Suor Sangue A Lagrimas
Existem momentos que o ódio nos toma lascivamente com sede de sangue, neste momento a paixão pela morte é tão abrasiva, que nos tornamos assassínios inconscientes.
Blood is all I see, The words in the mirror are makin' me shiver (Sangue é tudo que vejo, as palavras no espelho me deixam arrepiado)
O sangue corre mais rápido na veia, surge uma tremedeira, olhos passam a brilhar mais intesamente, sorrisos são surgidos por acaso, coração acelera simultaneamente.Amor!
Num passado não tão recente
Teu vermelho era sangue-azul
Num sofrer profundo, inclemente
Hoje é quase todo rubro, até Jesus!
Inebriada, sangue enrubescido em flor
Espalhada, desabrochada, desbocada
A cantar em voz aveludada
Transpirando pingos de amor.
Sem Alma
Quero sumir desse vale estupido e insípido.
E vingar minha morte tomando seu sangue em meio a um devaneio,
Se permaneço neste sofrimento es tu sem alma a culpada,
Há desequilibrar meu corpo em um mar de lágrimas,
Venho sem piedade clamar vingança, para dilapidar teu semblante,
E joga-lo meio ao belicoso buraco de tormentas e temores,
Peço o fenecimento de tuas suplicas e tua fome de pecado.
Nada de engodar com palavras falsas e com ar de vulgaridade,
Quero ser um fleumático sem dores e um rapaz frugal,
Sabes que permanecerás sendo pérfido,
Matando minuto a minuto a quem te ama e te quer bem.
Tenho em mim a arte de conversar e de me posicionar diante das situações. Deculpa, mas ta no sangue!!!
Feche os seus olhos e sinta a sua história, sinta seu coração bombear sangue (vida) nesta trajetória e, sinta sua alma ser tateada pela essência do Existir. Sinta seu espirito sendo fortificado, por extrair força na fraqueza. Sinta a Presença de Deus lhe motivando a viver, a continuar avante, respire fundo, chore compulsivamente, coloque tudo pra fora em oração, alivia a pressão da sua alma, vai! ...vai! vai! você consegue, você tem esse direito, você é humano. E é por isso que o Divino te ama, te entende e escolheu habitar em você. Deus seja louvado, até nas lágrimas de seus filhos que em fé e esperança existem, mesmo sem saber o que será do amanhã, mas aqui, ali e além, acreditam nEle.
A pior dor é aquela invisível, quieta, que pinga em conta-gotas, envenenando nosso sangue e nossa alma. E pior, ela grita junto com a alegria.
O coração é o orgão mais estúpido do corpo humano: só serve para atrair e repelir, tanto sangue quanto pessoas. Os rins também deveriam se ocupar das pessoas.
A água cai sobre meu corpo ferido, totalmente despido ,ela passa sob meu corpo e lava o sangue que por entre meu corpo fica emitindo um cheiro desagradável ... as marcas em mim ficam , a dor ... já nem sinto ... é inevitável.
Nunca tenha medo de arriscar,se esforce ao maxima, de o sangue por aquilo que você acredita, não desanime não desacredite,você tem potêncial para chegar aonde quiser, e quando quiser, é só acreditar em si mesmo.
Acontece que ninguém, absolutamente ninguém, tem sangue frio diante de uma paixão. A parte boa é que o coração se refaz, e as histórias, e os caminhos, e a vida. E nós.
Eu pareço estar apaixonada, apaixonada pelo vermelho, pela dor, pelo sangue, ele anda sendo um bom companheiro para mim, um bom refúgio da minha dor, do meu tormento, parece que também estou apaixonada pelas drogas que ando tomando, pelos remédios que me deixam estáveis por algum tempo, para passar essa dor, essa angústia que não parece acabar, não sei se acabo com tudo isso logo de uma vez, me mudando para outro mundo, para outra vida, […] não sei se isso é o melhor pra mim, só procuro acabar com essa dor, só isso.
A selva é dos Carnívoros bebedores de sangue... Isto é uma realidade... Só os fortes sobrevivem... Não sejamos os fracos... até os fracos cansam de ser, Welcome to the jungle...
O corpo transpira, o sangue circula, as células dividem-se, multiplicam-se, as pessoas lutam, magoam, choram e sorriem. Eu perco forças, perco esperança, perco a vontade de continuar. Levanto-me, salto, caminho, sonho demasiado alto e caio na profunda realidade. Um mar de incertezas, um mundo de solidão e ódio, um sitio onde ninguém é suficientemente bom para não errar, onde todos são amigos pela frente mas nem todos verdadeiros por trás. Onde todos sorriem com o melhor sorriso e choram no pior ombro. Confiam em quem não devem, e momentos depois têm a vida nas mãos dos outros, quando nunca devia ter saído das nossas.
Na verdade eu penso que o lugar onde se repousa um punhal, o sangue e a luz perfeita no coração, sugere que tudo isso são paixões e uma canção de morte na arte.
O homem leu mas não compreendeu
O quanto pesa o pingo de uma lágrima
Do sangue que escorre
Aos olhos de Deus