Talvez
Escrevo o que me inscreve nesta luxúria de silêncio.
Talvez o enigma seja a falta que me faz o seu barulho mesmo a apontar o adeus.
Vivo cosendo as letras da saudade que me deixou como herança nestas noites molhadas.
Dores surgirão, perdas virão e a tristeza talvez te faça uma visita. Mas não ligue, abra a janela do coração e veja o sol nascer outra vez. Sempre haverá um recomeço.
Não vacilei, ou talvez sim mas apenas por breves instantes, permaneci anestesiada como quase sempre me acontece.
É como se não sentisse. Emocionalmente anestesiada permaneço assim durante dias ou semanas. Sem perceber o porque, não quebro mesmo tendo todos os motivos para tal.
É como se a parte emocional deixasse de funcionar e razão absorve-se tudo. Não sei como fico assim, a transição do normal para este estado dá-se sem que me aperceba. A apatia e a inércia irritam-me, nunca fui assim, mas existem momentos que quero tanto proteger-me que entro neste jogo que de fantástico e desafiante têm muito pouco. Acabo por viver no mais ou menos, detesto. Quero estar bem, feliz mas algo que desconheço faz-me viver num meio-termo que me desconforta.
Depois sem motivos aparentes acordo e volto a viver tudo intensamente como gosto de viver. Sinto o êxtase e deixo a melancolia que o estado passado me trouxe.
As coisas más ainda são controladas pela razão, mas isso já faz parte da minha maneira de ser, e as coisas boas são vividas plenamente. Volto a ouvir aquelas músicas e volto a sentir-me mesmo bem. O que nunca muda é…
Viver a vida na paz
O amor talvez não seja imortal, e sim uma constante renovação em sorrisos, abraços e querer bem. Uma evolução em curso.
talvez você me esqueça
talvez você me aqueça
talvez você me enlouqueça
talvez você reclame
talvez você me chame
talvez você me engane
talvez você enjoe
talvez você me magoe
talvez eu te perdoe.
Na duvida,prefiro arriscar e viver ao seu lado.
Já reparou que n damos valor quando perdemos e sim quando outro ganha.Talvez eu n seja o melhor pra você,mais sou eu que te faço feliz.
Talvez eu possa parecer um pouco infeliz, talvez seja verdade que a dor me persegue e talvez eu não seja merecedor de tanta atenção;
Se o cérebro pensasse na mesma frequência do batimento cardíaco, sem parar, talvez, não haveria tanta gente enganada no mundo.
Talvez eu cansei de correr atrás, de chorar por quem só queria borrar meu rímel. Chegou uma hora que eu cansei de ser besta e continuar chorando por não nunca deu valor a se quer uma lágrima minha. Tinha cansado, tava me sentindo uma útil ta chorando por conta de ti vinte e quatro horas. Chega uma hora que todo mundo canse de borrar o rímel né? Foi o que aconteceu, cansei de borrar o rímel e corri pra outro que pudesse borrar apenas meu batom.
Meu amor não diminuiu, continua o mesmo,
Triste talvez, mas amando você ainda
Não me corrompi, não traí meu amor
Estou aqui pra você!
Vida Única!
D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.
Parece que o mundo mudou em um ano. Ou talvez tenha sido apenas eu. Hoje eu já nem consigo ouvir mais aquela música que eu dizia que era minha favorita. Olho para as fotos antigas e não reconheço mais "eu". É estranho olhar para trás e não reconhecer mais quem você era. Mas ao mesmo tempo é ótimo saber que mudei e que estou apto a mudanças. Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã.
O sono Havia me abandonado a horas...talvez desde de que começara a pensar em nós dois Ali sentada do lado de fora, já nem o buscava mais... Apenas admirava o céu e as poucas estrelas restantes do fim daquela madrugada A cada piscada que eu dava o numero de estrelas diminuía e o céu parecia mais claro A brisa fresca acariciava minha pele morna e eu podia escutar o piar dos pássaros numa doce melodia que saudava a divindade daquele amanhecer, algo naquilo me trazia vagas lembranças da infância Eu me sentia acolhida e em completa paz, descansada como se a pouco acordasse de um longo sono A vida fazia sentido como muitas vezes não parecia fazer, eu contemplava a simples beleza daquilo Pensei em como aqueles sentimentos eram semelhantes ao que sinto quando estou ao teu lado Eu sentia a vida pulsar dentro de mim e ela era simplesmente linda"
Muitos são os que desejam "Boas Festas" aos seus amigos no período natalino. Talvez porque para os tais o Natal não seja mais que isso!
É cedo demais para dizer que é amor, o amor não acontece assim, talvez chame-se paixão, essa é a correção para o que dizemos sentir uns aos outros, não que o amor não exista, mas é raro ser assim.
Pelo sim ou pelo não, vou fazendo um zigue zague com uma cordinha chamada “talvez” e nessa linha imaginária e pueril ela fica flutuante como pipa conforme o vento sopra…
Onde?
- No meu coração!