Suor Sangue A Lagrimas
_Sangue que tanto desejo,
arde dentro do coração,
sem ordem a noite me deu a vida,
para te encontrar entre os mortais,
arranquei meu coração,
e o deixo nesse tumulo que te pertence,
mas dentro das dores da eternidade,
vejo sua vida passar em momentos
tão acrônicos de desespero que encontro,
a sinais entre as extremos do tempo.
trágico te amo tanto que posso morrer,
sou um vampiro sedento por você...
o cheiro do teu sangue me embriaga,
tento dormir um pouco,
mais só tenho pesadelos,
a noite ainda bebo um pouco de sangue ,
as horas simplesmente se arrasta no meu coração torturado...
somente teu amor comprime está vida de pesadelos sem fim.
Prezada (Des)
Por meio desta, Quero confessar.
Quão desprezada fui.
Sangue desliza, Coração palpita
Oh saudade sofrida.
Lágrima salgada, Mente pertubada e ainda assim desprezada.
Boca que murmura mentira tão sincera, afim de enganar quem tanto ela despreza.
Mesmo desprezada, continuo amar a pessoa errada na esperança que por ela um dia deixar de ser (des)prezada.
"Eu tenho cicatrizes, mas eu não me importo não. Melhor do que a sua ferida aberta e o sangue ruim do seu coração..."
Sujeira, sangue, vermelho.
Poeira, fumaça, cinza.
O que está acontecendo?
Vida, viva e o valor?
Crença, crente e a Fé?
Medo, rancor, ódio e o amor?
Humano, Humana, SERES e existe diferença de gêneros?
Vivemos ainda em um mundo sem valores, porque não nos importamos mais com nada disso.
Por que?
Pra que?
Em troca de QUE MESMO?
Em falar nisso...prefiro nem falar...pelo simples fato de que se você fala você se expõem e você se expondo; você é julgado.
É esse sangue em seu corpo que você chama de vida? Nem tanto. Seu sangue apenas entorpece os limites da dor, num emaranhado de pensamentos que assombram seus medos mais profundos. Todas as lágrimas viram ouro líquido, desabando nas emoções e terminando pelo suspiro final. Ame enquanto é possível, só nos arrependemos quando chegamos perto demais de desistir.
Os espinhos das rosas quando nos acariciam só fazem nos lembrar que dentro de nós correm sangue e paixão.
Tem momentos na vida em que sentimos algo inexplicado, o coração acelera, o sangue ferve, o olho se enche de brilho, o pensamento vai a mil e a pessoa fica boba' mas nenhuma dessas palavras descreve o sentimento que causa tudo isso. Então é melhor sentir e aproveitar intensamente, até porque ninguém define a cor rosa, imagina um sentimento! Então vou continuar chamando de "Amor'.
Nunca se sabe quando se está só ou acompanhado, e já no caminho de uma nova história meu sangue corria rasgando as minhas veias, eu sentia o cheiro da saudade, todos iam ficando cada vez mais para trás, um novo tempo começava e eu me tornava maior, um primeiro passo, um olhar ao redor de mim, tinha chegado a minha nova casa minha nova vida, respirei fundo pus as malas no chão e já quis chorar. Queria conseguir tudo que sonhei aqui, mais tudo que me fez feliz estava lá, não pude me entregar, escolhas são feitas e como adulto resolvi enxugar as lágrimas. No pequeno apartamento não havia nada a não ser a escuridão, a luz estava cortada, sem luz eu só conseguia ouvir o barulho que vinha da avenida, os carros, motos, ônibus, todos buzinavam e a cidade parecia nunca morrer, já era tarde e tudo ainda gritava. Eu me tornava apenas mais uma aqui na cidade grande, apenas uma menina do interior que chegou com as malas cheias de sonhos e o peito cheio de medo.
Por trás dos sonhos, sempre haverá sangue e sacrifícios, mas oque me deixa de pé, é a minha vontade de cumprir o meu objetivo de vida, pois chegará ainda o dia que irei dizer " valeu a pena tudo isso." Tenha fé, pois se você não tiver, ninguém terá por você! Entenda uma coisa, se for presciso sonhar alto, então sonhe! Oque temos a perder? Tudo é aprendizado!
Todo filósofo tem sangue inquieto, vive apenas para si mesmo e só encontra descanso depois da morte.
"Escrevi no sangue de minhas veias as minhas ilusões, para que um dia eu pudesse lembrar como é ingênua a arte de amar!"
O colapso final
A guerra nas ruas
A inocência não existe mais
O fogo nos olhos
O sangue no aço
Minhas cicatrizes ardem
Marcas de guerra
O cheiro da morte
Abraço dos ingênuos
Ossos quebrados
A saudade de casa
Marcas do pecado
O fim lamentável...