Suor Sangue A Lagrimas
Com suas letras miudinhas,
metáforas e até metonímia,
foi crescendo a menina
em seu canteiro de obras,
cavando com seu suor
tudo que a vida a presenteou,
por ter nascido junto à poesia,
como nasce no jardim uma flor
E aquele momento pareceu tão familiar e cheio de vida, que ela não pode evitar e entregou-se, um toque suave percorria sua pele, como o vento que toca as areias brilhantes, e a cada movimento, ela se transmutava, sabia que nuca mais seria a mesma, seu suor a batizava para uma nova vida.
A boa relação trabalho - dinheiro - dinheiro - trabalho é a honestidade; o dono é você que suou pra ganhar; você vai sempre sorrir, sua casa nunca vai cair nem te decepcionar.
(Osman Matos, frase de seu livro "A viagem de cristal")
Quer ver o valor do dinheiro? Fique sem ele. Mas quando vem fácil, tem alguma coisa errada. Alguém tá tendo prejuízo. O bom e tranquilo é você suar para ganhá-lo. Assim, não aparece o dono, pois o dono é você que suou, produziu e trabalhou. Esse é o melhor dinheiro, o mais valoroso. E mesmo sendo pouco é mais sadio e virtuoso, porque nunca ele vai decepcioná-lo, nem você a ele.
(Osman Matos, trecho de seu livro "A viagem de cristal")
Quem vive pagando mico
se achando cheio do cobre,
posa de alegre burrico
negando uma causa nobre,
onde o lucro do mais rico
tem o suor do mais pobre!
✍PedrO M.
*
Eu acho que toda a minha bagagem,
está no meu coração 💓
e usando essa linguagem,
descrevo a reflexão
como uma saída por trazê-lo na mão ✋
este coração, que sai a escrever COISAS
com suor,
sim com amor,
pois este sentimento é o que nos põe inocentes diante do nosso CRIADOR.
***
✓ FLS ✓
Quero alguém só pra mim, pro meu mundo.
Quero alguém por inteiro...
Quero sentir que no cheiro também há o meu.
Que na saliva há meu gosto...
Na pele meu suor..
Quero a toda hora ... mas respeitando as diferenças...
Quero os sorrisos, e enxugar as lagrimas...
Quero dar colo quando estiver com medo
Quero o respeito quando o medo for meu...
Mesmo o de perder...
Mas haverá também a compreensão...
Não quero metade sua, nem metade minha.
Quero que sejamos um só!
E quero, mesmo que seja estranho...
Quero...
Sem invadir territórios...
Sem causar dor...
Quero o amor
Inteiro
Arteiro...
Verdadeiro...
Falo sobre sentimentos...
Muitas coisas me faz sentir... mas o coração , feliz te sentia, e te bebia... suor e saliva.... e não precisava palavras... bastava te sentir ali, quente, macio, doce.
*
"O verdadeiro amor,
um sentimento sagrado,
que ninguém pense em atuar como ator,
a representação desqualifica o valor
e sendo assim amemos em ação,
ofertando os benefícios do suor."
***
Será um trabalho duro
Ultrapassar a procrastinação.
O corpo sabe é hora de transpirar
Recomeçar é preciso.
Pensando em ti neste exato momento,
estou sonhando acordado impulsionado pelo forte desejo de estarmos juntos, assim,
iniciaremos uma noite memorável.
Nosso quarto será uma vívida galáxia, as luzes não ficarão acesas, pois seremos iluminados pela energia resplandecente das nossas emoções
intensas como se fossem constelações.
Estás linda com uma gana notável nos olhos,
seremos dois corpos celestes "que irão colidir num deleitoso propósito",
uma reciprocidade tão evidente que completamos sem querer a frase um do outro.
E nesta colisão de entusiasmos, teremos uma sensação singular capaz de revitalizar o corpo, a mente e a alma após sentimentos e suor, respectivamente, nutridos e derramado num avivamento recíproco.
Com muita facilidade, obviamente, deixas-me seduzido por tua vívida venustidade, onde cada parte é naturalmente aprazível, uma arte veemente que impacta os meus olhos, fomentando a minha vontade semelhante a lenha que alimenta o fogo, peculiaridade que já é aguardada em se tratando de uma mulher bela de uma fogosidade demasiada.
Estou sob um efeito muito singular diante da profundez deste teu olhar audacioso e ao sentir a maciez desta tua pele delicada que provocam certamente uma sensação avassaladora de vitalidade que revigora tanto o corpo quanto a alma, o que também justifica o fato de seres tão sedutora e de cada instante deste encontro ser necessário.
Claro que devemos desfrutar desta noite agradável o máximo possível até que os nossos corpos fiquem banhados de suor, motivados por um mútuo desejo incansável, sendo esta mutualidade imprescindível para que haja verdade, que faça sentido e, consequentemente, para nós, será algo memorável por um prazeroso motivo.
Para o nosso deleite, neste exato instante, entremos em um mundo esplêndido, criado pelo foco incessante de satisfazer o nosso desejo mútuo e muito fervoroso, esta noite é a nossa anfitriã, o tempo está a nosso dispor, neste momento que tanto esperamos.
