Suficiente
“O tempo que perdemos reclamando seria mais que suficiente para darmos alguns passos e chegar a conquista.”
Nem sempre é suficiente apenas virarmos a página. Às vezes, é preciso rasgá-la, amassá-la e jogá-la no lixo.
Nenhum ser humano é fraco o suficiente ao ponto de não conseguir amar. Pode ser forte para segurar e não demonstrar, mas quando o amor bate à porta, se você não abrir ele pula a janela.
Adoraria ser um príncipe, mas, uma única vida não foi o suficiente para chegar a tanto, o máximo que consegui até agora é ser um belo e gordo SAPO!
Se ame o suficiente para não ser o terreno baldio pro lixo afetivo do outro .
Seja dignidade na sua solidão.
Muitos pegam o mesmo caminho e chegam em lugares diferentes, por que o sucesso não é suficiente para quem realmente quer ter tudo que o mundo pode oferecer a ela
Quando perdemos tempo demais nos comparando com os outros não temos tempo suficiente para admirar a nossa própria evolução, nosso crescimento e tudo de bonito que vem com ele.
"O suficiente sempre deve ser reconhecido com gratidão, entretanto, uma árvore ainda continua fértil e produzindo, mesmo depois que seus frutos colhidos tenham enchido todas as cestas de quem os colhe"
Meio dia o sol está a pino!
" Negar os fatos não é suficiente numa argumentação! É necessário provar que tais não são fatos. "
Quando não é o suficiente
Quando o andar não leva a lugar nenhum
Quando a risada não traz alegria
Quando o aconchego nos deixa confortável
Quando as palavras assustam mais que a morte
Quando o meu barco afunda
Quando eu me afogo na minha própria imensidão
Quando o que não é o suficiente
Até quando vou esperar o abraço frio no final da minha jornada
No Trabalho:
O chefe que "não valoriza o suficiente" ou o colega que "sempre tenta atrapalhar" se tornam vilões na narrativa do narcisista. Reclamar constantemente do ambiente de trabalho permite que ele se veja como vítima e encontre uma válvula de escape para suas frustrações pessoais.
Medo ? Não. Não tenho medo de viver, tenho medo de não ter vivido o suficiente, mesmo eu viajando toda semana ou todo mês, não conhecerei nem 1% de tudo que tem no mundo.