Supérfluo
O supérfluo tem sido destruido da minha vida restando assim o importante e necessário para cada etapa dessa pequena parte que chamo de eu.
não tenho pressa nem exigências, tenho gratidão por tudo que já ocorreu em minha vida e estarei de coração aberto até que o melhor de mim se manifeste em amor, apenas amor.
O objetivo do marketing é tornar supérfluo o esforço de venda, [...] é conhecer e entender o cliente tão bem que o produto ou o serviço possa se adequar a ele e se vender sozinho. De maneira ideal, o marketing deveria resultar em um cliente disposto a comprar. A única coisa necessária, então, seria tornar o produto disponível.
"Amo a casa em a qual não veja nada supérfluo e encontro tudo que preciso" Benjamin Franklin
Orientação importante de Benjamin Franklin; porém difícil de ser cumprida. Sempre há algum supérfluo que nós apegarmos, difícil de descartar.
Seu estilo de vida é desapegado, não se importa com coisas supérfluas ou com o que os outros pensam
Não comemoro frivolidades,
nem me deleito com elogios,
renego seres supérfluos, previsíveis...
cultivo a realidade sem floreios,
nela encontro algum sentido.
Dos meus medos...De o supérfluo criar em mim obsessão pela aparência fazendo com que eu me transforme em uma boneca de plástico. E quando eu me olhar no espelho já não exista nenhum traço meu.
Me enchi de tantas coisas supérfluas que quando fui olhar para dentro de mim, não encontrei nada, só um vazio enorme, em meio a escuridão. Mas eu tinha um pano e um esfregão para limpar esse porão sujo, e jogar fora todas as tralhas que acumulei em minha caminhada, com meus olhos vendados, mas agora posso ver! Tirei as vendas e vou renovar com as coisas boas que aprendo em um livro antigo e sábio que DEUS deixou para guiar-me.
Despreza tudo o que um trabalho supérfluo estabelece como enfeite e requinte; pensa que nada é extraordinário a não ser a alma e que, para uma alma grande, nada é grande.
A vida já traz por si seus desafios para perder tempo com interpretações errôneas, com o supérfluo, com discussões que não levam a nada.
Soraya Rodrigues de Aragão
Ser supérfluo ou necessário?
Quando você preenche todas as Lacunas de outro ser.
És supérfluo. Pois estarás sendo omisso.
E quando não puder suprir mais
Será descartado, e sendo assim... Serás supérfluo.
Quando você faz a felicidade e alegria do outro.
E supre apenas necessidade do momento,
Sem mais compromissos futuros,
Deixando o outro viver, e aprender por si mesmo.
Ai nesse momento, você é necessário.
Mas não para suprir tudo, e sim para mostrar o caminho.
A insistência, a valorização e a supérflua prevalência do comportamento singular das pessoas destroem de forma parcial, ou total, a expressão pura, singela e única da personalidade individual do ser humano.
Aqui vai um conselho sobre tempo e dinheiro: não os gaste com superfluidade.
Priorize apenas o que te faz evoluir.
- Relacionados
- O Supérfluo e o Necessário
- O que são coisas supérfluas