Superação e Conquista
E mais uma vez você com seu jeitinho me conquista cada vez mais! não consigo ficar brava contigo! Você com seu jeito meigo me tira a atenção na discussão e eu só consigo pensar em estar de bem contigo, estar ao teu lado sentindo teu abraço, dizendo que te amo e você que me ama mais!ahhh como é bom estar amando!
A conquista é mais que o simples ato de se submeter a loucuras inacreditáveis para ganhar quem se quer ter.
As pessoas lutam pela conquista da liberdade, porém esquecem que a liberdade vem aliada a responsabilidade.
É um bom começo. Mas a salvação se conquista com luta;e a maior das batalhas, é amar ao nosso semelhante. Quem vencer essa batalha viverá com Deus.
Confesso que acho a conquista é incrível, bacana conquistar, ser conquistada(o), mas é uma etapa saco se você não souber ver o encanto dos detalhes, a tolerância das pessoas já foi melhor, a minha já foi melhor.. ou nunca foi!
O fruto da desistência é a perda,
O fruto da persistência é a conquista,
Nunca diga que você não poderá realizar seu sonhos,
Basta lutar por eles e nunca apenas esperar,
Faça-os acontecer,
Pois o não você já possui como resposta, então vá em busca do sim.
A vida é curta demais para viver duas vezes, então cultive o que há de bom, doe o seu melhor e a colheita no final será vistosa e o sabor da vitória é insubstituível,
Estabeleça metas e tenta cumpri-las, pois melhor é viver com uma derrota do que com o desgosto de nunca ter tentado alcançar a vitória!