Talvez

Cerca de 16314 frases e pensamentos: Talvez

Talvez este momento nunca passe.
talvez isto não seja real.
Mas quem quer saber deste momentos, meus momentos . Quem quer ouvir minhas lamurias, minha forma de ver e viver minha vida?
Quem me daria um minuto do seu dia?
quem quem quando?

Talvez um dia eu goste do frio, só preciso ser apresentado a ele pela pessoa certa.

Estive pensando em nois
Mais logo decidi deixar pra la
Porque talvez eu me acostumei a viver assim
Com poucas esperanças
Com poucas atitudes
Talvez seja melhor viver assim..

Antes um não a um talvez. A dúvida tortura

O mundo da voltas e em cada volta se ganha ou se perde algo, talvez agora não sinta falta, tanta falta.. Mais um dia veras que naquele tempo existia algo que lhe mantinha vivo, hoje tu sabes que apesar de estar em pé não te sentes viva como a de ser.

SEM DESPEDIDAS

Talvez nem percebeste,
quando entrei na tua vida,
cheguei de mansinho,
naveguei no teu corpo,
explorei cada parte,
mas nunca tomei posse.

Estranho esta conclusão,
depois de tanto tempo,
mas era como se fosse...
um brinquedo emprestado.

Sempre tive a sensação,
que chegaria o dia da devolução,
a quem? não sei...


Noites coloridas vivemos,
mas faltava o brilho,
foi como se tivesse o alugado,
sempre tinha algo a menos.

Senti isto por tanto tempo,
parecia absurda sensação,
protelei na decisão


Hoje me sinto pronta,
em perfeita condição,
de encarar a realidade.

Vou saindo...
de mansinho como cheguei,
as razões ficaram para trás,

Nada resta do que nunca existiu,
ficamos nós por aqui,
sem despedidas...
Quem sabe se nas minhas andanças,
Consigo sair do aluguel,
Conquistar até uma escritura.

Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)

Confesso que por medo do sofrimento e da desilução que eu possa ter, talvez eu deixe que se vá o melhor homem que apareceu em toda a minha vida . :/

Só sei que cresci. Talvez rápido demais, talvez sem aprender o bastante. Cresci e comecei a não ver mais graça naquelas coisinhas bobas da vida, aquelas que fazem o teu dia valer a pena. A vida veio e me tacou no chão, me obrigou a ser for e a superar tudo sozinho, então eu aprendi. Aprendi a ser frio, grosso, idiota, estupido, a ser egoísta e não dividir nada que é meu. Aprendi a me fechar. Construí um castelo em volta do meu coração só pra ter certeza que ninguém chegaria ate o meu ponto mais fraco. Aquela minha partezinha criança, frágil, boba, que ri atoa. Aquela parte que só poucos podem ver, que poucos sabem que ainda existe. Me escondi pra guardar o meu verdadeiro eu da vida que acaba com os sorrisos bobos de qualquer criança.

Se pessoas criticam-me ou não gostam de mim, talvez seja porque eu não sei ser idiota.

Talvez eu possa encontrar um novo motivo para viver olhando para as estrelas no céu durante a noite. E talvez, eu possa sentir conforto no abraço da lua.

"Talvez eu seja lento!" WINNING!

É,talvez eu ainda seja uma garotinha procurando o caminho para wonderland...

Talvez meu coração tenha escondido todas as minhas emoções para me proteger.

"Acho q queria q alguém me salvasse. Mas sei q ninguém pode (...) Talvez seja devaneio. Acho q é devaneio. Então fecho os olhos, e esqueço."

"Talvez seja só questão de entender q o amor é 1 escolha q vc precisa fazer... 1 escolha. De pagar p/ver, agora, nesse instante, APESAR DE."

Um dia, as coisas vão dar certo. Talvez não tão certo como você espera, mas certo o suficiente.

Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.

Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois, não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!

Normalmente, quero resolver tudo. E rápido. Depois, paciência e talvez são palavras que não gosto muito. Engraçado, antigamente eu era bem deitada, acomodada, sossegada. Não tinha pressa, não me preocupava em perder tempo. Sinto que amadureci: não quero perder um segundo. Continuo preguicenta, mas não me sinto mais deslocada no mundo dos adultos. O tempo passa, anda quase correndo. Isso me assusta um pouco, por isso procuro acompanhar o passo dele. Quero tudo e muito rápido. Não consigo acompanhar minhas próprias vontades, palavras e verdades.