Suor Sangue A Lagrimas

Cerca de 13455 frases e pensamentos: Suor Sangue A Lagrimas

Se um dia estiver no mar e sentir meu gosto, é porque tantas lágrimas eu derramei que me tornei o mar, mas não se preocupe, eu nunca te machucarei e sim a protegerei com minha força, e com o sal das minhas lágrimas os mares espantarei, um com o mar eu me tornei, mas não me arrependerei, pois agora te encontrei e sempre contigo estarei.

Inserida por victormikael

Solidão companheira !


Magoa na alma, lágrimas do coração...

O silêncio na escuridão estupindo ,ecoando no vazio da noite...

A ausência e medonha ,A mentira destruidora...

Solidão companheira e conselheira faz ecoar nos pensamentos...

O vazio da noite e o resoar do vento e ensurdecedor...

As palavras vão e vem num passe de mágica.
Queria gritar a minha dor nesse silêncio... Ele não ouvirá porquê?
O silêncio e surdo não ouvirás e não respondera...

Triste realidade,sozinha continuara, mando embora o vazio mais l está ela solidão das noites sem fim...

Solidão companheira,tristeza vazia,acaba essa noite, para um despertar do dia de luz...

Inserida por LICIAMADEIRA

Quando choro, as lágrimas que rolam pela minha face, não são só águas. São orvalhos de m'Alma querendo falar.

Inserida por poeta1958

Guardo as lagrimas do passado para refrescar o futuro.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não aprendemos dizer adeus sem ter nada a dizer, apenas levamos nos olhos lagrimas de um olhar ferido...

Inserida por luizinhomax

Me afogando em minhas lagrimas
Esperando o passar do tempo
Pra que um dia eu nao acorde
E acabe com esse sofrimento
Eu me sinto feliz mais sao em poucos momentos
A maior parti do meu dia continuo sofrendo com esses pensamentos
La fora nao chove mais aqui dentro esta chovendo
Derramando minhas lagrimas sem entender o que está acontecendo
Sua falta é tao grande acho que estou morto por dentro

" Lágrimas sãos reações emocionais que falam oque a voz não consegue transmitir "

Inserida por LucasCampos10

Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi

Inserida por Avipen

Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi. O soluço vira superação para o peito apertado e, ao fechar os olhos, um mundo novo se abrirá em seu âmago. Sua alma se renovará. O tempo lhe trará a paz interior. Tudo passa. E quando o tempo passar, você verá que aguentou. Você, guerreiro, se superou. Anulou a dor e se lembrará apenas das coisas boas que ela deixou. Como as lições que lhe ensinou

Inserida por Avipen

Os mais belos livros foram escritos a lágrimas
As mais belas músicas de um coração partido
As mais lindas histórias não tiveram final feliz
O melhor dia de sua vida deixou cicatriz

Tudo feito com sentimento nos marca ou mata, a certeza é, quem sente de sofrer jamais escapa.

Inserida por NobrePoetiza

"Até os mais fortes, precisam de ajuda ás vezes, e você escondendo as lágrimas, para não mostrar pra ninguém o quanto está ferido(a)?

Inserida por Camilly_Stefani

amanhece parece estou morto,
o dia passou em lagrimas,
a dor é apreciada,
numa canção
meus sonhos estão dentro do seu coração.

Inserida por celsonadilo

LÁGRIMA DA NOITE




As tuas lágrimas que gotejam inundando teus lábios fertiliza a essência,
do sentimento de toda a humanidade, entre o tempo e o espaço entre a dor a paixão e o desejo.
Não temas fique desnuda para mim eu serei o espelho e nos meus olhos tu verás o reflexo da tua nudez
mas antes que as tuas vestes repouse ao chão eu quero sentir a tua alma despida de todo medo.
Se acaso ouvires a canção noturna da brisa saiba que é o sussurrar da vida integrando-se a morte para o eterno renascimento.
Mas se a lufada da ventania do temporal acariciar a tua pele te entrega a este mistério, pois é na penumbra que tu encontrarás anuância sutil do meu sentimento. Saibas que eu sou da noite o olhar noturno das estrelas e tu és do dia o amanhecer do silêncio mas não importa o quanto for hostil o tempo , que bom que já te encon (com carinho)

Inserida por carlosreisagni

Lágrimas não são para os fracos , elas são sinônimos de que o teu coração ainda funciona

