Suor Sangue A Lagrimas
Digamos que o sangue corre nas veia e a inspiração no coração, se o coração ñ anda bem a inspiração ñ vem.
Escorre pelas as mãos a veia aberta
corre o sangue solto suplico ao sentimento
Socorre ao meu pedido areia certa
e pare de viver em pensamento
O vento leva ao entardecer
o que de dia fez-se tanto
do muito ao pouco, do pouco a muito...
toca o chão o meu alento
Um novo dia... bastou um sorriso...
De suas mãos mais uma vez, sou seu rebento.
Sonhos me libertam do que chamo de tormento
Á cada lembrança deixo meu sangue
Lembro das suas lágrimas e adormeço devagar
Esperando acordar como um anjo
E tendo em meus braços tudo que julgo lindo e perfeito
Alguns homens possuem braços
Mas não podem abraçar quem eles mais amam
Saudades e lembranças...
Tudo que resta agora de você...
Sangue por paz - Rafael Rocha
10/11/2012
Os chamados sábios pintam seus quadros
Com o sangue da fé desumana
Acreditam no céu para todos
Perdão pelos pecados alheios
E bençãos pelas mortes que causei
Milhões seguindo uma forte
Tão forte para cegar á todos.
Alguns creem em suas próprias convicções
E assim são condecorados homens sem valores
Pateticamente se estende a mão da crença
E o céu permanece chuvoso e cinza
No dia mais lindo e sagrado
Onde o dragão é o anjo
E só há futuro pelo passado.
Na casa dos astros há belezas e magias
Onde dançam anjos e demônios
Sob o mesmo solo se estende
As guerras santas e seus Deuses
Até quando haverá sangue por paz?
Eu não acredito, nem mesmo em seu líder
Sou condecorado com a marca da estupidez
Mas ainda sou corajoso.
Isso basta.
O homem em seu intímo preza a adrelina, o calor da ação, o sangue quente e rápidas ações, é fato, o simples gesto de se envolver por um sentimento é uma imensa vitória, visto que esses na sua maioria são abstratos e a nós incompreenssíveis.
Sinto ainda o sangue correr em minhas veias,
a morte me assopra como a um barco a velas
O sofrimento é mesmo necessário para que possa
me redimir dos erros de outrora...
O sangue está escorrendo levando junto todos os confetes e enfeites,não tenho tinta,então quando o sangue chega no papel apenas vou lhe dando forma de palavras e frases e quanto mais letra menos carnaval mais dor e por isso escrevo!
"Somos feitos de carne,ossos e sangue,até aí somos todos iguais,mas o ingrediente principal para ser chamado de pessoa está no caráter ilibado,essa qualidade é o que faz um homem valer mais do que o outro"
Éramos tipo melhores amigos, verdadeiros irmãos, não de sangue, mas de intenção! Eu disse bem, “éramos”, porque você se afastou, e eu continuei na minha, não corri atrás, não fui atrás de nada, não movi nem sequer um músculo, e cada dia tu se foi mais longe, mais distante, até chegar a esse ponto, até chegar ao dia de hoje. Em que não nos falamos mais, um deixou de fazer falta para o outro. E isso é realmente lamentável.
Caminho sobre o sangue dos mortos, vejo a vida abandonar o corpo.
Ouso sua ultima batida de coração. Sei a hora e o lugar de cada ser vivo quando vai morrer. Pois eu sou o causador disso tudo! Eu sou a morte!
Nas águas vermelhas de sangue, surge corpos das profundezas deste riacho. E se olhar com atenção, você vai me encontrar.
Não! Não sou bom. Não sou santo. Sou humano. Sou homem. Sou carne. Sou osso. Sou sangue. Sou pó. Um ser. Frágil. Assim.
A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.
ALMA NA JANELA...
A cada suspiro o sangue respinga…
no abismo de dor onde se encarcerou…
tingindo de flores rubras a cortina…
numa saudade lúgubre nessa sua sina
ouve risadas estridentes de vultos por estar só…
que rodopiam em zumbidos formando um nó
ela fica debruçada na janela escura como breu
até que um anjo apareça e a leve para o céu…
Vermelho sangue nos seus lábios, vermelho, quente, cor do amor, vermelho quente nessas veias, que pulsam dentro de uma flor. Vermelho, sempre provocante, sem cerimônia, sem pudor, mas que diante dos seus olhos, se torna apenas "uma cor".
Para Paloma Bernardi.