Frases sobre barulho

Cerca de 2223 frases e pensamentos: Frases sobre barulho

Sou a fé dos desesperados, o barulho do silêncio, as ondas de um mar calmo. Não me prenda, pois vivo solta como os pássaros, apenas me ame, do meu jeito, do nosso jeito, e de todas as formas aparecerei para te amar!

Inserida por mahzinhabueno

Proseando e procurando lenha
Fumando um cigarrim de páia
Um passo ali, um galho aqui
Barulho, só das folhas secas embaixo do pé
E dos periquitos que passavam

Foi se aprumando de leve
Uma noite fresca de novembro
Simbora o sol numa toada lenta
E foi chegando os amigos

Botando mais lenha no fogão
E lenha no convesê
Acende com fósfri, pra seguir tradição
Deixa o fogo pegá, menina

Deixa o vento aparpá devagarinho
E amoitá pra dentro da madeira a brasa
Que a mode só assim o fogo se faz
Não abana, se não perde a graça

Traz panela grande, azeite a áio
Mais copo pros amigos que chegaram
E o violão encostado na beirinha da porta
Pó trazê tamém que o Chico chegou pra cantar

“Ando devagar por que já tive pressa…
levo meu sorriso por que já chorei demais…”

Cheirinho bom, abraço de amigo, lamparina
Prosa boa, cantoria, vento na rede
Pingo de chuva, gole de cachaça, cafuné de flor
Pés descalços, trago bom, sorrisos

E se eu tiver que reclamá de arguma coisa
que seja por falta do que reclamá…

Inserida por josaneph

Como notas executadas em um piano, as palavras podem formar uma bela música ou um mero barulho. Faça das suas palavras a melhor melodia possível.

Inserida por obrunoramos

"Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?"

Inserida por lilanunes

O silêncio ás vezes se faz nescessário para entender o barulho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se tivesse mar, diria ter ouvido o barulho das ondas; do tipo que remexe, embrulha de emoção; abana, sacode. Se tivesse chuva, diria ter sentido respingos gélidos, feito sacudidelas pela minha face; ter acordado às brutas de um sonho matinal fora da manhã! E não há nada melhor do que viver a realidade! Se tivesse sabor, diria ter sentido o paladar requintado da vida; e, de tão dopante, eu haveria de vicejar! Mas lhe falta mar, acabou-se a chuva… Não há mais sabor… Acabou-se o amor.

Inserida por mateusguilherme

Então começo a entrar em colapso. Me sinto frio, trancado.
Ouço barulhos, rumores, parecem pessoas orando em um tom bem baixo.
Dizendo como deve ser, como tem que ser tudo ao meu redor.
São milhares de pensamentos, todos em minha direção.
Começo a entender a minha angústia.
Como as pessoas fazem ela ficar cada vez mais próxima de mim.
Me sinto rodeado de emoções distintas.
Escrevo mais uma frase, e então paro, e penso que alguém está digitando cada palavra do que estou vivendo. E quando percebo, entro em colapso.

Inserida por demolit

Amore, enquanto espero, vou escrevendo, vou sonhando com você, ouvindo o barulho da chuva, dos carros passando...
Mas em meu pensamento, somente a sua voz e imagem do seu rosto...

Inserida por IsaqueRamos

Tronco seco a espera do fogo.
Cambona retinta de picumã,
Barulho de chuva na telha;
E ao longe escuto o tarrã...
Contrabandeando existência.
Trocando querência;
Conforme a vontade.
Mesmo assim com identidade
Lá ou aqui: sempre tarrã!
Me pergunto se podemos
Apesar de diferenças
Esquecer maledicências
E viver com igualdade;
Tanta raiva e maldade:
"Paremo" com este bochincho!
E tanta peleia por nada;
Criança e velha chorando
E os piá se extraviando
Sem saber de namoro
Tanto lamento e choro
Por aqueles que se vão
Se o chão, é o mesmo chão
Que plantem e colham então!
Ao invés de guerrilhar
Pais e filhos a matar,
Sem ter a solução
Parecendo estância sem patrão
Com herdeiros por chegar...

Inserida por chiobatto

Brisa, Breve.

Barulhos alhures.
Vento silenciando.
Ora, apenas existo.

Inserida por FrancismarPLeal

Muitas vezes o silêncio da madrugada pode ser mais estressante do que o barulho de mil buzinas, pelo sentimento de se sentir só.

Inserida por danilogutofeli

Nenhuma das Anteriores?

Temos escolha?
Silêncio eterno?
Barulho infernal?

Inserida por FrancismarPLeal

O meu som é diferente do seu. Ele acontece dentro de mim, não faz barulho, mas mesmo assim, não deixo de ouvi-lo. Perturbado pelo eu.