Inserida por dudaKuram

Frases feitas são ditas, as cinzas espalhadas enquanto as lagrimas escorrem,
A armadura uma vez forte hoje não suporta mais um golpe
O coração que um dia foi jardim hoje é regado por lagrimas que correm pelo rosto da bela moça
A saudade se faz dolorosa quando ela pensa no que não vai voltar, mesmo depois de tantas perdas, partidas, idas e vindas. Ainda dói
Dói não acariciar os cabelos ruivos que tiam o calor do sol,
Dói não ouvir a risada exagerada,
Dói não reclamar da barba mal feita os domingos,
Dói não sentir, mas o cheiro forte do teu perfume,
Dói não ver teus olhos brilharem ao cruzaram com os da bela
Todas as vezes que ela pensou em desabar tu se fez pilar,
As vezes que ela desistiu tu se fez nova chance
As vezes que ela chorou tu se fez lenço
Mas e se as lagrimas forem por ti? Quem ira secá-las?
Quem ira embalar teu sono com historias e canções?
Quem ira dizer “Desculpe pequena eu dormi de novo”?
Quem ira dizer a ela que viu algo e lembrou-se dela?
Quem ira acalma - lá em suas crises?
Ela se perdeu; o riso se esvaiu, Brilho se apagou, os dias se fizeram indiferentes.
O que um dia foi luz agora se encontra em breu
O que antes era defeito hoje é saudade

"Aqui pegue esse isqueiro, todas as vez que as coisas se apagarem, lembre de acender a luz... A minha luz<3”

Inserida por DilenaLove

Tudo que me resta agora é o sentimento... a caneta e o caderno, para escrever minhas lágrimas.

Inserida por EdivaniaSantos670

Sorrisos e Lágrimas

Sorrisos e lágrimas compuseram uma canção
Onde o compasso é a batida do meu coração
Pulsos fortes e fracos misturando amor e dor
O som da solidão chega a ser ensurdecedor

Sorrisos e lágrimas fizeram uma oração
Quem entende as súplicas do coração?
Preces de alegria e tristeza ao meu Amor
A falta de resposta me tornou um pecador

Sorrisos e lágrimas se tornaram um santuário
Amor e dor me fizeram, de Eros, um vigário
De galho em galho, eu visitei outros prelados
Alegria e tristeza profanando os condenados

Sorrisos e lágrimas cavaram uma sepultura
Alegrias e tristezas levaram a minha fortuna
Eu não tenho nem com o que pagar o Caronte
A esperança morrerá ao margear o Aqueronte

Inserida por italo0140

E se a vida for feita de sonhos
Eu não quero acordar
Que lágrimas não saiam dos meus olhos
E nada apague a magia do meu olhar!

Inserida por sandrasilvaautora

Lágrimas

Assim como as gotinhas de água vão se aglomerando uma a uma na atmosfera até se tornarem pesadas demais para as nuvens suportem seu peso, a dor também vai pesando tanto dentro da gente que chega uma hora que fica impossível segurá-la, já que se torna grande demais para suportarmos. Com força, e às vezes, com raios e trovoadas se precipitam em forma de lágrimas. Dá mesma forma que a chuva forma a enxurrada e com fúria sai levando tudo que encontra pela frente, as lágrimas também saem arrastando a dor, a mágoa, o desencanto, o desengano, toda sujeira que o sofrimento emocional deixou dentro da gente. São essas gotinhas abençoadas que se encarregam de trazer alívio para o coração e a alma. À medida que vão serpenteando nossas planícies, que vão escorrendo pelos nossos vales sombrios levam consigo a dor que nos dilacera a alma para o mar do esquecimento, onde serena se espraia às margens de nós mesmos na forma de um suspiro longo. Depois de terem cumprido o seu sagrado papel trazem de volta o sol e com ele a bendita luz da vida.

Inserida por ednafrigato

As lágrimas misturam com a água do chuveiro.
Ela tenta parar, ordena para que cesse, porém mesmo assim o choro insiste em atravessar sua garganta e emitir o som da dor.

O coração está partido e ela vê os pedacinhos espalhados em sua alma, mesmo sangrando com a mágoa da traição tenta juntá-los com suas mãos.

Não sabendo ela que essa dor é passageira, talvez demore um dia, meses ou anos para superar e finalmente ser curada, mas passará.

Moça, se ao menos pudesse contemplar o futuro, perceberia que a dor presente é apenas um aprendizado para torná-la inabalável.

Que os estilhaços do seu coração não foram perdidos, só está aguardando a pessoa certa aparecer para juntar todos os sentimentos bons novamente, você rirá tanto nesse dia pois estará conectada de maneira tão intensa com essa pessoa que nem lembrará mais da dor.

Quando esse dia chegar, jamais se conformará com migalhas, amor pela metade, ficar em segundo plano, porque agora finalmente achou uma mão que encaixou perfeitamente com a sua.

Por isso lembre-se: vai passar e tudo voltará ao normal.