Sumir
Para conquistar algo, é necessário sumir as vezes e não precisa justificar nada para ninguém, pois, você é o único responsável pelas suas conquistas.
É só minha imaginação. Vai dar tudo certo. Vai ser igual nos filmes e vai sumir quando eu olhar pra cima.
Não se preocupe se eu sumir…
Todos precisamos de um tempo para pensar no que estamos fazendo de errado…
Se preocupe quando me achar !!!
"..Tó deixando rolar,o que for pra ser será...E o que não for,vai dar um jeito de sumir da minha vida e chegar algo muito melhor.."
Sabe aquele momento que você tem vontade de sumir, fugir ou gritar? Estava me sentindo assim hoje. Uma sensação terrível invadindo meu corpo, uma palpitação em meu coração horrorosa, uma falta de ar incontrolável.
Tentei relaxar, ler um livro, mas me angustiou mais ainda, não conseguia completar uma frase.
Assistir à um filme, pensei, mas não sabia qual, algum que poderia me ajudar a esquecer aquele que invade sempre minha cabeça. Tentei, mas não consegui passar dos primeiros minutos.
Estava querendo esquecer de tudo que já passei com você, dos sentimentos que nos envolvia, dos momentos que passamos juntos, tão únicos e tão encantadores.
Esquecer queria, mas desejar me trazia o pensamento, meu coração apertava, esquecer queria.
Queria viajar pra algum lugar que não me lembrasse você, que eu pudesse passar uma borracha nessas linhas de nossa história. Queria desabar, meu corpo fraquejava, minhas mãos ansiando tocar em algo e isso me acalmaria. Tocar você eu queria, tocar sua boca, seus cabelos, todo o seu corpo eu queria.
Minha mente apertada, pensamentos indo e voltando e eu angustiada, fugindo e voltando para o nosso lugar cativo. Olhava minha cama e me lembrava de quantas vezes estivemos nos amando e querendo mais amor. Esse amor que hoje mais do que nunca me faz sofrer, me faz fugir de mim mesma, me entristece e me sufoca.
Você é o culpado por eu estar assim, por eu te querer ainda. Você é aquele que ainda me domina, me causa tremores, me causa anseios. Te ver em fotos, sim, muitas vezes, te namorei muitas vezes por fotos, te beijei muitas vezes através delas.
Me sinto só, me sinto tão sua, me sinto só e sou sua. Sou somente sua. Mas preciso te esquecer, meu amor me ajuda à te esquecer, me ajuda pois fraquejando estou. Se rio, minto, se choro, imploro, se falo, calo por dentro, se não falo, minha voz extrapola através de mim.
Ando pela casa, relembro seus passos, relembro sua presença aqui comigo, mas fujo, mas você me persegue em qualquer cômodo que eu vou. Sou muito boba por ainda te querer, sou fraca por ainda pensar em ti, por ainda querer fugir, mas para bem perto de ti.
Sim ainda desejo isso, ainda sonho com isso. Tivemos a oportunidade de nos acertarmos, de reaver o nosso passado, saber se ainda restou algo que possa ser reconstruído, aproveitado.
Não sei, quando você me vê não esboça nenhuma reação, somente um olhar, aquele olhar que antes me dava se foi, não brilha tão forte. Eu tento te fazer mil perguntas com meu olhar, mas não consigo, talvez você não consiga mais ler o meu olhar como antes, não decifra os anseios do meu corpo pelo seu. Se eu pudesse te ter mais uma vez perto, e poder decifrar o que o teu olhar ainda pode me dizer, me oferecer, eu seria feliz.
Só uma mensagem tua, uma ligação, um e-mail me manteria com a chama acesa. Mas não posso te julgar, tentar entender o que se passa com você me traria alívio, me daria esperança.
Será que deixou de me amar, de me querer? Será que por algum momento, instante não desejou fugir também, sumir, se esconder, correr pra mim?
Eu volto à fugir de você, literalmente, de você em meus pensamentos, mas não poderei fugir de você quando voltarmos a nos ver em cenas. O destino nos uniu mais uma vez.
Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim
A vontade que eu tenho de voar e sumir não é o suficiente para não me prender aqui, pois o medo que tenho de me perder pelo o caminho supera qualquer vontade "
Como se o amanhã fosse certo em existir, como se amar novamente fizesse alguma dor sumir.
Como se soubéssemos todas as respostas, como se encontrar alguém fosse feito uma aposta.
Como se somente crer fizesse um sonho eclodir, como se somente um adeus fosse suficiente para partir.
Como se o perdão fosse sinônimo de esquecer, como se fosse necessário qualquer coisa para sobreviver.
Como se uma música não abrangesse tantas lembranças, como se somente prometer fosse a própria confiança.
Como se nunca fosse preciso recomeçar, como se fosse fácil qualquer causa abraçar.
Como se soubéssemos sempre onde ir, como se fosse suficiente apenas existir.
Como se fosse... necessário tudo entender, para conseguirmos viver.
Na maioria das vezes o que precisamos é sumir do passado, aparecer no presente e perseguir o futuro.
Viver ou existir?
Viver é diferente de existir.
Viver é marcar o tempo ...
existir é sumir no vento.
Mas ser feliz sem motivo
é não conhecer de verdade
a verdadeira face
da felicidade.
Porque às vezes é bom sumir, não dar sinal de vida, se trancar interiormente e perceber que as pessoas se importam com você. Que elas sentem a sua falta. Falta do amor. Do calor. Do encontro. Do olhar. Da palavra. Da sincronia entre almas e corpos. De tudo que você possa significar na vida de alguém.
Viver ou existir?
Viver é diferente de existir.
Viver é marcar o tempo ...
Existir é sumir no vento.
Mas ser feliz sem razão
é não conhecer a verdade,
comprando a parte mais falsa,
dessa tal felicidade.
Às vezes, as coisas estão tão ruins que a única vontade que a gente tem é de sumir. Mas sempre existe um lugar onde a gente pode recomeçar.