Suor Sangue A Lagrimas
A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.
Ser feliz com o viver protegido, ungido com o suor de mil anjos. Na boca pequena um grandioso sorriso e aos ouvidos os violinos em arranjos.
Suor frio, pensamento quente. Eram 05h00min da manhã, minha cabeça pesava, meu corpo tremia de frio, meus olhos queimavam. Desconheci-me por horas, o que eu achava que era forte, tornou-se fraco, parecia que nada era o bastante, nada era o suficiente.
Rendi-me a imensa dor, que martelava ate alma, com os pés descalços ao tocar o chão, recebi um choque térmico, por segundos fiquei inerte.
Voltei à cama, a cabeça queria explodir excessivamente, tentei respirar, algo prendia, algo sugava o resto de força que em mim restava.
Encontrei-me neste estado por horas, ate suar mais frio e começar a delirar. Era controlador, operante, insaciável.
Vomitei, vomitei e vomitei...
Sim foram três vezes, mas na verdade eu tive vontade de colocar mais do que vomito pra fora, tive vontade de expulsar cada gota de amor, cada pedaço do passado. Aquele passado que ao lembrar me quebrava mais do que qualquer dor física.
Ali estava implorando a Deus por piedade, mesmo não merecendo, implorava.
Tudo ficava cinza, era minha visão apagando, pedindo descanso. Mais não obedeci. Não lembrava mais nada ate chegar ao hospital.
Agulhas, algodão, remédios, sangue, curativos, soro, analgésicos...
Estava sedado, tudo era uma ponte naquele momento, uma ponte para que eu pudesse estar acordado ainda. E ver a vida lá fora...
SEU SUOR
Diante seu suor, qual pérolas em formação a correr pelos caminhos insondáveis e morenos desta escultura esculpida pelos deuses do amor, após o mais sublime e transcendental mistério da conjunção de corpos e mentes, que importância e que sentido teria aquela gota de orvalhos tão reverenciada pelos mais sensíveis poetas, rolando pela pétala numa nova manhã no frescor da primavera?
O amor explime o suor de dois corpos que sentem os mesmos semtimentos mais nao camufra o circulo pendente entre as suas mentes
''Nas gotas de suor do seu corpo, ''vejo refletir os gemidos, ''de anseios e de prazer, ''e no eco dos seus murmurios, ''os toques mais atrevidos, ''os gozos mais proibidos, ''dos sonhos que posso ter.
“Tua pele”
Na tua pele úmida de suor
Desliza minhas mãos frias,
E neste liquido incolor
Meu paladar sacia.
Minhas mãos, o teu corpo adere
Da tua boca sinto o sabor
Quero que me oblitere
Neste gostoso ardor.
Sinto-me inerte
Diante dessa paixão
Meu corpo subverte-se,
Nesta sua transpiração.
Sinto uma doce agonia
Solto ruídos de prazer,
Ouço sua sinfonia
Como que pássaros ao amanhecer.
No cansaço e sem energia
Estou sobe seu poder.
Parece tudo ilusão
Uma aprazível utopia.
Coisa de ficção,
Tudo um sonho, doce magia.
22/07/2010
Queria Você Agora
Do jeitinho que estivesse ...
Sentir seu cheiro, seu suor, seu calor, enfim ...
Tudo que exala de seu corpo.
Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteiro (a), só para você.
Queria Você Agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Pois está difícil esperar o tempo certo.
(RECADO AO PATRÂO)
Com suor e palavras certas, construímos o mundo em que vivemos.
Por isso, nossas vidas e nossa felicidade dependem do trabalho honrado e das palavras incentivadoras – Isto é, aquele apoio amigo!
Vigilante no momento presente para que o futuro o mantenha feliz, e seus dependentes
Plantem sementes de otimismo à base do amor, e certamente, colherá amanhã, os frutos mais que esperados.
Não importa como o dia Amanheça...
Coloque uma flor na janela, estampe um sorriso na face!
Transpareça em otimismo e bom humor. O caminhar pelos percalços da vida lhe levará aos sonhos para que tudo se tornem em realidade.
Muitos empregados ainda se queixam dos patrões. Estariam desempregados se eles fossem à imagem que os pintam. É preciso sinergia entre a equipe, do topo à base. Através dos ares sentidos no ambiente de trabalho, pode-se avaliar o patrão. – O verdadeiro patrão é alguém que participa apaixonadamente do trabalho que fazemos e, que o faz conosco e através de nós.
O bom patrão vibra, comemora e bebe uma taça em homenagem ao sucesso da equipe. O autêntico patrão é como o bom jardineiro que escolhe suas flores e retira com firmeza as daninhas ervas.
O soar do sino da divisão começou, fiéis ao reacionarismo burguês começam a tremer as pernas, o suor frio desce a testa, a barriga gela e o coração dispara: Todo o inferno não pode nos parar agora. E aquele velho símbolo de vitória, enterrado e deixado para apodrecer junto aos vermes da nova história, abandonado pelos que diziam ser fieis, começo uma vez mais a se levantar. O amanhecer de um velho sonho embaixo um novo céu azul: O silêncio que adverte. A resistência se mantém firme ao lado da revolução, destrua a indústria Escravos ltda., proclame o direito de questionar, quebre as diretrizes do sistema e seus tabus, mande a sociedade para inferno, livre-se de todas as leis e regras que nos aprisionam. Deixe a falta de voz ser ouvida.
Aquilo que é praticamente tudo pra você , o que você da tudo pra conseguir vencer , o seu suor , com o maior prazer ! Judô s2
Do que vale todos os sonhos que você deseja bem ali nas suas mãos sem você ter o suor de ter conquistado eles por mérito próprio? Faça e receba o reconhecimento por aquilo que você fez.
Quando somos crianças nos dizem que o mundo só quer nosso tempo e suor, em troca de um punhado de papel surrado, quando a gente cresce vê que o mundo nos reconhece apenas pela quantidade de papel sujo que temos... Daí nos tornamos alienados e não enxergamos a vergonhosa posição de escravos do sistema,é chegado o momento de dizer a algum jovem o que o mundo quer dele... Na esperança que um dia alguém dê ouvidos e valorize mais as pessoas o amor e a paz do que um punhado de papel sujo.