Sumir
Eu tô com vontade de sumir, disappear, disparaître, svanire. Que mundo apertado sendo tão grande -não consigo me acostumar com este paradoxo; casa-trabalho trabalho-casa. (...) Vou sair antes que me devore a barata kafkiana.
Eu quero
Eu quero fujir de mim,
eu quero sumir daqui.
Quero aprender a ser normal.
Quero saber o bem,
sem saber o mal.
Quero amar alguém,
e não chorar pra qual.
Vou me descobrir e sorrir... Quando chegar o fim.
Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.
Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja para sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.
Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja pra sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.
Se eu pudesse fazer um pedido agora desejaria poder sumir para bem longe daqui. Ma afastar talvez não resolva todos os meus problemas, mas com certeza fará uma enorme diferença na minha vida eu ter a chance de ficar longe de tudo isso que me faz mal. Pode ser que seja egoísmo da minha aprte, que seja. Sumir é o que eu preciso.
Quando eu olho em seus olhos eu sinto meu chão sumir, porque nesse momento eu só quero estar com você.
Tem dias que queremos sumir, e nos revoltamos com o mundo achando que o injusto é ele. Mas nós sabemos que o mundo não tem culpa nenhuma dos nossos problemas, e sim a culpa foi nossa pois demos a abertura para que algo acontecesse e o resultado disso não foi nada bom!
Muitas vezes o melhor seria sumir quando acontece algo ruim, mas o que seria do ser humano se tudo fosse flores? Não teria graça, não faria sentido, pois a essência da alma está nos tropeços que formam nosso caráter e opiniões sobre sentimentos e o modo de vida que levamos.
O melhor mesmo é enfrentar os sentimentos ruins mostrando quem somos e pra viemos a este mundo, sem medo e com dignidade, levando para si o melhor das coisas, sem esquecer das tragédias que nos fizeram aprender a sermos mais fortes.
Coisas ruins acontecem, mas quando vão embora nos traz paz de espirito e determinação para fazer de cada dia, uma vida nova e melhor...Apredendo a cometer novos erros, nunca os mesmos!
Se eu contar todas as vezes em que quis sumir, todas as vezes em que desejei morrer, todos os dias de tristeza e melancolia, ainda sim não chegaria nem perto dos dias felizes que tive junto a ti.
Eu só queria dizer que você me realizou, me abraça e eu deliro me beija e eu enlouqueço.
Diz que me ama, e eu poderia morrer aqui e agora pois fui a mais feliz do mundo. Correrei e direi ao mundo o quanto o dono do meu coração é especial.
Eu tenho vontade de largar tudo e sumir. Não porque eu esteja em um sofrimento psicológico, não porque eu esteja sofrendo por alguma coisa. Mas eu vejo o mundo com os olhos que são meus. Não há nada que eu faça, eu sinto a solidão. Sei lá, eu gostaria de ir para um lugar que não houvesse nada, nem vida. Eu gostaria de saber o significado disso tudo, mas só sei o significado que tudo isso tem para mim. No final das contas, eu não me importo. Nada mais é do que imagens criadas e atribuições de valores. De uma coisa eu sei, eu não valho nada.
As pessoas esquecem que o que elas mais amam pode sumir num piscar de olhos, pois quando nem você, poderá recuperar o que por assim então já foi perdido.
As vezes quero sumir! Mas não posso... Temos que ficar e enfrentar pessoas chateadas com vc, porque levaram coisas simples para o pessoal e também saber que estão espalhando uma escolha que você fez. De qualquer forma estou errado, é isso que pensam. Não importa o que você fez, só importa o que acham que você fez... Infelizmente a vida... É a assim.
Suas tias vêm aqui, tão tarde da noite, para ajudar a sumir com um corpo, e nem oferecemos comida? Como pode?
Depressão :
_ Oi, como está seu coração?
Eu:
_ você e a ansiedade tem que sumir!
Ansiedade:
_ Alguém me chamou?
Eu:
_ Tudo é questão de tempo
Logo sumiram...
Quando desabamos, as pessoas costumam sumir. E somem porque são frágeis, e precisam está ao lado dos fortes, para sentirem - se bem. Não gostam de está próximos aos decadentes, depressivos, que se lastimam e reclamam o tempo todo da vida. É assim que nós, seres humanos somos. Falamos muito de empatia e amabilidade, mas na prática é um difícil exercício para muitos. Quem nunca se sentiu sozinho, quando mais precisava? E quem nunca se sentiu cansado de ouvir ou ver, reclamações e angústias de alguém extremamente depressivo? Diante de tudo isso... resumo da ópera: jamais espere muito do outro, não somos perfeitos, e o amor não reina verdadeiramente entre nós. Se é uma visão obscura da humanidade? Pode ser! Um tanto realista, um tanto racional. E que bom que ainda somos capazes de analisar as situações, de um ponto de vista que nos permite ver o ser humano como ele realmente é. E assim não se deixar levar pelo falso romantismo de que está tudo bem. Dessa forma, quem sabe, cada um de nós poderá refletir sobre o mundo ou nosso redor, sobre as pessoas ao nosso lado, e sobretudo, sobre nossos atos.