Suficiente
Eu já sou grandinha o suficiente para ser feliz comigo, ter um futuro. Mas ainda tenho a mente pequena para ficar presa a você.
Meu pior medo é não conseguir ser o suficiente pra você, de não conseguir mais te fazer feliz todos os dias e, te fazer chorar mais do que sorrir. Tenho medo de que tudo se torne uma resignação no meio do nosso amor, e que tudo fique por ficar. Tenho medo de ficar sem você, sinto um arrepio enorme e uma série de tensões quando passo muito tempo sem notícias suas.
Tenho medo de não demonstrar o tanto amor que tenho em mim, tenho medo de você achar que com o tempo se torne escasso.
Tenho medo de ir embora dessa vida, sem transmitir tudo o que eu sinto por você em gestos e palavras.
Tenho medo de partir sem fazer você sentir o quanto esse amor foi profundo, sem ter a certeza inexata do muito que eu te amei.
Entre a razão e a emoção.
Só posso dizer que poucos possuem controle suficiente para agir emocionalmente com racionalidade.
Na vida tudo tem jeito, uma boa conversa é suficiente para as coisas voltarem para o seu lugar de origem. Ninguém vive procurando culpado em tudo o que dar errado, procuram sim, solução para em outra oportunidade dar certo.
Não me importa o tanto que você sentir por me, se existe algo verdadeiro em você e o suficiente pra me...
Amar por vezes não é suficiente,
é preciso saber que se ama...
O amado precisa ouvir
que o amor existe...
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
Você a ama? O suficiente para permanecer ao lado dela para sempre, mesmo que ele seja utópico? O suficiente para não se importar com os defeitos dela? O suficiente para faze-lá se sentir única e especial todos os dias em que estiverem juntos ou separados fisicamente? Meu caro, se não for para ama-lá com tudo o que ela tem e com tudo aquilo que ao seu pensar ainda falta, então não gaste suas palavras, não a engane. Não diga aquilo que você nunca sentiu. Porque da mesma forma que brincamos com os outros, um dia podemos acabar sendo o brinquedo.
Talvez ele até se importasse, mais não sabia demonstrar o suficiente a ponto de me fazer acreditar. Então de que adiantou? Nada. As pessoas vão te machucar, vão pedir desculpas e ainda vão ter a idiotice de achar que desculpar é esquecer.
A felicidade está a todo momento do nosso lado e uma simples atitude é o suficiente para desencadeara.
Quanto é suficiente?
Quanto esforço, quanto amor, quanta perseverança?
Será que existe medida?
Na verdade acho que a vida nos pede, nos exige sempre mais, mais e mais... Não há medida, não há limite... Há apenas o desejo infinito de mais e mais... Mas não da vida em si, mas do homem em nunca se satisfazer...
Milhares de vezes você tentou se convencer de que era forte o suficiente para suportar tudo sozinho, e milhares de vezes você viu o quão difícil ou impossível isso era, por mais que não tenha admitido.
Querido, as vezes você pode até conseguir se virar sozinho, mas você não está mais sozinho.