Suspeita

Cerca de 147 frases e pensamentos: Suspeita

Até do que reflete,
suspeita-se...
É preciso ver, tocar
e periciar!

Inserida por Heredion

Quem muita justiça faz, por ela será condenado. O que é acima de qualquer suspeita, deixa indícios condenatórios. O juízo é já.

Inserida por Kllawdessy

Os chamados 'mestres da suspeita' (Nietzsche, Marx, Freud) habituaram seus discípulos a só enxergar o bem como inversão do mal, a saúde como inversão da doença, o amor como inversão do ódio, como se o negativo fosse a realidade positiva e o positivo nada mais que a sua sombra. Como figura de linguagem, funciona às vezes, mas, transposto à realidade do mundo tridimensional, resulta em eliminar o positivo e celebrar o negativo.

Inserida por LEandRO_ALissON

WILLIAN SHAKESPEARE DESCREVE MTO BEM MEU SENTIMENTO,NA FALHA MONSTRA A SUSPEITA PERSEGUIDO É O DE MENTE FECHADA,AONDE TEM SOMBRA OU NINGUÉM ASSIM MESMO FRAGA POLÍCIA FARDADA,CONSCIÊNCIA CULPADA POR TER CARBURADO ALTOS BECK AH! E DEPOIS (BEAT) AQUELA LARICA LEGALIZADA,APÓS O TRAMPO NA PREF É ESCOLA E MAIS MAROLA PASSANDO A BOLA E AS MINA A RABA REBOLA,NÓS COLA JUNTOE LOGO SAÍ FORA,SEM ESPERA E SEM DEMORA STYLO FAST-FLOW THE RAPIDASH AND MONEY DOWN CASH SE ENCAIXE NA CAIXA QUE EXPLODE NA CENA É O NOSSO R.AP. É OS MAIS PS!

Inserida por SISTEMA-OPRESSOR

Bandidos gostam de lugares acima de qualquer suspeita para fazer o mal. Mas, todo bem que se faz ao imerecedor é recompensado, evitando a contaminação como água lavando a sujeira. Ofereça-lhe água limpa: moral para beber e banha-se! Quem sabe, uma "balinha"!

Inserida por Kllawdessy

Temer, aos 79 anos, sob suspeita de corrupção, pela maioria da população, é um homem digno de pena.

Inserida por carlosmachado67

Paras as mulheres, Não existe AMIGA do namorado, existe SUSPEITA !

Inserida por nandinhosooares

Esse medicamento é contra indicado em caso de suspeita do "alto ego", humildade sempre

Inserida por AnnaReys

Como uma a ave de miradouro, a suspeita sempre encontra um lugar para pousar, e em boa terra ela faz ninho em nossas mentes.

Inserida por 8run0

Quando encontrares em dias nebulosos e tristes, quando a suspeita buscar aninhar-se em seu coração e a incerteza fomentar pensamentos negativos, dirija-os ao amor e a paz dominará as paisagens dos seus sentimentos.

Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Pra anfíbia, não existe amiga da namorada....Existe suspeita.

Inserida por HelaineDventura121

Esta é uma palavra que a gente deveria colocar sob suspeita durante algum tempo. Quais são as coisas que a gente não faz porque realmente não tem vontade e quais aquelas que não fazemos porque são arriscadas? Eis um exemplo de risco que confundimos com “falta de vontade”: falar com desconhecidos. Seja um flerte, um simples contacto, um desabafo, raramente conversamos com estranhos. E sempre achamos que “foi melhor assim”.
Terminamos sem ajudar e sem sermos ajudados pela vida. Nossa distância nos faz parecer muito importantes, muito seguros de nós mesmos, mas, na prática, estamos passando longe dos milagres que os anjos colocaram em nosso caminho.

Inserida por usuario453670

Eu sei muito mais sobre suas intenções do que você suspeita que eu não saiba.

Inserida por danmelga

"Dentro do último castelo que desmoronou, vou lhes contar um segredo, ninguém suspeita, mas dentro daquele castelo tinha gente. É, eu estava lá, porque - iludida que sou - achei que aquele castelo havia sido construído sobre o melhor alicerce e que por isso eu não deveria ter medo e poderia morar dentro dele como princesa em conto de fadas. Mas, diferente dos contos, o príncipe fugiu e eu não sei ainda se ele fugiu por medo de não saber o que fazer comigo ou por não saber o que fazer com ele. E ele não quis me salvar, acho que ele não sabia que lá havia espaço pra ele, que o castelo era enorme o suficiente pra abrigar, não só ele, mas os dragões que ele havia matado pelo caminho, seu cavalo branco, suas histórias, seus amores passados, suas feridas antigas. Ele não sabia que ali havia espaço pra tanto e que eu poderia ensiná-lo a recomeçar, porque eu havia construído aquele castelo com tanto zelo especialmente pra ele. E eu achando que aquele príncipe me merecia e que eu o merecia também e que era muito justo a gente junto. Mas ele não poderia me salvar, sem antes salvar o seu próprio castelo, porque afinal de contas – sim, ele também tinha um castelo. E meu egoísmo não me deixou ver que quem precisava ser salvo era ele. E eu não tive tempo pra dizer que, por eu gostar tanto assim dele, eu saltaria da torre do meu castelo e o ajudaria a reconstruir o seu...
Ele foi embora e eu fiquei com as ruínas de mais um castelo,achei que tinha perdido tudo, e pensei que meu mundo tinha desmoronado e perdi o chão e achei a vida injusta e cá estou eu, incrivelmente renovada.
Ele – o príncipe não sabe, mas eu guardei todas as pedras daquele castelo e posso construir outro inteirinho só pra ele, se um dia ele voltar...
Enquanto isso, eu reconstruo o meu!"

Inserida por Taila-Ueoka

Viver na duvida e bem pior que sofrer na certeza, a suspeita pertuba a mente em uma busca incesante pela verdade.

Inserida por ace3ventura

Em um país onde as leis são feitas por gente suspeita,o futuro não existe.

Inserida por fabiodel

Houve um assalto no meu corpo, alguém roubou o meu coração e você é a maior suspeita, liga pra mim ou chamo a polícia.

Inserida por MSCAMPANY

⁠Imensidão

As estrelas acendem a saudade.
No peito, há suspeita de eternidade.

Inserida por DaniellePamplona

⁠⁠Havia uma suspeita:

O mundo não terminava onde os céus e a terra se encontravam.
A extensão não poderia terminar com a exata dimensão das coisas.
Havia o depois.
Costumava haver um lugar para o sol se pôr à noite.
Havia um abrigo para a lua durante o dia.
Meu coração jovem estava desesperado.
Eu não era um marinheiro ou um pássaro sem barco ou asa.
Um dia aprendi com a vida a decifrar letras e suas somas.
A palavra se manifestou como eu suspeitava, para permitir silêncio e diálogo.
Com as palavras, cruzei o horizonte.
O meu coração se afagava em esperança.
Ao virar a página de um livro, eu dobrava uma esquina, escalava uma montanha, transpunha uma maré. Ao passar uma folha eu frequentava o fundo dos oceanos.
Suei nos desertos e depois tornei-me hóspede em outros corações.
Pela leitura temperei minha pátria, bebi de minha cidade, enquanto, pacientemente, degustei de meus desejos e limites.
Portanto o livro passou a ser o meu porto, a minha porta, o meu cais e aminha rota.
Pelo livro soube da história e criei os avessos.
Soube do homem e seus disfarces e suas várias faces e, de tantos lugares para se olhar.

Inserida por JoaoDaniel

⁠Para não levantar suspeita, me mantenho na média

Inserida por user07