Suficiente

Cerca de 4685 frases e pensamentos: Suficiente

Se o meu legado como homem não for o suficiente para a realeza, prefiro viver sem a realeza.

Porque hoje, aconteça o que acontecer, você é você. Sem desculpas. Sem mentiras. Apenas você. E isso é suficiente.

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.

Sempre pensamos que há tempo suficiente para fazer coisas com outras pessoas. Tempo para dizer coisas a elas. E então algo acontece e nós ficamos ali nos segurando a palavras como “se”.

Pensei que, se corresse rápido o suficiente, a tristeza não me alcançaria.

Tudo o que eu sempre quis foi ser o suficiente para você.

A partir do momento que você cresce, você precisa ser madura o suficiente para encarar a vida de cabeça erguida e um sorriso esboçado no rosto, por mais que tudo esteja dando errado; ser madura ao ponto de chegar a entender a pessoa mais complicada, com a idéia mais absurda; ser madura ao ponto de entregar a pessoa que você ama nas mãos de outra, por mais que isso não esteja em seus planos, porém mais vale um sorriso de seu amado longe de você do que um semblante triste ao seu lado; ser madura e entender que nem tudo são flores, que a estrada da vida tem seus altos e baixos, e que todo o seu esforço renderá o seu próprio sucesso; ser madura ao ponto de dizer “não” e por dentro o que mais queria era dizer um “sim” com seriedade. Tudo na vida passa, e tudo o que é bom tem que ser com sacrifício, pois tudo o que é fácil demais no fundo não tem a menor graça; por isso sorria mais, viva mais e não esqueça que sofrimento só ensina a viver e amadurecer, e que tudo o que fazemos no fundo valeu a pena.

É preciso uma boa lâmpada de gás. Se há fumaça suficiente, quem liga para o incêndio?

eu que sou frágil ao extremo – embora tenha força suficiente para permanecer -, quando sou vazio desértico, me desfaço em mil pedaços que são levados pelo vento… Mas o tempo reconstrói; o tempo modifica; o tempo recolhe os nossos vazios; o tempo reúne os nossos pedaços e recompõe a nossa essência. Esse tempo que reconhece o nosso imenso valor diante da vida. Esse tempo é amor que ilumina desertos!

“Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los.”

Todos os homens louvam a paciência, mas poucos a louvam o suficiente para praticá-la.

A paz reinará entre os homens de boa vontade quando houver número suficiente de homens de boa vontade.

-E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

(Silêncio)

-Mas não seria natural.
-Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
-Natural é encontrar. Natural é perder.

Casamento é para pessoas que tem maturidade suficiente para não largar o barco no primeiro sinal de naufrágio.

Todos os dias eu descubro mais e mais coisas bonitas. É o suficiente para enlouquecer. Eu tenho tal desejo para fazer tudo, minha cabeça está estourando com ele.

- Feliz é aquele que possui sabedoria suficiente para reconhecer, em cada minuto da vida, um motivo para agradecer a Deus.

Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente.

Cansei de sonhar alto, cansei de correr atrás, cansei de ser besta o suficiente pra você fazer o que quiser comigo, cansei de te falar o "eu te amo" mais verdadeiro e tu me iludir com um "eu te amo" da boca pra fora. Cansei de mim, cansei de me fazer feliz, cansei da tristeza que existe dentro de mim, cansei de pessoas falsas, cansei de correr atrás de pessoas. Depois de ter cansado tanto assim, vou esperar com que corram atrás de mim, cansei de ser besta o bastante atrás de pessoas que nunca mereceram ao menos meu valor.

Não existe uma xícara de chá grande o suficiente ou um livro longo o suficiente para me satisfazer.

Há duas maneiras de ter o suficiente. Uma delas é continuar acumulando mais e mais. A outra é desejar menos.