Super
Não! Eu não quero que você pense que eu sou o tempo todo doce, meiga, que entende tudo e que é super compreensiva. Definitivamente, eu não sou. Perco a paciência facilmente, questiono, enfrento, brigo mesmo. Depende da pessoa. Tem aquelas que não faço questão de me explicar porque independente de qualquer coisa, essas sempre vão falar o que bem querem. Mas tem aquelas que me conhecem tão bem que qualquer apresentação minha torna-se indispensável, e apesar dos meus defeitos ou pontos fortes..rsrs... elas assim me aceitam. E para elas eu me dou.
CONDENADO SEM SAÍDA
Você conseguiu ver em mim um super herói
Acho que esse foi o pior erro da sua vida
Você depositou em mim toda sua expectativa
Não passei de um fracasso, não suprir suas expectativas.
Quantas vezes eu não te contrariei
Quantas vezes eu não te fiz chorar
Hoje olhando o mal que causei
Daria tudo pra voltar atrás.
Eu não posso olhar em teus olhos
E ver as marcas da destruição
Você esperava o melhor de mim
E eu só conseguir iludir seu coração.
Te peço desculpas, te peço perdão
Se não conseguir realizar suas fantasias
Se não fui seu príncipe encantado
Se na verdade conseguir roubar tua alegria.
Quem sabe não foi melhor assim
Agora cada um segue seu caminho
Torço que você encontre outro alguém
Merecedor de todo seu carinho.
Você sabe que não fiz por mal
Mas, é que quando as coisas
Não tem que acontecer dá tudo errado
Mil perdões se não fui seu príncipe encantado.
Baby quando te abracei
Não sentir o mesmo calor
Baby quando te beijei
O beijo não tinha o mesmo sabor.
Então, me diz o que fazer.
Se aqui estou de mãos dadas com a solidão.
Você saiu de vez da minha vida
Se que sou o culpado,
Um condenado sem saída
E o remédio é o seu amor.
Vem, traz de volta o que você levou,
Pois toda vez que me lembro de você
Sei que sou o culpado
E o remédio é o seu amor.
Quem sabe não foi melhor assim
Agora cada um segue seu caminho
Torço que você encontre outro alguém
Merecedor de todo seu carinho.
Você sabe que não fiz por mal
Mas, é que quando as coisas
Não tem que acontecer dá tudo errado
Mil perdões se não fui seu príncipe encantado.
Então, me diz o que fazer.
Se aqui estou de mãos dadas com a solidão.
Você saiu de vez da minha vida
Se que sou o culpado,
Um condenado sem saída
E o remédio é o seu amor.
Vem, traz de volta o que você levou,
Pois toda vez que me lembro de você
Sei que sou o culpado
E o remédio é o seu amor.
DJAVAN SILVA
O lado bom de ser honesto é que somos mais ou menos como o super homem, no mundo todo tem apenas um ou outro.
Não são os estimulantes artificias que vão transformar você em um super homem! O melhor e o mais eficiente estimulante masculino ainda é e sempre sera uma mulher quente, feminina e que saiba fazer as coisas com paixão. Ricardo Fischer
Enquanto isto, existem pessoas que não tem quase nada, mas são super felizes. Você é quem faz a sua felicidade
O amor sobrevive a ambientes insólitos, sem a menor condição favorável. É atemporal, " ...superior ao tempo". É imortal.
Vive do passado, espera no presente e se prepara para o futuro. O amor é grande no dizer, gigante no mostrar, alegre no falar, sábio no calar e inteligente no esperar. O amor não tem tempo, tem momento. Tem ocasião, oportunidades que virão.
Eu sou linda perfeita meiga super inteligente e esperta sabia corpo medio eu não sou magra e nem gorda,nuncaaaa faltei de aula
Se vcs gostarem de mim deixa nos comentários
Tchau
Super-Heróis
Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrivel como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,
praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.
A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigavamos por pouco e por menos ainda já estavamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa familia, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividiamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.
Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos indepentendes de pais, da familia, dos amigos e de Deus.
Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.
Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talves você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe trairam a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?
Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorisso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?
Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.
Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.
Eu guardo com respeito seu sarcasmo e a dúvida do seu "sorriso super sincero".. Um minuto de fama, facil e barato.
O sonho do Justin Bieber é criar uma linha de cuecas com o seu rosto estampado. Ele ficaria super feliz com milhões de pintos na cara, porque né… #bichamá
Aposto que a vida tem alguma mensagem escodida super importante para toda a raça humana, eu só não me importo nem um pouco com ela.
Ainda bem que existem o tempo e as dificuldades fazendo de nós pessoas melhores e prontas para superar qualquer desafio.
Existem super-heróis sem super poderes, heróis que salvam, heróis que lutam por vidas, heróis que nem sempre conhecem quem irão salvar, mais que doam, esses sim são verdadeiros heróis.