Beijarei suavemente o teu ombro, seguindo até o teu pescoço, beijando e sentindo o teu perfume, enquanto afago a tua nuca com os meus dedos entrelaçados nos teus cabelos, arrancando-te alguns suspiros, saboreando vivamemte a tua boca de lábios tão lindos.
E no decorrer dos nossos beijos ardentes, com uma das mãos levantarei gentilmente o teu vestido, usufruindo da tua maciez delicada, ficando cada vez mais sedento de ti, demonstrando uma vontade ousada, que reflete com eficácia o meu sincero sentir.
Em breve, minha dádiva, estaremos totalmente despedidos, nossos corpos abrasados em movimentos contínuos e muito suor derramado, o banho de êxtase por atendermos aos nossos instintos com bastante entusiasmo e o empenho devido.
Dou somente a atenção que mereces, nada mais importa quando estás a sós comigo, meu olhar logo resplandece, passeando com afinco por todo o teu ser, meu coração é aquecido, então, meu espírito se alegra calorosamente, meus instintos são intensificados, começas a dançar com meus pensamentos na minha mente, és a minha amada de fato.
Ah! Graças a ti, consigo saborear felizmente a jovialidade de um amor, que dispõe de um sabor marcante, singular de muita vivacidade, bem perceptível na tua maneira de se portar, nos beijos ardentes da tua boca polida de lindos lábios, na vida que a partir de ti se propaga, instigando em mim, uma euforia que aviva constantemente a minha alma.
Eu daria fortes sinais de loucura se não te valorizasse, uma mulher tão maravilhosa, mui digna da minha reciprocidade, sob a tua beleza nítida carregas fervor e ternura na tua essência, envolvida demasiadamente por uma linda amabilidade intensa, dessarte, sinto-me francamente honrado por poder usufruir da tua presença que é bastante deleitável.
Por várias razões, evidentemente, quero nesta noite fazer jus a tua importância, movido por uma vontade sincera e muito audaciosa de alcançarmos o ápice de uma satisfação mútua com nossas respirações ofegantes, nosso suor derramado, depois de um atrito entusiasmante deixar nossos corações vivamente acelerados.
Fonte de um desejo insaciável no teu íntimo, uma emoção gradativa que esquenta o corpo, natureza atrevida e astuta de uma serpente e o charme envolvente de uma felina, mulher atraente, dose forte de adrenalina, atributos provocantes, arte de belas curvas, cabelos cacheados, mundo de êxtase, sensação viciante, doce loucura, entusiasmante, então, contigo, a possiblidade de uma deleitante aventura, diálogo de beijos intensos, ímpetos correspondidos, um deixando a respiração do outro ofegante, toques de corpos, conexão de interesses recíprocos, um fogo emocionante, o brilho do suor derramado, nas mentes, uma ocasião marcante, onde o tempo foi devidamente desfrutado.
Primazia de uma beleza grandiosa, sedução abundante, emoção notoriamente calorosa, composição exuberante, sutileza e precisão nas suas formas, uma veemência explícita, natureza charmosa, impactante, que faz um forte desejo aflorar com o seu encanto sublime, uma fogosidade constante, mulher singular, paixão exultante, consequentemente, a sua importância não se consegue mensurar, sua estrutura é intrigante, faz imaginá-la como se ela estivesse bem perto em um momento entusiasmante, daqueles que fazem a pele arrepiar, o coração bater mais acelerado, a respiração ficar ofegante, uma grande quantidade de suor derramar, deixando dois corpos banhados, dois semblantes em êxtase, um prazeroso cansaço numa cena profundamente deleitável na mente.
Mantém o foco, acredita que tudo faz parte do processo, não esqueças do teu propósito, passa a ignorar os comentários desagradáveis, desprovidos de bom senso, pesos desnecessários que são capazes de desestimular, então, não dês a eles esta liberdade, não pares de lutar, desconfia de muita facilidade, ninguém vai se esforçar no teu lugar, o esforço que te cabe, suor, amor próprio, tempo, vontade, fé no Senhor, empenho, a tua resiliência diante das tuas adversidades, pois se Deus quiser, serás vitorioso no momento certo, quiçá, a tua melhor fase.
Acho que a liberdade encantadora da noite é bastante propícia para uma natureza charmosa, de beleza farta, divina, que possui uma intensidade gradativa, incansável, numa temperatura elevada, um fogo que só aumenta e logo se espalha por todo o seu corpo, um ímpeto indomável, uma emoção que instiga o seu espírito, também a sua essencialidade que não se contenta com sentimentos mornos, cujos instintos estão cheios de vida, anseia por momentos de tirar o seu fôlego, que façam arrepiar a sua pele, principalmente, em encontros noturnos, envolventes, através de movimentos fervorosos, dedicados, carinhosos, atrevidos até o ponto do seu íntimo ser dominado plenamente pelo êxtase com cada parte da sua estrutura arrepiada e molhada de suor, o brilho do seu desejo ardente que foi atendido aos poucos com o sabor do que é recíproco, que deixou marcas na sua mente, pensamentos prazerosos, portanto, uma beldade veemente, que traz o paraíso quando está presente e entregue.
A luta é do outro e você que transpira?
É preciso parar de carregar o fardo dos outros, e começar a lutar por suas próprias batalhas, só isso já basta!