Frases sobre barulho
"Ventava de tal maneira que o barulho da cidade chegava em rajadas, inconstante, sobreposto e por fim se emudecia enquanto descia pela escada rolante até as entranhas da terra, como si fosse na minha própria carne que hospedava fingidos esquecimentos."
O barulho, os equívocos baseado em suposições em torno do que não se sabe é ensurdecedor. Confunde ainda mais ou invés de esclarecer.
Sou de uma alma desinquieta e uma mente barulhenta.. feito vendaval, feito chuva..intensa.. feito furacão devastando tudo... tenho lábios silenciosos e olhos que dizem tudo...tenho alma de borboleta ... 🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cachoeira
Desse som fiz uma poesia
o barulho d'água
enquanto caia
pelas rochas
ela batia
Achei que o tempo pararia
Engano meu
Com você o tempo parece voar
E a cada dia estou mais
perto de decolar
Com o que merece ser eternamente lembrado
Nem que seja na parede em formato de quadro.
Existe um mundo na minha mente, nele sou livre do barulho do mundo dos homens, porém tal liberdade é provada em curtos intervalos de tempo, porque eis que o mundo exterior vibra alto à tolice que isso chega como um sinal de interferência na minha calmitude interior...
In, dois pontos
Copyrighted
Nem sempre a gente faz barulho..mas a alma é desinquieta, o pensamento tagarela e a intensidade extrema...
Boca fechada e coração a mil por hora...assim somos nós mulheres fortes.. prontas pra tudo !
"Tem gente que é igual
à zabumba: faz muito
barulho, mas não tem
miolo."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Quando me tornei invisível? Sinto que não faço mais parte de nada, somente do vazio barulhento da minha mente e da solidão da minha alma. (Cristina C.F)
o gato está com medo.
aspirador de pó.
esse barulho infernal.
mas que mal.
isso me deixa com dó.
dó, do meu querido gato.
está com muito medo.
ele só queria caçar um rato.
mas que desespero.
oque fez meu gato, para sofre?
Mentes vagas ecoam barulho; vidas incolores reverberam turbulências; corações desocupados escondem cicatrizes. No vazio não se perpetuam silêncios.
O barulho ecoa em forma de um silêncio angustiante; onde o belo se perde no sombrio, vice-versa. Os polos se invertem, desintegrando a base, provocando o medo e a incerteza.
Ninguem nasce Rindo nesta estância ou neste mundo.
Só que tem uns que não fazem barulho, porque nascem mudos.
A quem interessa o progressismo ocidental? A um grupo barulhento de pessoas desajustadas, sujeitos consumidos pela completa confusão de características, possuidores de uma tal identidade turbulenta que em nada se parece com uma verdadeira identidade? É correto afirmar que é a tal grupo, que não consegue sequer identificar se é homem, mulher, passarinho ou borboleta azul do Afeganistão, a quem realmente interessa essa coisa esquisita e tosca que é o progressismo ocidental? Biologicamente falando, homens e mulheres não são, e jamais serão, iguais. Psicologicamente também é a mesma coisa. Dois gêneros que somam-se em casal para que um complemente o outro e assim surja um único ser mais próximo da completude. Em uma sociedade que cada vez mais o homem esquece como ser homem, a mulher esquece como ser mulher, ambos esquecem, ou simplesmente não são ensinados qual seu papel biológico, não é de se admirar o expressivo aumento dos índices de doenças mentais, muitas vezes com resultados fatais.