Inserida por JonatasM

Hoje a música começou a tocar no compasso de barulho de fogo queimando; É dela, e diga-se de passagem com muita graça, que veio a delicadeza de pés que insistem em não parar a onde está, e vai, pouco a pouco enchendo de beleza os olhos de quem vê a menina desenhando com sua forma incomum pequenos pedaços de sonhos a cada novo passo.
Hoje o embalo veio de quem resolveu acordar com o pé direito esquerdo e sem preguiça de ser quem se é; Ir correndo alcançar o que se deseja, e trazer consigo a vontade de não parar, mesmo que o ritmo se acabe e a coreografia tenha que se repetir.
Amanha talvez ela já não saiba mais se quer seguir o caminho da dança de todos os dias ou se quer começar a ensaiar novos rumos; Oscila como quem aprendeu a dançar por intuição de quem viu na melodia a oportunidade de construir não uma história qualquer, mas notas musicais que nenhum outro artista poderá compor. E tal qual é a vida: Se não quisermos ensaiar o nosso próprio espetáculo, não há quem queira ficar para aplaudi-lo.

Inserida por anapaularocha

Estive observando o céu nublado com a queima dos fogos... O barulho dos fogos que pareciam chuvas coloridas incandescentes que se abriam em vários formatos e desapareciam antes de tocar o chão. A lua surgiu por entre as nuvens timidamente para assistir as "estrelas cadentes" que brilhavam no céu.

Nesse intervalo de tempo analisei 2012: um bom emprego, saúde perfeita (nem tive picos de hipertensão!!!!), o orgulho imenso que tenho das minhas meninas, passeios curtos porém intensos, novas amizades, saídas para almoçar e jantar fora, perspectivas sempre positivas, alguns romances rápidos como um raio e dois pedidos de casamento. Parei de brigar com a balança e com o espelho. Estou de bem com meus hormônios, peles e cabelo. E a minha paz inconjugável interior.

Naquele momento olhei todos em volta: os sorrisos estampados e verdadeiros, abraços carinhosos e palavaras de amor. Filhas, irmãos, sobrinhos... todos reunidos e o que mais importava ali era exatamente isso - estar com as pessoas que realmente amamos.

Até a sensação de fazer parte do A.M.E.M. (Associação das Mulheres Encalhadas Mesmo) já não me aterroriza mais. Acredito realmente que nesta vida amamos somente uma vez, e que se por ventura encontrar alguém que faça meu coração bater mais forte, sonhar acordada, perder o juízo e a razão, com certeza, me conquistará (aquariana e dragoniana é fogo...) e o seguirei aonde for.

Para 2013? Nossa! tenho tantos planos e sonhos que já escrevi na agenda. São meus contratos pessoais de realização a curto, médio e longo prazo. Charles Chaplin disse que "somos os arquitetos de nossas vidas, e que podemos escolher quem queremos ser". Eu sou FELIZ! Tudo o que planejo é para o bem estar de todos que me cercam. Seja na vida pessoal, profissional ou afetiva.

A primeira coisa que farei dia 1 de Janeiro de 2013 é fechar a boca. Comi horrores na ceia!!!! Caminhar, pegar piscina (se o tempo ajudar) , passear com as meninas, e me preparar para quarta feira. O trabalho me espera. Outros projetos que vão mudar minha vida serão tratados com mais zêlo. Uma fase a cada dia... Nunca perder o foco... nem os sonhos. Viver o aqui agora intensamente.

Aprendi a "colher e comer morangos" nas grandes adversidades da vida. E respiro. E sorrio. E sigo em frente.

Fui contagiada pelo otimismo e felicidade suprema! As pessoas que me cercam correm grande perigo de contaminação, e se resolverem se aproximar, é por sua conta e risco!

Feliz 2013 a todos!!!!

Beijos,

Inserida por TamieAngie

As vezes o silencio tem um barulho ensurdecedor!

Inserida por clarindo

Se pudesse, estaria agora deitado na areia, sentindo a brisa e ouvindo o barulho do mar.. pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada!

Inserida por TierreLima

Enquanto viajamos por este caminho barulhento e rigoroso, chegamos pensar o fim de tudo isso! Qual e como será ou não será? Ou que existe mesmo o fim de todo esse infernal! Na verdade só quando o povo parar, pensar realmente e agir... Por isso devemos ser homens verdadeiros, pensando cuidadosamente,certo, positivo, cuidar do que Deus deixou por nossa conta,enquanto podemos com honra e respeito! Pois só assim seremos valorizados e recompensados sempre.

Inserida por Manchao

Parece que esse silêncio tão barulhento mostra que não ter você por perto, me faz ser tão calado, tão quieto ao pensar em tua voz

Inserida por gabrielhump

"Um belo dia de chuva gostosa, daquelas que pingam na telha e fazem barulhinho eu me despertei para o fato de que até a chuva chora".

Inserida por marydenyse