Suor Sangue A Lagrimas
O Feitor
Açoita-me o pensamento noite e dia sem descanso
O suor correndo o rosto pareceu humano pranto
Trouxe cores e imagens embutido em riso manso
Sem camisa mostrou serviço e também um corpo branco
Manteve-me o rosto mirado no retrato encantado
De um moço que me olha sobre o braço debruçado
Enquanto pintava outros ,muitos,todos enfeitiçados
Amoras,flores,horizontes,caminhos,árvores,gatos
Mas chega o dia de descanso ,seu trabalho compensado
Fala rindo ao seu senhor:-Já vou indo ,vou feliz e volto renovado
Vou correr com os pirralhos,fazer bagunça,cortar galhos
Sem exausto ir dormir nem acordar como galinha
Abraçar minha patroa adormecer de conchinha
Isso é vida meu amigo!Não o que aqui faço!
Mas ele volta como sempre,pra semana tem trabalho
Açoitar meu pensamento todo dia , seu regalo
9/10/2009
O contato da pele e o cheiro do amor.
O suor pelo rosto com o gosto da dor.
O medo nos olhos pela força do horror.
O vazio no coração por sofrer de amor.
Aquele que nao por metas em sua vida, nao terá obstáculos para cruzar, nao terá o suor de um vencedor,
A lagrima de felicida,
E a honra de dizer " eu consegui "
Os pingos de suor que escorreram de nossos corpos quente , são as lembranças da noite calorosa que envolveram desejo e delirios .
Olhe no fundo dos meus olhos, amor. Perceba a falta de ar que você me provoca. Sinta o suor nas minhas mãos e meu nervosismo só de te olhar. Esse mundo já me fez sentir tanto solidão, mas esse mundo me trouxe você que fez tudo isso passar. Você é meu chão. Só queria ter a certeza de que você nunca vai me deixar cair. Não solte a minha mão. Vai doer quando você soltar. Não saia daqui. Não suma. Você é o único motivo dos meus sorrisos em dias de chuva, onde a melancolia predomina. Permaneça ao meu lado. Para sempre. Queria ouvir isso de você. PARA SEMPRE. Me faça crer que tudo será além do que eu posso imaginar. Me faça acreditar que tudo está bem. Me dê razões para respirar. Me ame. Acredite em tudo que eu sempre lhe digo. Não ligue para os outros falam. Perceba a minha verdade. O amor é o que faz o mundo. É o que ainda me resta. Você é o que ainda me resta. Quero ter você ao meu lado até a última folha do outono cair. Até a última flor da primavera nascer. Até o último ar fresco do inverno soprar. Até o verão acabar. Você sabe o que eu estou falando. Quero ter certeza de que o amor é belo. Belo como todas as coisas. Quero acreditar que tudo irá ficar bem ao te abraçar. Quando te abraço esqueço do resto do mundo. Nem precisaria lembrar. Você é meu mundo. Só basta você acreditar.
Acordei a meia noite suspirando forte. O suor escorria por minha face. Meu coração ao mesmo tempo em que paralisara parecia bater mais forte. O sono havia se perdido em meio à escuridão noturna e mais uma vez estávamos a sós: meu dilema e eu. Abri a janela para tentar não pensar mais em você, talvez a calmaria da rua me trouxesse lembranças que não fosse tuas. Vi a gota do orvalho lembrei-me da pureza de seus olhos que cintilavam carinho sempre que sorria. Mirei a enorme lua no céu, sempre comparada a nosso amor naquelas frias noites em que olhávamos o céu admirados. Fechei os olhos buscando no fundo d’ minha alma algo que não remetesse a você. Não encontrei nada. Eu estava totalmente ligada a você.
O amor há o amor....
O q mais e o amor do que um suor frio pelo corpo quente
Um coração acelerado..uma respiração sufocante....
Um beijo enlouquecedor...
Se alguem entende o amor me explica...por favor!!!
Suja, suja.
Suja na alma,
Suja nas veias,
Entranhas e carne,
Sinto maculas do suor,
Sinto sede de essência pura que perdi ao longo da vida.
Suja de se vê,
Suja de se lidar,
Suja de se calar,
Suja, sujeira suja,
Suja por dentro,
Suja por fora,
Suja, sujeira suja de sujar quem ver.
Suja por dentro, mas suja é você.
Não queria sair, não quero ficar, não quero mais eu, aqui nem amanha lá.
Suja, vocês me vêem suja, suja, suja de se vê.
Nem falo as impressões que tenho de você.
O ar condicionado, e lesado. Mas tambem, o tambor, do Seu Laor, que com muito suor, derreteu. O Emanoteu, com os meios seus, acabou semeando a desgraça, mas a graça veio descalça. Isso sim, e corrupçao.
Na vida, não basta apenas esperar, tem que lutar pra que cada gota de seu suor se torne em um emaranhado de felicidade. Grite, pule, chore, comemore cada conquista ao lado daqueles que vc ama e realmente importam na sua vida. Aprenda com o passado, viva o presente e sonho com o futuro, pois, sem passado não ha presente, e nem futuro. Apenas viva intensamente cada instante especial, pois, bons momentos serão lembrados eternamentes. Contudo, os mals momentos devem ser entendido com um alicence para o amadurecimento pessoal.
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
Vejo que não sou nada ao teus olhos, vejo que o que eu faço não lhe importa, vejo meu suor escorrer em meu rosto em vão, vejo a hipocrisia em teus olhos e as lágrimas nos meus!
Até aqui valeu. Tudo valeu a pena: cada sorriso, cada gota de lágrima e suor, cada devaneio e sonho. Valeu cada dia, cada experiência. Valeu a impetuosidade, a impaciencia, o medo de cada desafio. E foram muitos! Valeu confiar nas pessoas p depois aprender que nem sempre dá certo, valeu ajudar p aprender q quem nos ajuda nem sempre conhecemos o rosto. Valeu ter coragem de ser quem sou, pois sou convicta de quem é covarde jamais encontrará o topo no final da jornada, pois ficará a beira do caminho da mediocridade. Que no fim dos meus dias eu possa dizer que valeu me entregar na realização dos meus sonhos. E que eu possa dizer que não me arrependi de deixar nada por fazer.
No suor dos teus dias usa-te da oração e falas com Deus e ele falará contigo através das obras que a ti estiver designadas.