Talento

Cerca de 1408 frases e pensamentos: Talento

A rotina sufoca o talento.

Use seu talento para o bem ou para o mal...

>> e que o retorno das suas ações sejam plenos!

Há uma fonte de juventude: é sua mente, seu talento.

Sophia Loren

Nota: Trecho de "The Reader's Digest" (Volume 127, Edições 759-764).

Talento e diferente de vocação....Tem gente que tem talento pra cantar e outros só tem vocação.

O talento brilha, enquanto os entediados apagam a luz.

A prática não leva a perfeição, ela leva a permanência e não existe isso de talento ou dom, Sabe o maior segredo que ninguém contou para você ? Você só precisa se esforçar em realizar seus sonhos, trabalhar duro e estudar todos os dias, esquecer de sair e focar em seus objetivos. O verdadeiro homem mesmo no escuro sem ninguém ver, ele trabalha duro dá o seu melhor sem falhar. *

⚖️SEJA FENOMENAL OU SEJA ESQUECIDO⚖️


traição é exclusivamente o maior talento das pessoas sem um bom caracter.
mas isso não quer dizer que elas não pode ser pessoas melhores, Carácter honestidade E Humildade, não são e nunca foram coisas facies, mas voce pode acertar agora quando antes já errou .traiçao é exatamente que levou satanas ao inferno e se prestares anteção, Deus não perdoou ele ,então traição deve ser algo muito errado e não perdoavel para Deus.
e se é errado para Deus deve ser condenado por nós tambem, evite ser falso.
Carácter honestidade E Humildade é o caminho da paz e de um mundo melhor para todos nós.

⁠Talento não pode vencer o esforço!
Você não vai perder se ganhar!!
Dane-se o sono.
Você é seu pior inimigo.
O resto não importa.
A dor de estudar é temporária, a de não estudar dura uma vida inteira.
Apenas a vitória.
(Anotações que Shirogane colou na sua parede)

⁠Para fazer parte de algum bando, o pardal, pássaro desprovido de qualquer talento, se insere no grupo e imita o canto dos demais. Isso não é sobre pássaros.

De nada servirá o talento se você não aplicar de forma sistemática, de nada adianta criticar o outro por aquilo que você não tem competência pra realizar.

Muito bom ser reconhecido pelo potencial, pelo talento, pelo trabalho realizado, pois fica em nós uma sensação do dever cumprido, a certeza de que somos capazes de criar e realizar algo, sem aquele chamado “jeitinho brasileiro”, que faz as pessoas se venderem, dando um falso sentimento de conquista, onde na verdade, denuncia a incapacidade de vencer com seus próprios méritos, uma vez que no consciente fica registrado a verdade e o efeito da derrota, o que gera tristezas e decepções. Tudo isso se reflete no caráter, pois a falta dele leva as pessoas a tomar atitudes impensáveis, que acabam destruindo a si próprio. Por isso conquistar algo por meio dos próprios méritos não tem preço, a felicidade é tão verdadeira que pode fazer o ser humano flutuar. Portanto, por mais humilde que seja, orgulhe-se do seu trabalho, pois um bom trabalho inspira sensação de vitória.

⁠Talento imaculado precede a negligência e o esforço descabido a desistência.

A que talento alimentado de lágrimas viremos nós ainda a dever a mais comovedora das elegias, a pintura dos tormentos sofridos em silêncio pelas almas cujas raízes ainda tenras só encontram duros abrolhos no solo doméstico, cujas primeiras florescências são dilaceradas por mãos hostis, cujas flores são queimadas pela geada no momento em que desabrocham? Que poeta nos dirá as dores da criança cujos lábios sugam um seio amargo, e cujos sorrisos são reprimidos pelo fogo devorador de um olhar severo? A ficção que representasse esses pobres corações oprimidos pelos entes colocados a seu lado para favorecerem os progressos da sua sensibilidade, seria a verdadeira história da minha mocidade.
(O Lírio do Vale)

