Suor Sangue A Lagrimas

Cerca de 13326 frases e pensamentos: Suor Sangue A Lagrimas

As lágrimas do semeador diante de Deus por amor ao perdido é o adubo mais poderoso que fertiliza a semente de sua pregação.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

Dói tanto, não tenho mais lagrimas para chorar, a falta de tudo aquilo que era me aprisiona, não consigo me conformar e seguir em frente, tem tanto rancor aqui dentro que eu sinto muito pelo que eu deixarei de ser, mas é necessário pra deixar tudo pra trás e se isso custa a minha humanidade...Que assim seja!

Inserida por PequenaBorboleta

Dores e decepções é o que tempera a poesia do poeta.
Os momentos de dores, decepções e isolamento, são como estufas perfeitas para o brotar da poesia. São nas noites mais escuras e regadas por lágrimas que brotam os mais belos poemas. Poeta sem dor não existe.

Inserida por Jerclay

A poesia para nascer, tem que ser como um parto natural, com contrações e dores parecendo mortais, mas que no final o choro seja trocado por risos e o lamento por louvores, por ter nascido uma filha linda, que recebe o nome de poesia.

Inserida por Jerclay

Ver lágrimas nos olhos de muitos, quando tudo está dando errado em nossa vida, é fácil. Difícil mesmo, é ver sorrisos de alegria, quando estamos indo muito bem.

Inserida por Jerclay

As minhas lágrimas, molharam o meu vinho seco.

Inserida por rodrigopinheiro

A emoção transborda como um manancial
abastecido pelas lágrimas causadas por
uma grande comoção.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Atente-se a quem confiar seu consolo, pois nenhuma beleza ou músculos irão conseguir segurar suas lagrimas quando elas precisarem cair.

Inserida por isnarmonzato

Que meu choro esta noite me alivie da solidão, pois minhas lagrimas são tudo o que me resta de companhia.

Inserida por AdrianoDornelas

As lagrimas é a invasão dos sentimentos no exterior do mundo real.

Inserida por emanoel_coelet

Olhos alagados
Lá fora , céu límpido
Aqui dentro tempestade
Trovoadas de solidão
Pancadas de lágrimas
Raios de tristeza
Sofrimento volta das cinzas
Estava tudo tão bem
Bem demais pra ser real
É claro que algo tinha de desmoronar
Se não desse errado não seria eu.

Inserida por Helensilva2

Minhas lagrimas são tão salgadas que ferem a ponta da minha língua.

Inserida por rosemeri_tulio

As lágrimas expressam profundos sentimentos. Quando me emociono diante de um poema, de uma imagem, de uma situação, meu coração bate mais forte, minh’alma fala pelos olhos e se expressa pelos dedos, ao criar poéticas prosas, românticos contos. A lágrima é uma das expressões do amor incondicional. Quem não lagrimeja ao ouvir "Eu te amo?" Ao ver o dia amanhecer? Ao respirar profundamente com o sol a pino ou ao se enternecer, no magistral anoitecer?
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

"Não Vêem o Meu Choro, Mas a Minha Alma se Derrete em Lágrimas."

Inserida por NathanaelAndrade

As lágrimas que me correm na alma são a saudade que me pesa no peito

Inserida por luna_chiara

Chega um ponto na nossa vida que ao invez de ficar limpando as lagrimas que caem sempre pelas mesmas pessoas, pelos mesmos motivos. Devemos agir, e limpar da nossa vida vida as pessoas que fazem essas lagrimas cairem.

Inserida por iracema_f_n_romano

Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!

Inserida por RehanSena

Se encontrar pelo caminho alguém a chorar, peça a ela olhar para o céu, pois o vento logo secará suas lágrimas. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Quando eu era criança e tinha o cabelo cheio de cachinhos, eu perguntava a papai do céu porque ele tinha me feito assim?
Fui crescendo e acreditando que meu cabelo só seria bonito se fosse liso. Afinal só cabelos lisos passavam em comerciais de Shampoo, enquanto os cabelos crespos eram cada vez mais escondido pela mídia e visto com maus olhos diante da sociedade.
Quando criança cheguei a ser chamada por uma professora de "negra do cabelo ruim".
Moral da historia: alisei meu cabelo para me curvar as vontades de terceiros.
(...) Quando eu era mocinha e entrei no ensino médio todos riam de mim porque no fim da aula meu pai sempre ia me buscar com um carro bem velho e barulhento. Eu amava quando ele ia me buscar, afinal os pais de alguns alunos nunca apareciam por lá para vê-los, nem mesmo quando eram chamados pelos professores, mas meu pai sempre fazia questão de ir me buscar, mesmo eu já sendo grandinha e conhecendo bem o caminho de volta para casa.
Com o passar do tempo fui sentindo vergonha e impedindo meu pai de ir até minha escola. Mais uma vez me curvei as vontades dos outros para não ser motivo de risos.
(...) Agora que sou mulher descobri que amo outra mulher. Continuo sendo motivo de piadas irônicas e foco de religiosos que usam a fé para camuflar o preconceito.
Dizem que é abominável amar assim, mas se o amor salvará o mundo, porque devo esconder o meu como se fosse algo sujo e errado?
Me pergunto: No mundo das aparências o que é verdadeiro?
Quantos cabelos crespos serão alisados? Quantos amores serão vividos como algo errado e vergonhoso? Quantas vezes mais teremos que nos curvar aos desejos dos outros, para sermos vistos como parte da sociedade? Eu achei que ser diferente era normal, mas tenho visto que o normal é tentar abafar as diferenças e se enquadrar nas regras impostas. Não quero mostrar quem sou para afrontar ninguém, mas me recuso a esconder quem sou para agradar alguém.
Optei por ser eu mesma e me fazer feliz. Se eu abrir mão da minha felicidade, quem mais lutará por mim?

Inserida por lannyContos

E mais um vez se tranca no quarto
Sem ninguém vê, E começa a lembrar do que fez,
e o que não fez,
Neste momento deitado de bruços,
E discretamente saem lágrimas dos olhos,
penso em secar, Mas percebo que ninguém vê,
Então a represa se rompe e o rio começa a descer.

Inserida por DudaTaran