Suficiente
O que me basta...
Apenas um dia como hoje. Me basta uma noite como esta, somente isto é suficiente pra fazer com que a alma grite, por um dia como ontem, por uma noite como aquela, onde um toque basta pra calar. Calar todo grito existente.
Quando você diz: ''Deus, tua palavra é suficiente pra mim''--- você esta afirmando que Batismo no espírito santo (falar em outras línguas), saúde divina, segurança, santidade, provisão, prosperidade, intimidade com Deus, ousadia para fluir nos dons, impor as mãos e curar enfermos, fazer boas ações para os necessitados, perdoar, amar, pregar o evangelho com poder, são suficientes pra você! Nem mais nem menos, porque está na Palavra e é a Palavra. Então sim, ela é suficiente, ela te basta! Se ela é suficiente, então você deve viver toda essa suficiência. Jesus é a Palavra!
Toda gratidão jamais seria suficiente para traduzir o imenso amor que tenho no meu coração por você, mãe querida!
E tentei.. juro fiz o que podia...embora não tenha sido o suficiente... me doei de um jeito novo pra mim... te dei meu coração, meus pensamentos, minha vida, porque era somente o que eu possuía, entreguei tais coisas com um sorriso nos lábios, achando talvez ser o suficiente. Tão errado eu estava que tudo que eu estava ali te oferecendo fora rejeitado, como se fosse algo sujo improprio. E de tanta tristeza abri minhas mãos e deixei cair, quebrando em milhões de pedaços tudo o que eu tinha, agora não me resta mais nada, não tenho meu coração... não tenho minha vida... e meus pensamentos não conseguem sair de uma imagem... seu rosto.
OS FALSOS PROFETAS
A simples pertença à comunidade cristã não é suficiente para garantir a credibilidade do discípulo. Existem pessoas que se apresentam exteriormente como cristãs e, na realidade, nada têm a ver com o projeto do Reino. Jesus as chamou de falsos profetas. São cristãs apenas na aparência. Mesmo assim, são capazes de enganar a muitos e desviá-los do caminho traçado por Jesus. É necessário acautelar-se!
A pista para reconhecê-las e desmascará-las foi oferecida pelo próprio Jesus. Ela consiste em verificar como tais indivíduos se comportam. Os falsos profetas tendem a desvincular sua vida daquilo que pregam. Ensinam uma coisa e fazem outra muito distinta. Pregam o amor e a misericórdia, mas são egoístas e impiedosos. Exigem o perdão e a reconciliação, porém nutrem o ódio no coração e criam divisão na comunidade. Anunciam o absoluto de Deus e seu Reino e, contudo, são apegados aos bens deste mundo e cultivam uma forma escondida de idolatria. A vida dos falsos profetas é feita de hipocrisia.
A parábola da árvore boa e da árvore má é ilustrativa do verdadeiro e do falso profetismo cristão. Se o profeta é, de fato, autêntico, sua vida será expressão dos valores do Reino postos em prática. Já a falsidade do profeta será perceptível no seu modo incorreto de viver. Por conseguinte, é no projeto de vida que se reconhece quem é discípulo do Reino.
Algumas pessoas são grandes o suficiente para falar o que da na "telha". Mas também são hipócritas o bastante para não ouvir o que o outro tem a dizer.
Sou uma pessoa madura o suficiente para respeitar outras pessoas e tratá-las com educação e humildade. Meu problema é que acabo me tornando infantil quando aguento infantilidade alheia por muito tempo.
Não é suficiente apenas estudar, muitos fazem isso. A grande questão é como você vai fixar o assunto estudado.
Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.
Se a garota é idiota o suficiente para te amar mesmo depois de você ter quebrado o coração dela... Cara vai por mim, é ELA.
Palavras é pouco pra dizer o que o coração deseja. Olhar é o suficiente para falar o que as palavras não conseguem.
Se eu tenho fé o suficiente pra confiar que Deus é comigo .
Não serão as tempestades , problemas e lutas diárias que roubaram a minha paz .
Eu, não quero ao meu lado uma pessoa que só sente desejo por mim, mas uma pessoa inteira, suficiente e capaz de amar.
Eu já vivi tempo suficiente pra saber que pouco importa o tempo.
Quando tiver que passar, passa.
Às vezes em um mês, às vezes em um milhão de anos.