Suficiente
Temos o suficiente para todos, habitantes do planeta Terra, vivam em perfeita harmonia e satisfaçam as suas necessidades. Pensar em caridade é uma grande hipocrisia.
" Si en la dureza del corazon
puedes vivir un sueño
es suficiente que se abra una puerta
y aparece la verdad del amor
así que las delicias de vivir
pero si la soledad
mantener el sustento
se necesita mucho amor propio
para sobrevivir...
Por mais que eu me esforce para expressar amor por você. Ele nunca será suficiente enquanto seu coração estiver fechado.
Queria ficar quietinha no meu quarto e dormir ,o suficiente pra tentar esquecer o que me causa tanto sofrer, mas mesmo que o mundo esteja em silêncio, o barulho dos meus próprios pensamentos não me deixam descansar, como parar se o mundo ao meu redor parece num redemoinho girar? só Deus pra me erguer, só Ele pra me apoiar, seguro firme em suas mãos e mesmo em meio às duras lutas me ergo, pois a vontade de viver é muito maior do que a de permanecer no chão e mesmo que o abismo as vezes pareça ser bom, é certo que de lá nada se dá pra aproveitar, acham que sou forte? não, isso não vem de mim, mas é graças unicamente Aquele que não me desampara !
Acho que se os tempos estiverem difíceis o suficiente, uma pessoa é capaz de vender praticamente qualquer coisa.
Uma vida em harmonia é essencial, viver o suficiente; e esta, de tão agradável e abundante, não precisa ser longa.
Se você traiu, você não amava aquela pessoa o suficiente para pensar nela e perceber a merda que poderia ter feito.
Não adianta dar chance pra quem não muda.
Pare de se perguntar se você é bom o suficiente para as pessoas e comece a se perguntar se elas são boas o suficiente para você.
Não sou a mesma...
E não porque não era boa o suficiente para você e decidi mudar...
Mas porque, depois de você, sou ainda melhor, por mim e para mim...
Fones
as vezes penso que não estão lá
que não estão altos o suficiente
ou que não são o suficiente
tento seriamente me distânciar
parece que me perseguem
que me seguem
talvez eu deva me desativar
parar de tentar ajudar
eu só quero alguém que me acolha
não que resolva se esnobar
queira parecer pior
caramba sou eu que estou mal agora
por favor não tenta piorar
não tenta rebaixar
não tenta me amostrar
que sou só mais uma
eu sei que não faço diferença alguma
mas caso queira me ajudar
manda um áudio
vou ouvir,sorrir,saiba que vai me agradar
(...) A vida é razoavelmente benevolente com todos nós, porém, não o suficiente para nosresponder os "PORQUÊS" da vida. Portanto pare de se degladiar, se vitimizar ou viver um estado de autocomiseração. Não são as respostas dos "porquês" que você vai se libertar do gigante que há dentro de você, cada vez que você uma RESPOSTA de o PORQUÊ disso ou daquilo, porque as pessoas são assim?porquê as pessoas agem assim? Você se torna prisioneiro das circunstâncias. Viva pra você, olhe pra dentro de si, e , esqueça os PORQUÊS. Cada busca uma nova frustação....
Dica do dia:
Não tem dinheiro suficiente para lanchar com sua mina? Compre um misto para ela e diga que você jantou em casa.
ó Deus, será que o tempo que pisei nesta terra não fui bom o suficiente para receber aquilo que sempre desejei? Amor...
Há um caminho longo chamado vida entre o nascer e a eternidade,porém , tempo suficiente para fazer a escolha certa pra fazer valer a pena no final.
Ame a si mesmo o suficiente para entrar apenas nos lugares e situações que demonstrem cuidado e amor por você. Ame a si mesmo o suficiente para sair dos lugares que o prejudicam de alguma forma.
Ser estranho é quando você se ama o suficiente para se libertar do fardo de tentar ser normal. É também quando você é inteligente o suficiente para saber que o "normal" não existe.
Porém, aos poucos me apagar
e entender que as coisas nunca serão o suficiente;
enquanto eu estiver em um subtópico,
abaixo da sub-opção,
na lateral de campo
da última percepção dos teus olhos me fitando
e me tornando distante de ser quem poderíamos [ser.]
Quando certos tipos de pessoas ficam desesperadas o suficiente, elas estão dispostas a fazer qualquer coisa.