Surf
Apanha sol, leva a prancha de surf, bebe uma minis, mergulha no mar, mas não morras na praia. Persiste e desfruta.
O Surf faz parte da cura de qualquer problema que eu tenha, físico ou psicológico, sem ele, fica tudo mais difícil...
Alde Vieira
O Surf é a potencialização dos sentidos, é a sub-elevação do espírito, é a percepção manifestada em frações de segundos nas surpreendentes ações que construímos em sintonia com a dinâmica irrequieta das águas, animadas pelas opressões dos ventos, ou pelos deslocamentos e desabamentos de massas, onde incorporamos, no meio dessas atribulações, a arte e a beleza, o talento do improviso, diante dos súbitos e atribulados encontros dos fenômenos da natureza...
Alde Vieira Surf Coach
O surf fala por mim, sempre foi implacável, falou mais alto na minha vida em todos os momentos...
Alde Vieira Surf Coach
O Surf é bom para curar, estresse, depressão, problemas emocionais, doenças pulmonares, e muitas outras coisas no decorrer das nossas vidas...
Alde vieira Surf coach
O surf é uma maneira de viver muito terapêutica, você estar em uma praia, em um lugar com altos índices de prótons, oxigênio, somado com a exuberância da mata, do mar, do céu, das nuvens, as vezes, no inverno aparecem arco-íris, dezenas de coisas, até a própria chuva dentro das matas, a praia, tudo tem a sua beleza, as árvores frutíferas, peixes, tartarugas, saúde, amigos, ondas, o surf, toda a leitura do dia sobre, ventos, correntes, os nativos, foz de rios, ribeirinhas, as restingas, os mangues, a cultura, as cores de todas essas coisas, é o que me dá alegria, a cada mês, a cada dia, o dendê, o cacau, genipapo, o côco, as palmeiras🌴, os bichos, pássaros no mundo...Deus está em todas essas coisas que falei aqui, são nessas coisas que eu me vejo feliz, que escolhi que permanecessem no meu dia a dia, no mais, o que tenho que fazer é respeitar as escolhas de todos, para que eu tenha muitos amigos, e que possa aprender muitas coisas a cada dia que ainda tenho de paz...O Surf Salva ! 😉🏄♂️🌊
Alde Vieira
Surfando auto
Acordei de manhã com um céu maravilhoso, em seguida peguei minha prancha para surfar um pouco na praia e achar a ilha mais bonita, comecei a surfar e encontrei a ilha mais bonita que já vi!
Então decidi que ira lá, vi que eu teria que passar por diversos obstáculos pela frente, pois a ilha estava cercada de enormes ondas! Mas não desisti, fui em frente e não desisti.
Enfrentei diversas ondas enormes, até que uma onda me engoliu! Mas levantei como nada estivesse acontecido e segui em frente passando por vários obstáculos. Estava pisando na minha fobia de mar!
E em fim, conseguir chegar.
Não deixem te derrubar! Siga em frente porque você cada vez vai mais longe e mais alto!
Mesmo tendo muitos obstáculos pela frente, por isso não desista! E encare todos os seus tipos de medos!
Não se apequene diante de ondas gigantes, suas técnicas e habilidades te dão tranquilidade para surfar em qualquer tempestade!
Vou pedir as bençãos de Iemanjá
As ondas do mar vem pra me fortalecer
Surf skate som pra somar
Uma só vibração pra geral se envolver
A fotografia, a memória e as lembranças.
Esquecidas em algum canto da memória, jazem lembranças latentes que não pedem licença para aparecer e cutucar a saudade.
Fotografias são verdadeiras pontas de iceberg que levantam, em um instante, grandes ondas que a gente surfa e nos levam às praias paradisíacas, por onde a gente já andou, viveu e deixou rastros que foram apagados, mas deixaram marcas indeléveis.
E quem passou pela vida e não tem essas lembranças vívidas, só passou pela vida, ainda não viveu.
Muitos vão ao mar, poucos são surfistas de alma. Mesmo o crowd de verão não sobrevive as outras estações; não atravessam a arrebentação: o oceano não deixa. Bem-aventurados os que vivem e cumprem sua missão como filhos do Oceano.
#filosofiadosurf