e acertos, o que tem feito por ti e pelo próximo, o porque de tantas coisa a te atormentar, ou mesmo a te encantar...avaliar a cada minuto de vida... “estou no caminho certo, Mestre ?”
Mas... o mais importante em tudo isso é... Admitir seus próprios erros, ou perdoar seu semelhante, como gostaria que Deus fizesse a ti mesmo. Todos somos anjos de Deus...
Cada um de nós temos uma pequena missão a cumprirmos, seja conosco ou com os nossos semelhantes...
Talvez as pessoas deviam dar mais valor aos sentimentos do que aos bens materiais.Pois a única coisa que levamos dessa vida são eles.
Uma vez me disseram que eu era muito séria. Talvez por isso eu leve tudo muito à sério. Até esse pequeno sentimento, que de repente me tomou conta.
Observando os noticiários, e mesmo olhando ao redor, percebo que talvez a humanidade esteja completamente perdida. Sim, perdida, desnorteada e abandonada de fé.
É um absurdo o que nos tornamos, somos robôs obcecados por dinheiro, cobiça. Vivemos movidos por ele, esta é a realidade. Trabalhamos para ter dinheiro. Para comer precisamos de dinheiro, para nos esquentarmos no inverno, para irmos e virmos temos de tê-lo.
Absolutamente tudo gira em torno do dinheiro. Quanto mais temos mais o queremos, pois precisamos, o necessitamos como um vício, nunca é suficiente. Tornou-se uma droga, cujos afetados foram todos. Como chegamos à este ponto!!!!