Talvez
Talvez seja apenas um frágil desencanto. Daqueles ruins de se ver passando pelo outro lado da rua, indo embora em um táxi insone, lento e vazio em um dia de chuva comum
Talvez... Se pudessemos viver um mundo de fantasias... Dos quais nossos desejos ficassem guardados, só naquele instante, para que possamos lembrar daqui um tempo, apenas por um instante, e pensar que tudo não passou de fantasia... O que seriamos? Em tudo um. E de um voltariamos a não ser nada!
Talvez precisemos nos libertar de tudo o que nos prendemos, para nos enviar em um novo caminho, o correto.
A pior parte de chorar em silêncio, talvez seja, não poder gritar para o mundo o quão grande é a dor e o quanto você sofre.
Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida
Quem sou eu nesse mundo louco?!
Onde as pessoas querem ser o que não são.
Talvez eu seja "NINGUEM"...
Ou algo além da imaginação.
Um dia talvez
Um dia possa entender como
isso começou mas hoje so posso dizer
que o sentimento que nasce dentro de mim
e maior que tudo pois ao te tocar
pude sentir o calor de sua alma
quando olhou pra mim pude ver em
seus olhos que tudo o que eu
procurava havia encontrado
pois ao te conhecer renasci
me devolvendo algo a muito tempo
adormecido algo maravilhoso
devolveu pra mim a chama do querer pois
foi em suas palavras que descobri
que eu ainda estava aqui
E estou pra te amar
e juntos podermos descobrir
que sentimeto e esse que
chega como um tsunami
derrubando tudo
Saiba que hoje na minha vida vc se tornou
muito especial pra mim
e nao so por ser meu amor
mas sim tb por ser meu amigo
Te amo
Sabe porque eu nunca desisti de você ? Porque talvez, eu nunca encontre alguém que me faça sentir o que eu sinto com você.
Se você quer que as coisas sejam diferentes, talvez a resposta seja se tornar diferente você mesmo...
Talvez toda a beleza da humanidade exista apenas na superficialidade do seu existir. Se formos mais fundo veremos que não somos nada além de folhas em branco cobertas por uma bela capa.
Talvez não exista Deus, nem qualquer dos deuses em que as pessoas acreditam. Talvez seja tudo uma grande mentira dos padres, para que possam dizer à humanidade o que fazer, o que não fazer, no que acreditar, dar ordens até mesmo ao rei.
Pq só vamos descobrir amanhã o que realmente é importante e especial para nós, talvez seja tarde demais, ou talvez ainda der tempo de Fazer Melhor nossas escolhas!
Talvez eu deva começar a quebrar corações pelo do mundo, pegar os pedacinhos de cada um e ir juntando pra consertar o meu.
E eu sei, que antes de dormir você pensa em mim, talvez pega no telefone para me ligar, sente saudade e pode até chorar. Mas seu orgulho é tão foda, que você finge que não sente nada, que não quer nada, e simplesmente ignora nossa história. Eu pretendia dizer alguma coisa muito especial pra você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver...
Medo de ser feliz? Talvez. Irônia do destino? É, pode ser. Covardia? Não, pelo contrário, isso é prevenção! Pessoas que já sofreram demais não voltam á acreditar em qualquer declaração em qualquer sorriso ou frase romantica. Pessoas que já sofreram costumam ficar espertas e desconfiadas. Nada mais vai agradar ou encantar como antes, porque o coração partido ainda está doendo, ainda está se curando. Pessoas que já sofreram precisam de tempo, precisam ter esperança. Pessoas com o coração partido precisam se dar uma nova chance, mesmo com medo, mesmo com receio, mesmo sabendo que toda felicidade é instantanea. Basta acreditar.
Você vai acordar um dia querendo mudar o mundo.
Poderá passa um dia assim, talvéz uma semana, um mês.
Mas quando esse tempo passar, você vai perceber que a grande mudança que você queria fazer não era no mundo, e sim em uma cidade chamada VOCÊ!