Suficiente
Quero viver o suficiente pra fazer valer a minha existência e quero que mais pessoas possam ter essa sensação.
E foram em tempo de ventanias soltas que me via forte o suficiente!
Nunca houve o medo de desistir, ou de caminhar sobre chuvas tempestivas que me fizessem parar;
Então eu percebi que sonhar contigo já não era suficiente. Eu tinha que estar contigo. Te dizer tudo aquilo, e lutar pela nossa causa.
E como se não fosse o suficiente esta sempre na presença de pessoas incríveis, a ausência nos mostra o quanto elas são mais importantes mesmo as longas distancia.
“E então ela tentou se matar, porque os cortes já não eram suficiente. Ela queria apenas deixar de existir, era mais fácil, menos doloroso.”
Tenho pouco pra te dizer,
Mas penso que o suficiente:
Você é irmão do sol, das estrelas,
das árvores, do ar e das águas.
E acima de tudo:
É UM FILHO DE DEUS!
Quando você está num grupo e num certo momento não tem conhecimento suficiente de algum assunto, tem duas opções, fica calado ou fala bobagem.
Ninguém vai recriminá-lo por não conhecer todas as coisas de tudo, mas se você falar asneiras, no mínimo fará uma bela exposição da sua ignorância.
Somente um coração em paz tem leveza suficiente pra ultrapassar os limites do óbvio e adentrar o território encantado da magia.
Um Sorriso pode ser forjado no rosto mais jamais será suficiente para tampar as feridas do coração..
Qualquer coisa que valha a pena ter
Vale a pena o suficiente para se lutar por ela
Desistir está fora de cogitação
Daremos um tempo, e lutaremos um pouco mais.
Às vezes nem conselhos ou exemplos são suficiente para evitar que passemos por situações vexatórias ou desagradáveis. Pois, por autoconfiança ou ignorância, acreditamos que nada acontecerá conosco.
O amor não é suficiente para felicidade, devido a uma dependência das circunstâncias harmonizáveis entre o bem e o mal. O bem e o mal são estabelecidos por Deus entre a serpente e a mulher, entre o homem e a maçã; entre o céu e o inferno. Para tudo Deus e o Diabo são os personagens da vida. Como explica a maldade divina: Gênesis 3;15: " Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dele.