Surpresa
A vida é uma caixinha de surpresa
as vezes boas e as vezes ruins
Enfim, devemos vive-la
Pois es tão curta que quando menos esperamos acaba...
Creio em possíveis reações, desde espanto à surpresa quando se prega algo a si mesmo. E me vejo em situações que nem meu ser compreende.
Não dou minha cara a tapa por nada, não me jogo na frente de um caminhão para salvar o próximo, pois a minha vida vale mais que a dele e disso tenha certeza, amar ao próximo não significa se entregar para inúmeras situações livrando-o delas.
Tenho carinho de sobra, afeto pelas pessoas que amo, mas não deixo a entender que morreria por elas, sou boa e sorrio sempre, quando quero chorar eu rio e sem ter do que rir... E digo: "A vida é má? Olhe para a ponta do seu pé. O que vê? Não é um dedo".
“Na vida acabamos nos deparando em momentos que somos pegos de surpresa por encontrar-mos alguém tão especial a ponto de fazer nossa vida mudar de direção, e tenho certeza que com você é o que aconteceu, em pouquíssimo tempo você já virou a luz do meu caminho".
Hoje tive a grata surpresa de observar as sementes que lancei, com alegria, mas falo das flores que semeio, e Deus habita a minha paz.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Força mais um dia,
Em mais uma oportunidade
e mais uma surpresa!
O que não é pra ser definitivamente não é!
No começo nos surpreendemos, ficamos tristes e tentamos entender melhor o que está acontecendo, depois olhamos a nossa volta e nos tocamos que talvez o oposto do que você havia desejado se concretizou... basta chorar um pouco (chore, se liberte da mágoa e da angústia, se martirize se isso for te fortalecer), ouvir algumas canções que te lembre bons momentos (canções sobre coração partido, traição, abandono e desilusão não te trarão sentimentos positivos então prefira músicas em que as pessoas superam momentos difíceis de uma maneira positiva e dão a volta por cima), imaginar como poderia ter sido (fantasie, imagine, sonha, crie simulações em sua imaginação, tenha em mente todos os cenários possíveis se te fizer sentir melhor), chorar mais um pouco (cada um possui uma maneira de superar as perdas, o luto então dê espaço as pessoas e se dê espaço) e seguir em frente porque afinal tudo que você previu e/ou desejou saiu como era pra ser e não como você gostaria que tivesse sido!
Suprise but not the way that i imagine
Sad but not like the first time
With the time bad things don't hurt that much
We need to be strong every single day including today!
A vida é mesmo no ditado popular "Caixinha de Surpresa" Tudo pode virar e mudar seja para o bom ou ruim.
A cada dia que passa eu observo com surpresa que os valores estão invertidos. O que eu priorizo não é bem igual as prioridades de uma maioria. Talvez o errado seja eu por procurar ou por querer muito mais que um momento. Talvez o certo seja eu por ser firme e fiel a meus próprios argumentos... sentimentos... ou coisa assim.
"Quero aquela surpresa que alivia o dia-a-dia,
A diferença se encontra em gestos tranformados em alegria.
Faz sua parte que a minha eu faço.
O importante da ideia é começar por um traço"
Surpresa
Assim que você chegou em minha vida, de Surpresa, nunca imaginei que um dia pudesse me apaixonar por ti, logo por ti, que te achava tão chato, tão arrogante, e realmente és! Todos os dias nos vendo,as vezes o destino prega cada peça na gente né! E como sempre, quem saiu com o coração em retalho ? EU!
Quanto maior o tamanho do marombeiro maior será a sua surpresa de ganhar um lindo brinquedinho de kinder ovo.
... tenho pensado mais em você, em nos, e SURPRESA, sinto sua falta das pequeninas as grades coisas. Porque você já não é mais o “carinha da vez”, com quem vou me distrair aos finais de semana e viver algumas aventuras. Você é "o cara". Que fez mudanças em minha vida, que fez eu me sentir mulher, amada e muito, muito capaz de amar, não só uma vez, mais infinitas vezes, e cada vez de uma maneira diferente, me fez perdoar e ser perdoada, me aventurar, me arrepender, me amar, me arrepiar, sentir, fez eu rir, chorar, superar, esquecer.