Surpresas
Não quero qualquer coisa no meu caminho. Quero o melhor. Na vida, surpresas boas não me satisfazem, elas precisam ser magníficas.
Surpresas surgem no caminho
e o menino que era amigo despertou minha atenção
Não tem nada que explique nem tão pouco justifique
as razões do coração
Vixe dor de cabeça...
Deitar e esperar o sono chegar da balada,
Se decidir fazer surpresas, deixei as chaves embaixo do travesseiro.
Vou tomar um chá de bom sossego...
TEMPO DE SER FELIZ!!!!
Em nossas vidas temos muitas surpresas, inesperadas... E temos que estar preparados para recebê-las e reagirmos a cada uma delas. Não podemos ter medo de viver e de sermos felizes! Alguns momentos que vivemos, por hora podem parecer tolos, comuns, sem muita importância, mas um dia você vai olhar para trás e vai ver que aquele momento pode ter sido o dia mais feliz da sua vida não o deixe passar. Passou porem nada esta perdido, devemos com isso aprender a sonhar e fazer novos planos, vestir-se com novas cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você. Devemos aprender a superar obstáculos e dificuldades, aprender também a apreciar cada momento e detalhes de nossas vidas, como se fosse o único, “o momento especial”, e de preferencia claro com uma pessoa muitíssimo especial.
A vida, uma inesgotável caixa de surpresas. E as melhores são as inesperadas. Daquelas que em poucos momentos se tornam especiais.
Às vezes penso conhecer as pessoas, então sou surpreendida por elas.
P.s: Boas surpresas também acontecem.
Apesar de estar aos cuidados constantes de meus múltiplos confrontos, minhas surpresas tornan-se o começo de um tempo sem pausas. Indeterminadas origens essas que me deixam ser, enquanto ainda espero o êxito de um alerta, de um passado já ido, do que ainda será, do que puramente é.
Quando pensei que tinha você eternamente,
a confiança parou de buscar surpresas...
perdi você...
mas quero registrar... que vai passar dias...
meses... e até anos... 1... 5... 10...
Mas você será meu único e eterno amor...
Eu te amo... Sonho!
A vida não é uma caixinha de surpresas, pois cada um sabe o que realmente pode acontecer e do que é capaz. O problema que fingem estar surpresos!
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.
Vestida De Armadura
Ah, vida!
Se eu soubesse
que em você encontraria
todos os dias surpresas.
Dentre elas,
algumas que iriam
me machucar.
Já nasceria com
a pele e a alma
vestidas de armaduras.
Para que as dores
não chegassem a
me deixar cicatrizes.
Quando chegar a morte quero estar preparado, e à sua espera. Pois não quero ser pego de surpresas nos corredores da vida.
A vida é uma caixinha de surpresas, ou se abre com cuidado, ou se pega na surpresa, no passo a passo da vida.
A vida nos reserva tantas surpresas, coisas que voce jamais imaginou acontecer, lugares que voce jamais imaginou conhecer, sentimentos que voce jamais pensou em sentir...A vida é tão maravilhosa e ao mesmo tempo tão injusta...Perguntas, inúmeras perguntas sem respostas...por enquanto...
Depois de tantas alegrias, tristezas, decepções e surpresas, comecei a prestar mais atenção nos meus pedaços, partes marcadas por cada um que passou na minha vida. Sou viciada em olhar aquela caixinha rosa cheia de fotos, recentes e muito antigas, umas quando eu ainda nem era nascida. Gosto de lembrar daqueles momentos, o porquê daquela risada, a idade que eu completava aquele dia, o motivo daquele passeio, a formatura, a passagem de ano. Aquelas que eram tão especiais pra mim, que se perderam entre minhas memórias. Aquelas que eu roubei do quadro da sala de estar dele, da carteira dele.
Comecei a lembrar dos choros sem razão, das pessoas que ainda estão em meu coração por alguma razão, por algum detalhe. Lembrei dos muitos atos por impulsão, das tantas vezes que fugi e voltei no minuto seguinte. Senti saudades dos muitos lugares que conheci e não pude, não tive tempo; saudades também dos momentos que vivi e das coisas que esqueci. Lembrei das noites mal dormidas, das horas sagradas de sono que perdi sonhando acordada, escrevendo, tocando teclado... Ri de mim mesmo quando me lembrei das vezes que desisti sem ao menos ter tentado, e das vezes que eu tentei e quebrei a cara. Chorei das vezes que tentei, insisti e consegui o que eu queria. Vendo as fotos, aquelas pessoas perdidas lá atrás, senti pelas amizades que não cultivei, por aqueles que eu julguei, pelas coisas que eu falei. Lembrei das pessoas que conheci, dos amigos que deixei, das lembranças que esqueci. Lembrei dos momentos engraçados de distração, da minha mania de derrubar tudo, de só conseguir me equilibrar no salto depois de tropeçar, das vezes que comia chocolate até passar mal.