Sumir
Aquele momento em que
Você apenas fecha os olhos
E dá um suspiro.
Aquela vontade de sumir,
Aquela vontade de sonhar.
Aquele sentimento tão misturado.
Amor e ódio.
Alegria e tristeza.
Sanidade e loucura.
Inspirada muitas coisas vem a mente.
Sinto o que eu não passo,
Mas também sinto o que passo,
E transformo em palavras.
Isso é ser poeta.
Há dias que quero sumir, Há dias que choro por nada. E me pergunto, como me apaixonei por alguém que não posso ter ?
É impossivel que eu consiga dizer a ela o quanto a amo, mesmo assim vou carrega-la em meu coração porque quando tudo acabar eu fiz o certo brilhei como o sol, mas por ela mesmo que seja impossivel que ela me veja.
''Ontem você disse que me amava.
Hoje você esqueceu esta linda
palavra e pediu para eu sumir e
te esquecer. Sumir e te esquecer,
esse truque nem o maior ilusionista
do mundo conseguiria fazer. Pois o
meu sentimento é misterioso e fácil
de magoar. Mais o que vai ficar no
ar é suas lindas e sábias palavras a me
elogiar. Sinto falta de suas boas atitudes
ao meu respeito, pois quando mescladas
com palavras doces e sentimentos, me fazem
ver como é bom viver á cada momento, junto
com alguém tão puro de sentimento''.
Quando terminamos você disse para eu te esquecer e sumir, mais isso como posso fazer, não me peça o que eu não posso cumprir. Nosso amor foi bonito e não precisa deixar de existir...
"Não deixe seu sonho sumir em você, viva cada verso de uma música, cada acorde de um instrumento, cada riso do seu dia a dia, cada momento com a sua família, honre suas crenças, seus valores e quem tu és."
Todos os beijos seu fizeram sim as palavras sumir, é que eu fui todo seu, todo seu, inteiro seu enfim...
Aí fui te amando, se encaixando, e as nossas bocas pediu bis, a gente se ocupando com o amor, e o amor nos ocupou.
De janeiro em janeiro, o ano inteiro eu vivo pra você, vou aguardar a nossa primavera então sorrir e você me dizendo é recíproco sim!
A única certeza que eu tinha era essa: fazer as malas e partir. Sim, sumir e ir por aí sem saber para onde o "ir" iria me levar. Peguei tudo que fiz de bom: meus beijos, meus abraços, meu carinho, minha atenção, minha coletividade, minha reciprocidade, meu companheirismo, meu respeito e fui embora, você não os mereciam mais. Cansei de tentar enganar o coração achando que íamos dar certo. Cansei de maltratar o coração dizendo pra ele que seríamos um bom casal. Tava na cara, desde o começo, que você não queria nada com nada. Eu quem me afundei depressa demais nessa relação e acabei me afogando. Tenho essa mania feia de ver uma piscina bonita e mergulhar profundamente achando que ela é funda e, de primeira, dar de cara com o chão tendo certeza que é coisa rasa. E, pra mim, coisa rasa não faz meu tipo. Gosto de coisas que me cobrem por completo, não até os joelhos. Estou acostumado a cair de cabeça e mergulhar fundo, não ficar parado na beirada esperando algo cair do céu. Tirei meu coração de jogo e fui embora. Desculpe-me, mas era a única solução. Só tinha essa opção. Não tinha mais nada para fazer a não ser: ir embora de uma casa que, mesmo com telhados, eu não tinha um teto. Pode ficar por aí como sempre quis: liberdade, asas, opções. Eu decidi seguir outros passos. E, se por destino ou acaso eu te encontrar por aí, atravessarei a calçada, só para não te ver mais no meu caminho. Daqui pra frente, só vou guardar o que couber na mala e no coração. Chega de pesos desnecessários. A vida anda pesada demais.
A existência de mentes vazias neste país pacato faz o grito da liberdade sumir aos poucos ao ponto de somente haver choro e lamentações de algo que um dia estava preste a ser conquistado.
Ele: - Se um dia te der uma vontade louca de sumir, me chame, eu vou com você!
Ela: - Na verdade, eu vou fugir para onde me sinto segura… Fugir de você!
Mesmo que você tenha vontade de sumir, mesmo que queira fugir, não importa onde você vá, seus problemas e o que estiver sentindo irão com você também. Lide com isso!
Em campanha o candidato é taxado de oportunista, mas quando é eleito, a sociedade faz sumir as evidencias pelas mesmas razões.
antes de dormir
vou meio que resumir
a gente vai se unir
ir pra bem longe sumir
O passado redimir
o futuro assumir
o cazamento imprimir
os riscos oprimir
intao o que tu acha?
ta bom, ou algo quér substituir ?
essa é a hora de consumir
o tempo que achei em mim.