Sumir
Se eu sumir do dia pra noite saiba que em nem um momento de minha vida menti pra você ou exagerei em algo que te disse
Novamente acordo com este gosto amargo, com esta vontade de sumir deste mundo supérfluo e entediante. Eu levanto de minha cama com alguma esperança de que tudo mude, de que você possa ser oque eu sempre quis, de que você volte para meus braços e possa transformar meu mundo estúpido em um mar de rosas que era antes.
Sim eu sofro, eu choro, me desabo em mágoas, mas de que adianta isso? Esse desafio que a vida impõe sobre minhas costas, esta montanha de decepções que está bem na minha frente, me impedindo de poder te ver.
Não sei quais são meus valores nessa sociedade ridícula, ou qual é minha missão nesta vida repugnante, eu não entendo mais nada, talvéz nunca tenha entendido o sentido de viver, só sei que você é a única pessoa que consegue me fazer voltar a viver intensamente, com seu suave beijo, e seu aquecido abraço.
Mas todo este devaneio, sempre se transforma em um pesadelo surreal, não sei que doença eu tenho, sei que estou enfermo, estou entupido de nostalgia, cheio de saudades, e pobre de amor.
Só queria que você soubesse que você, apenas você pode mudar isso, e eu espero que amanhã esta história não se repita como acontece a quatro anos atrás, estes insignificantes quatro anos, que tenho a certeza que transformarão-se em cinco, seis, até nove.
Bom agora se me permites, vou me desfazer em outro devaneio, para tentar fugir um pouco desta realidade obsoleta.
qero expressar todo meu sentimento,tenho vontade de sumir....de correr...gritar aos 4 ventos o quanto estou apaixonada por vc, mas vc nao esta nem ai para o q eu sinto, estou apaixonada e vc nao me corresponde.
Minha vontade agora..
É sumir. ligar pra voce. desaparecer. é de bater na sua porta, te arrastar comigo, te beijar e falar o quanto voce é importante pra mim quanto eu me arrependo de ter te deixado ir, que voce é muita coisa pra eu simplesmente abandonar. Sacudir voce e te chamar de otário. Minha vontade é te esquecer. Te apagar da minha história. Te mandar pro inferno. Pensar em voce todas as manhãs, todas as noites. E então cai a ficha: you are here. Minhas vontades são bipolares demais.
Loucura!
A louca vontade de sumir
morrer desaparecer,
loucura: leve sentimento
no qual eu mergulho,
afundo e me orgulho
louca? eu? sim, e dai?
sabe as pessoas se escondem
se esquecem se apagam
deixam de ser elas mesmas
pra serem o que os outros querem
ou pensam eu nao vou seguir a maré
nao vou ser mais uma na multidão
sou original, sou unica, to aqui pra viver!
Viver e enlouquecer loucamente!
Você já teve vontade de sumir?
Simples, assim. Você já teve?
Sumir, como se todas as dores e amores fossem em vão? Para ver se as dúvidas saem da sua cabeça? Se o ódio sai dos seus sentimentos? E se a distância volta a fazer sentido para o coração?
Simplesmente porque a vida cansou, e nada mais faz sentido.
Será que essa vontade passa rápido?
Ou será que a gente precisa de um beliscão para voltar para a realidade?
E voltar a acreditar que a rotina, ônibus lotado, salário mal pago, frio, stress, sorrisos forçados, conveniências, contas no fim do mês, distância de quem se gosta, e tudo o mais faz parte da vida que se tem.
É, tomara que passe rápido.
Sumir
desfazer você
de mim
de nós
memórias
deletar
fugir
dos maus hábitos
querer
distância
cativar
a essência
desprezar
o excesso
atar
sonhos
afogar
mágoas
e que tudo
depois de mim
sejam só
farelos.
Tem dias em que eu queria simplesmente sumir, sumir e deixar tudo para trás esquecer tudo que já vivi.Houveram momentos bons mas não sei se esses compensaram tudo de ruim que aconteceu nos últimos anos.
Há momentos em nossas vidas que queremos ficar a sós, sentindo a brisa no rosto e sumir sem alguém notar a sua ausência. Bom tem dias que merecemos um pouco de tempo para nós mesmo, é incrível como as coisas são, parece que por mais que estejamos com várias pessoas ao nosso redor se sentimos sozinhos, é incrível como os sentimentos e os prazeres, são tão cruéis.
Eu queria as vezes poder sumir, por que só assim poderia esquecer tudo que me aborrece, e que me faz sofrer.
Que vontade de gritar, de sumir, de chorar, de correr, de fugir de todos os problemas!
Que vontade de sair por ai, sem rumo, andando, caminhando ou correndo... só indo em frente sem preocupações!
Que vontade de desaparecer! Que vontade de saber como tudo seria sem mim. Que vontade de fazer todos os problemas sumirem! Que vontade de pular a parte triste e ir direto para o final feliz.
Mas é só vontade. Desculpa fazer vc ler essas chatices, mas é que eu não tô conseguindo nem piscar os olhos direito!
Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.
É muito comum com muita gente que aconteça isso: A pessoa que você gosta começa a sumir, começa a se afastar, a dar desculpas e, simplesmente, quando você percebe, ela saiu da sua vida. Muita gente passa por isso neste exato momento, talvez você esteja aqui nesta página agora justamente por causa disso.
Infelizmente este é um mal. Começa assim: A pessoa vê alguma coisa em você que ela não gosta. Ou então você fez alguma coisa, tomou alguma atitude, que fez ela perder o interesse por você. Ela, ao invés de chegar na sua cara e te dizer que ela está deixando de gostar de ti, começa a se afastar lentamente.
Primeiro ela dá desculpas de que não pode te ver naquele dia. Depois ela começa a ligar menos. Para de marcar encontros com você. Não responde suas mensagens no Whatsapp ou em qualquer outra mídia. Mas o último sintoma é pior porque dói mais: Quando ela te ver, já não parece demonstrar o mesmo entusiasmo de antes. Quando isto acontece, você logo percebe e fica se perguntando: "Por que?". E logo depois você se pergunta:
TORMENTA
Se eu soubesse chover...
Não me molharia tanto.
Se eu soubesse sumir...
Seria só um crepúsculo,
Se eu soubesse morrer...
Não doeria tanto.
Mas porque tanto barulho,
Tanta comemoração,
Se todo dia é esta tormenta...
E me derramo todo,
Se sumo e desapareço
Nesse desalento
Se morro a cada momento...