Sumi porque
O meu amor por você é tão grande que eu me senti pequena. Como o vento sumi, o triste é que tudo que faço e já fiz nunca te esqueci.
Porque eu simplesmente sumi?
Não me distanciei da noite pro dia, foram uma série de acontecimentos, atit fatos e coisas que observei em mim, nas pessoas que me rodeavam e principalmente pesei minhas perdas com o meu verdadeiro eu...
Aquela pessoa sempre quieta, calculista e pensativa que se revelava em poucas ocasiões, eu sempre fui assim...
E com o passar do tempo a distância era apenas uma coisa certa a acontecer.
Ele ia pra lá, às vezes pra encontrar com uns amigos, andar ao redor dela, olhar faces alteras, sumir um pouco da agonia caseira...
To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!
Estou estranha?
Parei de falar com você?
Não te dou moral mais?
Eu sumi?
NÃO!
Eu só cansei de ser idiota e tratar com prioridade quem me trata como opção.
Sinceridades
A parte ruim de um momento feliz é querer revivê-lo, sem poder. De repente você sumiu do meu radar, o teu sinal se apagou no ar. Foi buscando pelos teus sinais perdidos que encontrei pedaços do meu coração, caídos sobre o chão frio. Loucura é esperar que eles se reconstituam sozinhos. Estranho é esperar que as mudanças surjam do nada. Não posso explicar tudo o que eu sinto, mas sei que isso já faz parte de mim. Sinto que falta algo. Você não faz nem idéia de tudo que consegue me fazer sentir cada vez que os meus olhos cruzam com os teus, mesmo que por acidente. Meu coração quer me dizer alguma coisa. E quando ele me diz algo, acredite, é verdadeiro. Eu nem preciso te explicar o que isto significa.
Me desculpe se, repentinamente, você perceber que sumi. Não pense que, se você esperar minha presença em algum momento e se deparar com a ausência, foi por displicência minha. Não se sinta desamparado se eu passar um dia ou todos sem te lembrar que eu existo. Não é por falta de amor e muito menos por querer que você sinta minha falta -você sabe que isso é algo que não faço-, mas porque dar-te-me agora seria uma agressão. Eu, que há pouco reaprendi a ser vida e cor, nos últimos dias tenho sido vazio e fraqueza. Se eu não surgir dizendo qualquer aleatoriedade sobre o que tenho sentido, é porque não quero derramar tons de cinza sobre suas cores ou pesar sobre a sua encantadora leveza. Por mais que grite em mim a vontade etérea de me compartilhar contigo, grita mais alto o amor dizendo que não posso fazê-lo. Me desculpe, então, por esses dias -e quem sabe por quão mais- que precisarei, aos seus olhos, simplesmente não ser, porque me ocuparei de doer longe do seu conhecimento. Me desculpe por eu não poder te pedir desculpas, mas a falta de justificativas te será mais confortável que qualquer pedaço dessa dor.Que você possa seguir criando em muita gente a vida que criou em mim, e eu cuidarei de recriá-la quão rápido eu puder. E então, se ainda a tempo, eu ressurgirei, pra compartilhar contigo a plenitude e a força que surgirão desse vazio e dessa fraqueza. Me desculpe por não ter encontrado solução melhor. Eu nunca quis te dizer; adeus.
De novo
E aqui estou eu
De novo
Lutando comigo
De novo
Talvez se eu tivesse dinheiro, eu sumisse
De novo
Mas não voltaria
De novo
O ciúme me corroe
De novo
Meus pensamentos me traem
De novo
Só que dessa vez eu não senti o seu cheiro
Mas o coração aperta
De novo
Mas eu estou forte, inflexível...
Completamente variável...
Eu estou apaixonado
De novo
HOJE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO MUITO A LHE ESCREVER, ASSIM COMO FIZESTES COMIGO SEMANA PASSADA, SUMIU, E NÃO ME DISSESTES NADA.
Fiquei no portão
Com as mãos trêmulas
E o coração congelado
No final da rua
Suas curvas sumiam
Esperei que voltasse
Mas só voltou a saudade
Agora juntas caminhamos lado a lado
"Não tenho nada de especial, só queria um par de asas para voar e voar sem destino algum e sumir de vez"...
Eu sinto saudades...
Saudades de quando eu não tinha saudade de você.
Saudade de quando o teu sumiço não me incomodava.
Saudade de quando eu não tinha ciúmes.
Saudade de quando a minha mente não estava em você.
Saudade de quando eu não fazia dramas desnecessários.
Saudade de não ser inteira pra você.
E apesar de tudo, meu sorriso é todo pra você.
Em meus relacionamentos já sumi, por uns tempos, para ver se fazia falta; já apareci assim, de surpresa, para ver se era bem-vindo; já amei pelos dois para ver se a fazia feliz; já sofri pelos dois para não a fazer sofrer; atualmente, entendi que o amor só é completo se você: não precisar sumir, não necessitar surpreender, não tiver que amar sozinho, não sofrer com ele e, principalmente, se você e o seu amor se completarem física e emocionalmente! (Pedro Marcos)