Frases sobre barulho
Estamos tão exaustos que dormimos, mesmo sob intenso barulho. A melhor coisa que poderia acontecer seria os ingleses avançarem e nos fazerem prisioneiros. Ninguém se importa conosco. Não seremos substituídos. Os aviões lançam projéteis sobre nós. Ninguém mais consegue pensar. As rações estão esgotadas – pão, conservas, biscoitos, tudo terminou! Não há uma única gota de água. É o próprio inferno.
Gosto de momentos sem barulho nem confusão, já era assim desde pequeno. Também gosto de amigos que me dão paz, que têm o poder de estar, durante horas, sem ser preciso falar. Nao há muitos. Já perdi alguns e esses fazem-me falta. Com os anos fui ganhando timidez, por sentir que nem toda a gente é simpática e pode apontar-me falhas. Tenho relações de amizade mas raramente participo nos convívios mundanos. Nao vou. Evito as pessoas quando nao me trazem nada de proveitoso na interação. Os amigos que entram em casa são poucos e de longa data. Estimo muito a família, mas fico-me pelos telefonemas e convívio em datas regulares, sem grandes euforias.
Acordei tão linda hoje que o despertador, ao invés de tocar com um barulhão, , subiu na cama e me acordou com beijinhos.
A chuva cai lá fora e eu já não sei mais o que me importa,
os pingos fazem barulho e eu aqui com pensamento no meu mundo,
tudo la fora esta molhado meu coração esta despedaçado.
uma gerra interminável entre futuro presente e passado.
Bom dia... Hoje acordei, escutando a chuva e junto com o barulho da água que caia o miado e choro do meu gato, que queria forçar uma passagem por uma janela fechada, sendo que tinha todo um caminho aberto do seu lado até chegar à área de serviço da casa, e chorava e miava por que não conseguia passar, vendo isso eu pensei muitas vezes a gente faz isso na nossa vida, Deus coloca um enorme caminho livre aberto e sequinho para que alcancemos a felicidade e ficamos batendo e se lamentando na frente de portas fechadas que já se fecharam há muito tempo e não conseguimos perceber. Que tal se parar um pouco, olharmos e analisarmos como estamos fazendo para solucionarmos nossos problemas, Deus sempre esta do nosso lado, abrindo caminhos, mas nós com a nossa sensação que podemos fazer sempre da nossa maneira, ficamos nos lamentando por coisas que não voltam atrás, podemos sim caminhar por caminhos retos, sensatos, livres. Temos somente que manter nosso foco em tudo que Deus nos fala e mostra, seja com pessoas que coloca em nossa volta, seja com fatos que acontecem e olhar para os sinais que ele nos dá, tudo tem solução... Vamos ficar mais atentos, orarmos mais, falarmos mais com Ele, e principalmente escutarmos mais o que Ele nos tem a dizer. E somente assim podemos parar de nos lamentando, por perdas, desencontros, pois não existe falta de sorte, e sim falta de discernimento e visão... Humildade, obediência, fé, sabedoria, força, amor e perdão, e pare de se lamentar e faça sua parte e agradeça. 28/05/2013
A CHUVA.
Esta chuva tem secreta ternura,
Num ritmo de música amável,
Humilde barulho de água mais pura...
Abala a alma, abala o sonho afável.
A Terra recebe um azul beijo,
E eu que sonhava contigo... Acordo...
Cheia de saudades e desejo!
Um mito primitivo que se renova.
Na minha paz de noites longas.
Faço poesia, esqueço a prosa.
Este amor sempre me afronta
Ao mesmo tempo alvorecer das flores
E o cheiro da terra me lembra amores...
E a vida quando me desaponta...
Sentimento fatal se inunda,
Ilusão incansável, invencível, impossível
A meu corpo todo circunda.
Uma inspiração cheirando a terra e audível.
Meu sentimento de amor...
Acorda no cinza de seu ritmo, fico intangível.
A felicidade me inspira ...
Rimar com a chuva,amor com flor, no lugar da dor.
A chuva treme no vidro,
O corpo treme de desejo,
Você sumiu no mundo...
Deixando apenas o gosto de seu beijo.
O meu silêncio esconde muitos barulhos em meu coração que recarrega ao Maximo as minhas inspirações;
A lua brilhar
O vento refresca
As estrelas confessão que você é perfeita
O barulho da chuva entre raios e trovões,servem para trazer inspirações
A os galhos secos que caí das árvores
Das manhãs frias,das tardes quentes,
das noites belas...
me fazem lembrar você!
Um carinho a tantos sorrisos,
a tantos beijos e abraços apertados
Entre o sol e a terra
Entre a lua e o mar
me fazem sonhar..
"Mercado das almas"
Mercado das almas
amigos de palha,
a fumaça que não cala.
Barulho dos carros,
as queimaduras de cigarro,
as cores do passado.
