Surreal
Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.
Eu cai e tive que encontrar forças para levantar, eu subi mas de uma forma surreal tive que descer sem entender o por que, apenas desci. Eu ouvi coisas absurdas sobre minha personalidade - coisas essas desconhecidas até mesmo pelo meu inconsciente - e tive que ficar calado para não entrar em conflito comigo mesmo, tive que me matar para dar vida à outras pessoas, tive muito e hoje tenho quase nada. Desisti de sonhos para alimentar um sonho alheio, tive que sacrificar minha felicidade por algo aceito por várias mentes moldadas, gritei até ficar ficar sem voz e as respostas nunca vieram. Fingi que sabia quem eu era para que não me derrubassem sobre um penhasco profundo, andei sem rumo e hoje ando sem destino. Aceitei o inaceitável e não tive o mesmo respaudo quando precisei, aprendi o que se vai, vai mesmo, nem sempre volta, descobri que o "não" é algo advindo de negatividade e não de instabilidade. Tenho cicatrizes que não se fecharam, mas não por uma questão de não querer que se fechem, mais sim, porque ainda existira esperança, lutei desarmado com seres que estavam preparados até os dentes, usei frases prontas de grandes filósofos e elas não me trouxeram grandes mudanças além da reflexão que as mesmas trazem. Vi que recomeçar é bem mais complicado do que o começo e o fim nem sempre é percebido, insito. Enfim, com todo esse viver que resumo em existir não me trouxeram grandes aprendizados, apenas me ajudaram a secar toda a água que teimosamente exprime o que um dia eu senti.
Acredito somente no mundo palpável e real, mais do que no inverossímil, surreal e incrível, e também nas duras e amargas verdades, do que no doce e confortável rebanho onde se propagam mentiras.
Normal é admirar-te,
surreal é a tua beleza,
é como estar diante
de uma obra arte,
uma bela amostra
da natureza.
Mulher Tropical
de ardentes sentimentos,
de uma beleza surreal
que faz esquentar o tempo
com o fogo da sua paixão,
da sua intensidade,
de seu desejo intenso
de não viver em vão,
de não perder nenhum detalhe
de cada momento
que aqueça o seu coração
com vivacidade.
A noite chegou e hora de viajar ao mundo dos sonhos, um mundo surreal onde tudo é possível, deito minha cabeça em meu fiel travesseiro dos sonhos e adormeço. Minha companheira lua começa a surgir pro traz das nuvens, e se aproxima de mim quase posso toca-la ela e fala baixinho . Saiba que posso ouvir seus pensamentos ,. entenda que a vida em etapas nos convida a refletir sobre nosso papel no mundo, encare os objetivos começando pelos imediatos até chegar naquele mais alto e cobiçado. Siga em frente, fique atento quem não te procura não sente sua falta e inútil dar amor a quem não entende o que é isso. Saiba que vida é o maior de todos os mestres pena que muitos so descobrem isso quando já estamos perto do fim. Boa noite
É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.
Através dos seus olhos, um novo prisma se torna perfeito, e suas emoções transmitem algo surreal pra mim.
Existe duas formas de se ver o mundo, o real e o surreal, a diferença se retrata entre, a forma exata em que ele é ou a foma que nossa imaginação pode deixa-lo.
"Um louco surreal ! Loucura, temores e medos , concentrada no subconsciente. Loucura incessante, ou temporariamente. Loucura , por causa intencionada . Loucura por religião, ou dogmas . De fato os loucos, tens seu valor pois no sublime da loucura, surgem grandes pensadores e intelectuais . Se não fosse os loucos , que nos passara vastos conhecimentos . Sou um louco, em meio minha enlouquem cia , vivendo e aprendendo com a loucura surreal".
Preto e branco, mas colorido, real e surreal, mas apenas invertido, tente compreender o explicável sem descartar o inexplicável.
A virtude do real,
Comparado poderia ser,
Com a magnitude do surreal;
Conspicuamente transfigurado pela beleza,
Mas não pela beleza translucida de Deus...
Quão fomentado por odores pudicos a fornicação?
De uma era,
De um tempo,
Só isto basta...
Da manta escura do carrasco
Só transparece de sua negritude,
Dois pontos luminosos,
Dois orifícios do deslumbramento do terror
E da consciência humana;
Antes e após os devaneios
Antes e após o ódio,
Antes, após e permanentemente à morte profana.
Do "eu" que aqui está
Longe, muito longe do passado, presente e futuro;
Passado de minhas vidas reencarnadas,
Presente do que sou, real e irreal,
Futuro... Para onde vou?
Uma era;
Um tempo;
Só isto basta.....
- Relacionados
- Frases curtas de feliz aniversário pra mim mesma