Suor Sangue A Lagrimas

Cerca de 13446 frases e pensamentos: Suor Sangue A Lagrimas

O rosto dela brilhava, mas o brilho eram das lágrimas. E o sorriso era só pra tentar espantar a solidão.

A tristeza é tanta, que as lágrimas deixam de rolar, para nos poupar o trabalho de saca-las.

A brisa da noite......
são as lágrimas que eu queria...
chorar e não consigo...
Sinto o meu corpo vazio...e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir...
as feridas dos sentimentos e no coração...
são as águas do rio que correm...
para o mar com direito a naufragar.!
São lágrimas que não choro..
desta fonte limpa e pura...
São horas que imploro e os dias que já....
custam a passar.!
Meu amor as lágrimas de dor são rosas...
que trago para ti,caídas dos meus olhos...
nesta noite escura como as almas que andam sozinhas.!

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas.
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos.
E eu segurei sua mão por todos estes anos, mas você ainda tem tudo de mim.

Abre o teu coração....
e volta para mim....
colhe as minhas lágrimas.....
abre os teus braços....
não vejo o sol há muito tempo.....
já não há flores no meu jardim....
Só há o que muito já choramos....
esta imensa solidão.....
volta meu amor.....!!

Quem permanece sereno diante dos problemas da vida, compreende que suas lágrimas e suas dores são suas e que ninguém transferirá pra ele, seus problemas por mais que o ame.

As vezes me finjo de forte para esconder as lágrimas que escorrem do meu coração

mãos amarradas. alma solta. Corpo preso. Sorriso solto.
Lagrimas? - Secou!

Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo. Todo mundo se machuca.

Menina, faça das suas lágrimas lindos sorrisos, não chores por algo que você acha que é “amor”, porque se fosse amor, não estaria se lamentando por ter se decepcionando.

No caminho que sigo a terra é árida, mas é regada com minhas lágrimas secas para que no meu jardim de ilusões a esperança pelo menos não pereça.

Mãos tremulas
Lencinho de croche
Limpando lágrimas do rosto

E que as minhas lágrimas se convertam em uma bebida doce.. e que eu morra embriagada , não amargurada !!

Eu estarei aqui pra enxugar todas as suas lágrimas. Quando você gritar eu vou lutar contra todos os meus medos e segurar sua mão. Nunca vou sair do seu lado e tenho certeza que você também fará o mesmo. Por isso não tenha medo de nada pois se tudo der errado você ainda terá a mim.

Então hoje o seu coraçãozinho tá doendo, princesa? Hoje os seus olhos estão cheios de lágrimas, você não sabe o que fazer, né? Se perdeu do caminho, quem sabe tenha perdido o amor da sua vida, ou quem mais amava nesse mundo, tá complicado, né, esquecer aquele sorriso, impossível, né? Lembrar de todos os momentos, tá achando que esse furacão não vai passar? Ei, chora não, DEUS está com você, por mais que o mundo desabe, Ele vai segurar e não vai deixar cair em cima de você. Se não te deram valor, paciência, porque não era pra ser, PODE SORRIR AÍ, porque o que é seu DEUS preparou, volte a sonhar, espalhe o seu sorriso pelo mundo, faça alguém sorrir novamente, se arrisque de novo por amor, vale a pena, sim! Querendo ou não você vai sentir borboletas no estômago novamente, um novo amor vai chegar, aí seu coraçãozinho vai se restaurar, um alguém vai enxugar essas suas lágrimas e vai te fazer muito, muito, muito feliz.

“Eu quero te ver, enxugar suas lágrimas, desculpa eu estar me afastando de você, só que eu preciso de alguém que se preocupe comigo, saber se estou bem. Quero que seja você, por milhares de vezes eu te mostro isso, mas porque você não é amplo o suficiente pra me enxergar, pra ver que nós somos completamente perfeitos um com o outro? Diz por favor que você vai me manda um sms, me ligar, me chamar no skype, facebook, msn, tanto faz. Precise de mim como eu preciso de ti, está doendo ficar longe.

Mas quem você acha que é? Num dia me acole nos seus braços , enxuga minhas lágrimas e depois se torna o motivo de novas lágrimas.

Eu vi lágrimas escorrendo suavemente pelo seu rosto
Como o orvalho, acariciando a uma pétala de rosa
Eu vi um grande amor se perder por entre as próprias nuâncias
Dois apaixonados condenados a seguirem caminhos diferentes
Duas almas impiedosamente separadas pelo destino
Sem ao menos uma despedida, um beijo confortador
E enquanto eu fecho os olhos para não te ver partir
Morre, lentamente, um grande amor

Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.

Neste instante, me resta a despedida
Neste instante, restam lágrimas
Buscarei incessantemente romper enlace
És meu absoluto dom,
Semente única e absoluta que conheci nessa vida

Na partida apenas raios da luz que me trouxeste na sua chegada
O coração, descompassado, implorando fagulhas de amor
Obtive solidão, morte, fruto dilacerado em suas palavras
Pedaços e vestígios buscando a seiva da sobrevivência

Até minhas palavras não encontram motivos para serem
Coração ferido, sucumbido pelo medo que me afligiu
Nada me resta, perdi minha razão

Vejo-me sem rumo, sem direção
Meu coração se fez quebra-cabeça;
Assim caminho recolhendo peças perdidas.