Suficiente
Longa será esta semana e curto será seu fim. Curto, porém o suficiente pra me trazer a alegria que preciso.
Voar durante as tempestades é necessário,
Mas apenas o tempo suficiente pra subir e voar acima das nuvens carregadas.
Nenhum problema, nenhuma angustia, nenhuma dor é maior que eu.
Não encaro tempestades pra provar nada a ninguém
Acima ou abaixo das nuvens, quero encontrar um céu tranquilo.
Mas mesmo diante das piores condições
continuarei meu voo
A sua presença é o suficiente pra mim. Não preciso de mais nada. Encostar em seu ombro, e acabar pegando no sono, é maravilhoso, melhor ainda quando escuto a sua voz suave dizendo: “amor, vamos pra cama”. O tempo podia parar quando eu estou com você, ou pelo menos passar um pouco mais devagar. Tudo que estou vivento não tem preço, não há nada que se compare. Não existe nada nessa vida melhor que esta ao seu lado
Queria ter o amor suficiente para fazer desse amor um amor diferente do outro amor... um amor que seja amor di verdade.... um amor que não se encontra em qualquer amor... mas no amor verdadeiro, aquele que contem ahaba, phileo e o eros numa entrega total e irrestrita, sem medo, sem cobrança e sem culpa da lei moral... SIMPLESMENTE POR AMOR.
Se por alguns instantes, consigo visualizar a dor que sinto apos me entorpecer, ela é suficiente para me manter sóbrio por no minimo 24 horas.
Fico me perguntando quanto tempo devo dar para o tempo, se o tempo nunca me deu tempo suficiente para ser feliz o bastante.
Não ache que adquiriu maturidade suficiente pra passar por cima de mim assim, nem desvie esse olhar mais uma vez porque eu já vi. Encare. Cadê sua maturidade pra me encarar, agora? Cadê? Cadê as regras? Me mostre. Me faça alguma coisa. Me enrubesça, me ofusque. Me adapte, me cate. Põe o som, vai. Me chama pra dançar, faz como no sonho. Anda, porque o tempo corre e já está anos luz à sua frente. Não vacile agora, nem finja, mais uma vez que não sentiu o líquido do copo tremer na sua mão. Eu vi, não tem pra onde correr. Aliás, tem. Tem uma estrada até aqui, corre, vem cá, dança comigo.
Perdemos tanto tempo vivendo a vida dos outros, que sobra tempo suficiente para elas viverem felizes e não se importarem contigo.
Não tem essa de ‘ser bom o suficiente’. Se aquela pessoa realmente te ama, ela vai ficar junto de você, pelo que você é de verdade.
Concluo então que não há palavras certas. Nenhuma frase é suficiente sublime pra fazer mudar. Vou só me acostumar. São escritos inúteis.