Suor Sangue A Lagrimas
Amor desejo do coração
que seja apenas uma bomba
que bombeia o sangue para todo corpo,
entre suas façanha tem jeito de fazer e sentir,
como minha alma morta pelo desejo de amar,
foste algo que transpôs muitos mundos e muitas fronteiras,
até o mais breve sentir se foi em cicatrizes
que afloram diante o fogo da paixão...
por assim pode ser um dia em uma tempestade
ou em paraíso de devaneios por mais que queira...
o viver sem destino, oh seja forasteiro
entre mares que desejei viver por seu amor.
não deixe o sangue esfriar
mantenha o coração quente
ocupe a mente positivamente
apaixone-se pelas oportunidades
ame a vida novamente!
Não Corro Vaquejada Mas Meu Avô Já Correu, Mas o Sangue Corre Na Vaia Quando Derruba Boi No Chão e Quando Esculto o Locutor Dizendo VALEU BOI !!
Qual força é a maior?
Será que é o sentimento da raiva que fervendo o sangue que corre nas veias, nos cega de tal forma que mesmo enxergando não temos noção do que estamos fazendo?
Será que é o do amor que nos faz voar alto pelos ares sem ao menos que a gente venha tirar os nossos pés do chão, fazendo -nos ter forças do qual desconhecemos?
Ambos sentimentos possui a sua força em particular, mas eu acredito de que se o amor e a raiva se unirem em um único propósito, essa força se tornará indestrutível.
Ele estava ferido sem gotejar sangue, não apresentava cortes no rosto, mas fendas na alma. Ó grande guerreiro, tu vencestes à pior guerra que já existiu: A guerra contra si mesmo.
Tem momentos na vida em que sentimos algo inexplicado, o coração acelera, o sangue ferve, o olho se enche de brilho, o pensamento vai a mil e a pessoa fica boba' mas nenhuma dessas palavras descreve o sentimento que causa tudo isso. Então é melhor sentir e aproveitar intensamente, até porque ninguém define a cor rosa, imagina um sentimento! Então vou continuar chamando de "Amor'.
Nunca se sabe quando se está só ou acompanhado, e já no caminho de uma nova história meu sangue corria rasgando as minhas veias, eu sentia o cheiro da saudade, todos iam ficando cada vez mais para trás, um novo tempo começava e eu me tornava maior, um primeiro passo, um olhar ao redor de mim, tinha chegado a minha nova casa minha nova vida, respirei fundo pus as malas no chão e já quis chorar. Queria conseguir tudo que sonhei aqui, mais tudo que me fez feliz estava lá, não pude me entregar, escolhas são feitas e como adulto resolvi enxugar as lágrimas. No pequeno apartamento não havia nada a não ser a escuridão, a luz estava cortada, sem luz eu só conseguia ouvir o barulho que vinha da avenida, os carros, motos, ônibus, todos buzinavam e a cidade parecia nunca morrer, já era tarde e tudo ainda gritava. Eu me tornava apenas mais uma aqui na cidade grande, apenas uma menina do interior que chegou com as malas cheias de sonhos e o peito cheio de medo.
Por trás dos sonhos, sempre haverá sangue e sacrifícios, mas oque me deixa de pé, é a minha vontade de cumprir o meu objetivo de vida, pois chegará ainda o dia que irei dizer " valeu a pena tudo isso." Tenha fé, pois se você não tiver, ninguém terá por você! Entenda uma coisa, se for presciso sonhar alto, então sonhe! Oque temos a perder? Tudo é aprendizado!
Todo filósofo tem sangue inquieto, vive apenas para si mesmo e só encontra descanso depois da morte.
O colapso final
A guerra nas ruas
A inocência não existe mais
O fogo nos olhos
O sangue no aço
Minhas cicatrizes ardem
Marcas de guerra
O cheiro da morte
Abraço dos ingênuos
Ossos quebrados
A saudade de casa
Marcas do pecado
O fim lamentável...
Difícil ver seu coração pulsar e o sangue correr
As marca da raiva no seu pulso e a marca da dor em seu coração
Não se nega um inegável
não se esquece,
um grande amor é sangue nas veias
pulsa,
cicatriz, marca...
nódoa na alma.
Um grande amor é fera em jaula,
livre.
Meus sangue esta marcado com feridas profundas no coração.
Além dos belos momento que morremos um pouco a cada beijo.
Lembro de cada ferida aberta como uma faca enfiada no coração.
Lamentar profundamente não vai me fazer chorar mais viver mais um dia num sol de verão.