A beleza moderna exposta
em um quadro em branco,
de saltos alto como uma bailarina
num circo de aberrações no entanto.
Fogo sem cessar,
o chão que nos devora.
As luzes que se acendem,
as pessoas que se apagam.
A terra a abraçar nossos pecados.
Tristes caixa de madeira morta.
Mercado das almas, olhe a sua volta.
Mercado da alma, parece que nada disso importa.
Não podemos confundir barulho com avivamento. Barulho impacta, avivamento transforma. Barulho comove, avivamento te quebranta. Barulho te faz sentir cômodo, avivamento te faz sentir incomodado. Barulho te faz sentir bem com tudo, avivamento te faz sentir péssimo pelo seu estado pecaminoso...
O Reino da Nostalgia
Deitada em minha cama, ouço os barulhos minuciosos do silêncio. Aqui, presa nesse mundo, perdida nessa solidão, sendo guiada por essa nuvem negra acima de minha cabeça, estática e sem ação.
Nesse mundo não há oxigênio e ele nem sequer tem movimento. Tudo é escuro e não há cores, nem vida. Estou a beira de um abismo e posso sentir o vento frio do abandono. Aqui não há dia, as trevas são eternidade. Não há música, sorrisos, nem mesmo sabores ou abraços. Há apenas espaços vagos, há falta de amor e inexistência de esperança. Aqui, nada tem brilho e eu já não consigo ficar de pé.
Abrir os olhos e contemplar o vazio do meu ser é uma dolorosa rotina, a tristeza é minha fiel companheira e a amargura fala aos meus ouvidos, me cobrando uma razão para continuar acordada.
Olho no espelho mas já não tenho reflexo, meus lábios estão vedados e meu corpo imóvel, mas isso não me traz o mínimo espanto ou desespero. O descaso no meu olhar cansado e o vazio do meu sombrio coração são a impressão do desgosto, da dor, do sofrimento, de tudo de ruim e de pior que habita minh' alma. Se é que ela ainda existe...
Recolhida em minha mediocridade, permaneço completamente inerte. Tudo que eu tenho é nada. Eu desisti, me rendi e estou entregue à esse sentimento malévolo que reina tão predominantemente nesse mundo. Mundo que devorou minha lúcidez, mundo do qual eu sou a única habitante.
A atmosfera está me matando lentamente, como que se deliciando com meu martírio. Atmosfera pesada, criada especialmente para me sufocar.
A nostalgia é a estrela do meu mundo escuro e já não é difícil reconhecer e aceitar minha infelicidade.
Morrer não faz diferença pois eu não existo. Ninguém sentirá minha ausência porque não há ninguém.
Mas a minha causa é uma razão digna: Não sou capaz de suportar o meu próprio peso. Esse fardo sempre foi bem mais pesado do que eu posso assumir.
Ainda com todos os fatores, a verdade sempre será que eu não resisti a uma overdose de mim.
Ouço o barulho do portão batendo, e logo depois ouço a porta abrindo, corro pra ver se é você chegando depois de um dia longo de trabalho, mas não era você chegando e sim coisas da minha cabeça. Hoje foi mais um dia que acordei sem um bom-dia seu, não soube do seu dia e nem ouvi sua voz me desejando uma boa noite. Hoje foi mais um dia que senti meu coração apertado, e só de lembrar da minha vida eu lembro de você. Hoje foi mais um dia que eu me olhei do espelho e uma lágrima caiu do meu rosto, porque há semelhanças suas demais em mim. Hoje eu tive que amadurecer mais um pouco, porque tá sendo muito dificil sem você aqui, e talvez você tenha me criado pra isso, sabendo que se eu me espelhasse em você eu seria forte pra aguentar qualquer coisa. Hoje eu queria deitar minha cabeça no travesseiro sabendo que você esta bem, e que estaria voltando pra casa para me dar um beijo de boa noite, e quando acordasse teria você do meu lado outra vez.
Você me fez pensar que o dia mais feliz da minha vida fosse aquele que eu ganhei a boneca dos meus sonhos, ou aquele que você me ensinou a dirigir. E desde sempre eu sei que você tentou de tudo para tirar um sorriso meu e me ver feliz, mas garanto que o dia mais feliz da minha vida seria o dia que eu te abraçaria outra vez.
Chove chove
Que até da pra ouvir
O barulho do vento
E a chuva cair
Chove chove
Já faz algum tempo
E ta na hora
De sonhar e dormir
Chove chove
Há cada momento
A chuva que dança
Do lado de fora
Chove chove
Deixando lembranças
Antes de ir embora
Há Momentos
…e minha solidão!
Atravessa dias e dias.
E eu escuto,
apenas o barulho do ventilador.
Que há momentos,
parece me dizer:
_ Levanta daí:
Vá ser feliz…