Sumir
Vontade de fugir
Sumir
E não olhar pra trás...
Deixar os compromissos
Parar de fingir...
Tirar essa mascara que cobre meu rosto
E me força a sorrir...
Vem, me ajude...
Fuja comigo
Ou
Fique desconsolado
Preciso realmente saber se você
Quer realmente estar do meu lado.
*Momento de Angústia*
Deus afaste de mim essa vontade de sumir, este desejo insano de ir embora e desaparecer, pois não aguento mais remar contra a maré, parece que tudo e todos estão contra mim, nada do que faço parece dar certo. Onde foi que eu errei Senhor, por que não me da uma chance de me corregir, será que fui tão ruim assim em algum lugar do meu passado, para estar colhendo tantos abrolhos? Tire senhor essa vontade de desistir e sumir da vista dos que me rodeiam, será que devo abandonar tudo e todos e recomeçar do zero, será essa, minha única alternativa? Oh! Que vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar meus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma música bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre mim. Ir pra algum lugar onde ninguém possa me encher, quanta insatisfação carrego no meu peito😓
H.A.A
SENHOR, dei-me paciência, discernimento e sabedoria para suportar tanta angústia.
Naquelas horas que dá vontade de sumir, de desistir de tudo, pois na vida nada sai como queremos. É por isso que temos que aprender... aprender a viver.
Por mais que muitas vezes eu me sinta cansado e me passe pela cabeça a idéia de largar tudo e sumir, eu jamais vou parar de tentar. Eu acredito que uma hora as coisas irão se acertar.
"Quando o chão debaixo dos seus pés sumir, não é hora de se desesperar, mas sim de aprender a voar."
As vezes apenas tenho vontade de sair voando e sumir nesse lindo azul de céu sem fim!(Pedaço da musica Ciel Errant - Alcest)
Um dia, tudo vai sumir. Até o céu. Meu planeta se foi. Está morto. Ardeu, como a terra. Só restaram pedras e pó. Antes do tempo.
Sabe aquela vontade de sumir e recomeçar do zero , então não sorria dela não isso é um pedido desesperado de socorro.
Hoje,
Hoje eu queria sumir... sumir ou me esconder...
contemplar o nascer do sol ao longe, esquecer tudo de ruim que aconteceu, lembrar dos bons momentos como um presente, queria levantar a cabeça, mas ainda dói, porém ha a certeza que foi muito melhor assim... Muitas lágrimas, muito lamento, meu coração ainda está dilacerado, é uma dor inexplicavel... Mas isso vai passar, o tempo será aliado... com o tempo as coisas voltarão ao normal.
Se um dia eu sumir, ninguem sentirá minha falta. Minha ausência vai ser esquecida com o tempo. Minhas atitudes serão apagadas por segundos.
E você vem... chega como um furacão, me enche de felicidade, me pede pra não sumir, me pede carinho, me pede pra te amar. E começa tudo de novo. Eu não fujo, não nego, não saboto. Pelo contrário, me entrego de corpo e alma. Deixo escorrer, vazar, transbordar. Deixo meu eterno retorno entrar pela porta da frente e estou sempre tentando convence-lo a ficar um pouco mais do que 24h.
Passe cada momento com os amigos como se fosse único, um dia eles podem sumir, mas as lembranças continuarão vivas.
Eu queria fugir, ir pra longe, sumir do mapa, ir para um lugar onde o descanso fosse em paz e os sonhos virassem realidade!
Agora já me levantei, as feridas sararam se tornando apenas cicatrizes que com o tempo irão sumir, posso seguir pelo meu caminho com a certeza que não deixei nada para trás, que o ciclo foi encerrado. Boa sorte pra você.
Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.
Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.