Suor Sangue A Lagrimas
Ficou o gosto do seu perfume, e o cheiro do seu suor quando me abraçou e me beijou no rosto. Hoje eu arriscaria, não teria como me manter estável. Estar perto de vc é muito bom, mas eu tenho motivos para acreditar que sentir você mais intensamente seria fascinante, intenso, único, o mais próximo e porque não dizer do AMOR.
Eu tenho que acerta na loteria.. mais eu nem jogo!
Então vou vencer com meu suor e minha garra.
Status e uma boa vida financeira é o que vale nos dias de hoje para vc viver rodeada de puxa sacos.
Seria convidada para todas as festas... claro levaria um bom presente..
Meus filhos seriam paparicados...
Ex:"Seus filhos só vestem roupas de marcas"!
Vamos combinar para irmos no shopping com as crianças...
Passamos na Parmê, curtimos um cinema e vamos as compras amiga"! Eu não suporto gente interesseira...
Pois é já tive uma vida financeira ótima, ajudei muita gente, nunca desprezei meu próximo,sempre compartilhei minhas festas com todos...Presenteava sempre minha família.
Só que a vida me deu uma rasteira, tropecei mais não cai sigo de cabeça erguida...lutando para dar o melhor para meus filhos..
Alcançar o dobro do que eu perdi Deus me prometeu!
O que eu quero é minha saúde para trabalhar, me dedicar o máximo e alcançar meus objetivos... e vou com certeza.
Mais quem disse que eu quero puxa sacos me rodeando eu quero é pessoas sinceras e amigas, aquelas que nunca te abandonam seja vc pobre ou rico,
Gari ou empresário, camelô ou comerciante...
O que vale mesmo é sua honestidade e seu amor por todos...sem falsidades.
Pessoas assim são raras mais EXISTEM.
Já sinto saudades do cheiro do teu suor que ficou, quando naquele momento nossos corpos se entrelaçavam, suas mãos quentes me acariaciavam e seus beijos molhados me molhavam. Doce aventura com voce vivi, por isso estou aqui pra lhe dizer, que te espero quanto tempo que for, pra reviver outra vez o nosso louco amor.
De quantos rios perenes - de felicidades, e gotas de suor - dos desenganos, é feito um mar de lágrimas?
[fragmentos de "Sinfonia Consentida" memórias de um Lápis sem Ponta]
Gotas de suor me escorrem.
Névoas se dissipam em 4 parcelas de 155.
Abro meus olhos no 1/2 de 1 leilão em Água Boa-MT.
Suor suado sozinho
é conquista
Suado junto
é uma delícia
Sorrir ao chegar
é cartão de visita
sorrir ao sair
é
Cabelo de um lado pro outro
é charme
Cabelo enrolado na mão
é desarme
Sopro no machucado
é cura
No seio,
é loucura, sem frescura
E o meu travesseiro já não cheira mais ao cigarro que fumei em meio a solidão ou ao suor de uma noite banal. Cheira ao teu corpo, que me completa na falta de som de noites em claro. Sim. É! Sei que tudo isso é raro. Mas o que posso dizer… eu mal posso esperar para viver ao teu lado.
A magia do encontro se apresenta no olhar, a cada toque,na alegria, no jeito de falar, no suor frio que angustia o nervosismo. No meu imaginário,sua boca revelando um lindo sorriso. “Açude de desejos estiagem de teus beijos,” na magia do encontro.
No perfume do teu corpo,por um contanto inesperado, simples abraço, marcas de batom e luz atrelado ao encontro sob a estrelas e o luar.
Encontro de tua emoção com o batucar do meu coração denunciando que novas emoções, corações que se cortejam na mesma frequência, respirações em plena harmonia.
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
Quem sabe numa noite dessas
A poesia nos pregue uma peça
E entre luzes apagadas
O nosso suor se torne um só
Nesta vida não somos nada. Nosso suor seca, nossas roupas se desgastam e nossos bens se desfazem. Então, o que fica mesmo por algum tempo, é o sentimento que deixamos no coração das pessoas. Por isso, enquanto estivermos nesta passagem, plantemos amor, fé, esperança, amizade, humildade, caridade, e sobre tudo, um caráter limpo e íntegro, pois este deixa nossa fama durante séculos.
EU SUOR
Sou o suor...
Que brota dos teus poros
Escorre por tuas valas
Te deixa molhada
Provoca o teu calor
Sou o suor...
Que expele da tua face
Peregrina em tua fronte
Impele em teu bojo
Exímio arrebatador
Sou o suor...
Andarilho do teu corpo
Explora os teus traços
Em meio aos abraços
Numa noite de amor
Sou o suor...
Que se perde em tua estrada
Precipita o teu regalo
Esparrama em teu regaço
E esgota o teu vigor.
Comida na minha mesa coloco correndo atrás, batalhando...com o meu suor. Não com pratos do vizinho, muito menos do patrão !
Corpos em frenesi, à espera do demasiado derramamento de suor, que faz com que os corpos entrem em transe e que as palavras mais bonitas sejam ditas. Carne na carne, pele na pele, e todo o espaço que está incompleto, é completado. Movidos pelas emoções, e pela imensa vontade de ir mais forte e mais rápido. A hora passa rápido, mas no final das contas a fadiga desaparece na energia do próximo, e o amor sobe delicadamente, vindo em olhares, sentidos, toques e simplesmente em seriedades.
Ser feliz com o viver protegido, ungido com o suor de mil anjos. Na boca pequena um grandioso sorriso e aos ouvidos os violinos em arranjos.