Suor Sangue A Lagrimas
"Não importa, quantas lagrimas e ja derramei na vida, ou quantos muros eu destruí pra chegar aqui, oque importa mesmo é que eu aprendi a cicatrizar esse sorriso de vitória em meu rosto"
Das lágrimas do meu rosto a falta dos seus braços e carinho.
No seu ego de sucesso e alta suficiência, a cegueira e a falta de percepção.
De quê meu coração precisava de você, e ao invés de me abraçar, me viste de longe, e tive que me levantar sozinho, só que agora percebo que ao levantar sozinho, o que me dissestes e prometesse um dia não era amor.
E hoje já não preciso mais de ti, pois tenho alguém que me ajuda a levantar que me da forças ao caiu e que ama por amar.
As decepções afogam a alma, ressecam as lágrimas, consomem a energia da vida e confundem o caminho que um dia almejou chegar...
Em teu perfil há uma lagrima
Porque eu vejo lagrimas em teus olhos
Somente quero vê-la feliz
Deixa-me enxugar eu imploro
Quero eliminar toda e qualquer cicatriz
Quando chorar já não é mais possível, quando minhas lágrimas já secaram, quando tudo que eu queria era pouco e se tornou muito, se tornou inalcançável. Era apenas um sonho, apenas uma fantasia da noite, uma fantasia da escuridão… que nos devora para dentro, fazendo-nos imaginar o impossível, confundindo com o real… mas agora, é o despertar, é o sol que brilha em meus olhos, e a última lágrima da noite se foi, se secou, se consumiu em apenas um suspiro, a luz mostra o que não via no escuro, mostra a verdade, o que realmente é, diferenciando da fantasia… Desistir? Não… apenas deixar para trás… abrir mão de algo que não teria resultado…
A lágrima escorre em meu rosto, brilha à luz do luar, cai em seu corpo como se estivesse em minha frente, como se nada mais existisse além de nós, porém apenas sendo uma imaginação, um sonho, um desejo…
Meu sorriso não te suporta, minha mão não te segura, minha lágrimas não são por ti, mas mesmo assim por quê eu te amo??
Vou caminhar em um lugar deserto pensando em você e na suas lagrimas e invadindo seu pensamento para saber porque choras tanto, e acabo de descobrir que é por que morri.
Coração Partido
Amores que veem e vão
Sorrisos falsos
Lágrimas em vão
Expectativas frustadas
Esperanças perdidas
Infelizmente, nem tudo é doce na vida
Corações depositados em farsas
Ilusões sendo alimentadas
Chegamos até a pensar que o amor não faz sentido
Mas tiramos grandes ensinamentos de um coração partido.
Essa dor que parece não querer curar. As lágrimas ultimamente vem tomando conta dos meus sorrisos, não importa se durante o dia ou durante a noite, fingir já não cabe mais a mim, já me acostumei com a dor, só que a cada dia que passa ela cresce mais e a quantidade de decepções aumenta, causando tal acumulo que não cabe em meu coração fazendo com que ele se quebre em milhões e milhões de pedaços. Pessoas que vem com seu amor clichê querendo me ajudar as juntá-los só fazem eles se quebrarem ainda mais, porque quando acham que ajudaram, desaparecem como se nada tivesse acontecido. Tudo está ficando completamente diferente, as coisas mudaram de uma hora pra outra, mesmo sem querer, dores espontâneas que aparecem e desaparecem na hora que bem entendem, pessoas que disseram segurar a minha mão, na hora da dificuldade se afastam, tudo está totalmente destruído, ai eu me pergunto se eu já não aprendi o suficiente pra parar de quebrar a cara.
"Deve ser o banho que acabei de tomar, foram as lagrimas de Clarice e Caio que cairam sobre mim. Disse a mim mesmo naquele momento" (Durante palestra em Harvard sobre o momento de inspiração para a origem desta obra prima).
Não se deixar abalar e se enfraquecer. Não deixar mostrar lágrimas e emoções na frente de alguém, mesmo que você sinta algo, mesmo que você se importa. Não dizer que você é incapaz e desnecessário. Nunca deixar-se levar a tudo o que dizem, seja uma sinceridade ou uma mentira. Não deixar-se derrubar por conta própria, só porque a dificuldade bateu a tua porta. Não perder a fé e a força que você pode ter e, talvez ganhar. Não deixar de respeitar e, de ter um bom coração, e principalmente, nunca perder a esperança de que dias melhores virão.
Enquanto existir pessoas que sorriem com a lágrimas de outras o mundo jamais será conquistado pela paz
Eu tenho tropeçado sobre os meus próprios pensamentos,tenho secado minhas próprias lágrimas.Tenho ignorado minhas idéias.
Vento Frio me traz recordações
Traz de volta as lagrimas
Que o tempo tentou esconder
Então me aqueça
Esqueça que um dia algo nos fez
sofrer
Se um dia eu pudesse te
encontrar
Meus sonhos se realizar
A magia de um olhar
Nos fizesse calar
Por mais que eu me tente
esforçar
Palavras não podem dizer o que
eu sinto
Ilusões ,decepções
Um mundo caindo sobre mim
Já não me lembro mais
Como é bom sonhar outra vez
Mas por mais que eu tente me
esforçar
palavras não podem dizer o que
eu sinto...
Composição: Bento,
Dinho,Julio,Samuel, Sérgio