Coisas que terminam, mas não acabam

Eu sempre tive um talento muito especial: ajudar pessoas.
E, acredite, sou muito boa nisso.
Tão boa que psicólogos, psiquiatras e farmacêuticos responsáveis por remédios para controlar mudanças de humor, morreriam de inveja de mim... ou não!?
É algo que descobri há muito tempo e que não posso evitar. Gosto deste trabalho quase em tempo integral.
Frases de filmes do Cameron Crowe à parte, conversando com uma amiga me dei conta de como a nossa vida é repleta de coisas que terminam, mas não acabam.
Eu que sempre gostei das divagações e reticências, garrei um ódio desses malditos três pontinhos que deixam nossas histórias em aberto; presentificando o passado e servindo de muleta sentimental. Como se o amor fosse uma perna saudável que fizesse questão da ferramenta pelo simples medo de caminhar sem a segurança do apoio incômodo. APOIO INCÔMODO. Contraditório, não?
Quando foi que passamos a andar com o que nos impede de correr?
Talvez no dia que amores cinza, quem diria, se tornaram o tom da estação...
Foi conversando com essa amiga cinza chumbo que percebi como a vida me fez gostar de pontos finais.
Como é bom ver um mesmo filme várias vezes pela certeza de saber como as histórias terminam. Que prazer ler The End em letras garrafais na tela. Fim.
Para vocês entenderem a falta de cores vivas no amor dessa amiga, vou contar a história dela como se fosse um filme, com uma breve sinopse dessa comédia romântica:

Garota conhece garoto. Garota e garoto se apaixonam. Garoto tem ex- mulher e filho. Garota passa a ter problemas com o garoto porque o garoto da liberdade demais a ex- mulher que tem chave do seu apartamento, no qual tem livre acesso até mesmo para entrar durante a madrugada e destruir eletroeletrônicos de última geração. Garota da um fim à relação porque garoto é banana e além de tudo dorme na casa da ex- esposa quando vai visitar o filho.

Moral da história: mulher perdoa muita coisa, menos um homem banana.
Bananas de pijamas à parte, que tipo de cara tem o apartamento destruído pela ex- mulher e ainda dorme na casa dela quando vai visitar o filho?
Menino bom, do interior, inocente e juvenil, criado a leite com pêra e ovomaltino, que não gosta disso de hotel, não. Pede pouso na casa da ex. Sim, menino bom, do interior não dorme; pousa na casa da ex.
Cômodo, né mesmo? Né, não.
Tanto a minha amiga, ele, quanto a ex psicopata; deixaram de viver novas histórias por medo, que é muleta do comodismo, que não passa de muleta da coragem, que é muleta do medo...
Quantas pessoas já perderam a chance de ter um relacionamento legal com alguém novo porque um ex insiste em continuar nesse círculo manco e vicioso, topando pra cá, tropeçando pra lá... Se escorando nas nossas vidas como se ainda fossem parte diária delas.
Damos chances e mais chances para o que não ter a menor possibilidade de dar certo. Não tem perspectiva de prosseguir na caminhada.
Se muleta fosse bom, Capitão América combateria o crime com ela e não participaria de experimento científico pra se tornar super soldado, não.
Pode parecer difícil, muitas vezes até impossível no momento, mas dar um ponto final nesse tipo de relação é fundamental pra não perdermos uma coisa: a direção.
Se o cara não tem atitude, bora dar fim ao que te prende e não te deixa andar.
Cada final é também um recomeço e o que vale são as surpresas da jornada!

Existem pessoas que tem o talento, mas não tem a oportunidade, e outras têm a oportunidade mas não desenvolvem o talento, lamentável isso..

"Para toda arte é preciso talento, somente para a arte da fé não é necessário nada, apenas crer."

"Um escritor romântico,nasce com o talento,quanto a mim,a inspiração é meu talento..."

Muito Talento Vem Atravez de Muito Sofrimento é a Única Forma de Fugir de sua Realidade , Dom ou Maldição?

Muita Sabedoria não traz Felicidade, mas Muita Felicidade não traz Sabedoria.

Nem todo mundo tem talento para escrever, sou a prova disso!

Quando percebi, descobri o meu talento graças aos invejosos.