Suor Sangue A Lagrimas
Coração Partido
Amores que veem e vão
Sorrisos falsos
Lágrimas em vão
Expectativas frustadas
Esperanças perdidas
Infelizmente, nem tudo é doce na vida
Corações depositados em farsas
Ilusões sendo alimentadas
Chegamos até a pensar que o amor não faz sentido
Mas tiramos grandes ensinamentos de um coração partido.
Essa dor que parece não querer curar. As lágrimas ultimamente vem tomando conta dos meus sorrisos, não importa se durante o dia ou durante a noite, fingir já não cabe mais a mim, já me acostumei com a dor, só que a cada dia que passa ela cresce mais e a quantidade de decepções aumenta, causando tal acumulo que não cabe em meu coração fazendo com que ele se quebre em milhões e milhões de pedaços. Pessoas que vem com seu amor clichê querendo me ajudar as juntá-los só fazem eles se quebrarem ainda mais, porque quando acham que ajudaram, desaparecem como se nada tivesse acontecido. Tudo está ficando completamente diferente, as coisas mudaram de uma hora pra outra, mesmo sem querer, dores espontâneas que aparecem e desaparecem na hora que bem entendem, pessoas que disseram segurar a minha mão, na hora da dificuldade se afastam, tudo está totalmente destruído, ai eu me pergunto se eu já não aprendi o suficiente pra parar de quebrar a cara.
"Deve ser o banho que acabei de tomar, foram as lagrimas de Clarice e Caio que cairam sobre mim. Disse a mim mesmo naquele momento" (Durante palestra em Harvard sobre o momento de inspiração para a origem desta obra prima).
Não se deixar abalar e se enfraquecer. Não deixar mostrar lágrimas e emoções na frente de alguém, mesmo que você sinta algo, mesmo que você se importa. Não dizer que você é incapaz e desnecessário. Nunca deixar-se levar a tudo o que dizem, seja uma sinceridade ou uma mentira. Não deixar-se derrubar por conta própria, só porque a dificuldade bateu a tua porta. Não perder a fé e a força que você pode ter e, talvez ganhar. Não deixar de respeitar e, de ter um bom coração, e principalmente, nunca perder a esperança de que dias melhores virão.
Enquanto existir pessoas que sorriem com a lágrimas de outras o mundo jamais será conquistado pela paz
Eu tenho tropeçado sobre os meus próprios pensamentos,tenho secado minhas próprias lágrimas.Tenho ignorado minhas idéias.
Vento Frio me traz recordações
Traz de volta as lagrimas
Que o tempo tentou esconder
Então me aqueça
Esqueça que um dia algo nos fez
sofrer
Se um dia eu pudesse te
encontrar
Meus sonhos se realizar
A magia de um olhar
Nos fizesse calar
Por mais que eu me tente
esforçar
Palavras não podem dizer o que
eu sinto
Ilusões ,decepções
Um mundo caindo sobre mim
Já não me lembro mais
Como é bom sonhar outra vez
Mas por mais que eu tente me
esforçar
palavras não podem dizer o que
eu sinto...
Composição: Bento,
Dinho,Julio,Samuel, Sérgio
"Pessoas estão deixando suas lágrimas embaçarem seus olhos, tanto que não estão mais vendo a esperança."
"Lágrimas são muitas vezes a única prova que temos sentimentos, mas pessoas reprimem lágrimas como reprimem sentimentos.
E assim como as lágrimas esses sentimentos, ficarão guardados, estancados e forçados a não serem livres, não reprima sentimentos, só saiba quando mostrá-los."
Lagrimas não caem a vida toda elas apenas caem quando a gente realmente ama e no decorer da vida a gente aprende a amar mas tanbem a odiar.
“Quando bate a saudade dos melhores amigos que já se foram, ás lágrimas são instantâneas e inevitáveis, fecho os olhos e lembro que eles nunca gostavam de me ver triste, então abro os olhos e começo a sorrir, porque grandes amizades são eternas”.
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
Eu não nasci para ser infeliz...
Quando as lágrimas insistem
Dos olhos sair,
Logo o riso desabrocha em minha boca.
Quando tudo está aparentemente bem , e nos olhos já secarm as lágrimas , e no rosto aparece um sorriso , e a mente parece um mar calmo , e o coração bate desacelerado .
Faltam palavras e um motivo para usá-las porque talvez esteja tudo bem ... ou você aprendeu a se enganar realmente bem .