Suficiente
E as melhores mentiras contêm dentro de si pepitas de verdade, suficiente para dar o que pensar ao ouvinte.
Eu o amava, mas amor não é suficiente. Todos os contos de fadas, romances, novelas, são mentiras. Amor não conquista tudo.
Felicidade não é um estado de alegria constante para com o teu momento, mas sim ter a suficiente coragem de lutar e nunca desistir;
Apanhar da vida sem desanimar do que poderá estar por vir, pois a sabedoria do sábio é retirar o aprendizado das dificuldades;
Nem todas as palavras do mundo seriam suficiente pra explicar o que fez por mim, é tanta alegria que não sei se um dia vou poder retribuir.
Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza, vai ser perfeito para alguém"...
Sou inteligente o suficiente para entender que, jamais entenderei o mundo e muito menos as pessoas, é perda de tempo.
Tanta frase clichê. Tanto “mais amor por favor”. Mas ninguém se ama o suficiente pra que o amor transborde e vá para as outras pessoas.”
Pensava que sabia pensar.
Explicações científicas eram o suficiente.
Mas, conheci à filosofia.
Agora sei o quão ignorante era.
Sei que ninguém me enxerga o suficiente para me perceber e entender todo o meu amor, mas também sei que sempre serei notado por quem o meu coração tem a imensa certeza que me merece;
Você não é insuficiente porque não consegue o que quer, mas é sempre o suficiente para o que você precisa querer.
Às vezes fazer o nosso papel não é o suficiente, é preciso fabrica-lo, moldá-lo, fazer várias dobras e ainda sim corremos o risco de sermos o papel de rascunho.
O Desapegar daquilo que é Material não é suficiente para iluminar o Ser Humano, mas quando isto é Realizado com AMOR, por Tudo aquilo que é Ser e aquilo que é Vivo, faz do Ser o próprio Iluminado. Do chão que pisa ao deus que É.
A vida foi feita pra ser vivida! Então viva, faça o que gosta, ria o suficiente pra uma vida inteira, chore menos e ame eternamente.
Temos repertórios únicos e isso é suficiente para compreender a palavra como “agente” transformador, caindo em terrenos individuais e com respostas também exclusivas, sem perder a essência para a qual ela se propõe.