Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 238453 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

"Dizem que atrás de todo homem feliz, realizado e de sucesso, existe uma mulher, da mesma forma que atrás de todo homem infeliz, arruinado e fracassado também. Nada mais equivocado, preconceituoso e machista.
Discordo em gênero, número e grau em relação a tão infeliz afirmativa, pois na realidade o sucesso ou fracasso reside em cada um de nós, independente de sexo, etnia, origem, condição financeira ou social, depende de nossas ações, escolhas, decisões, méritos e deméritos ao longo de nossa existência.
Na realidade a mulher não deve andar na frente ou tampouco atrás, mas ao lado do homem, compartilhando o amor, o companheirismo e a cumplicidade. Ambos devem buscar, conquistar e consolidar a confiança, o equilíbrio e a igualdade, um em relação ao outro.
A mulher é companheira do homem na jornada da vida, na viagem cósmica pelo espaço-tempo, pois juntos protagonizam o maior de todos os milagres, o milagre da vida, cabendo a mulher o papel fundamental, de ser mãe, gestar, dar a luz e amamentar um novo ser.
A mulher é a companheira indissociável do homem e vice-e-versa, ambos devem ter os mesmos direitos e deveres, conviverem em harmonia. Um jamais existiria sem o outro, se complementam, se completam, separados são apenas metades, mas juntos são UM!
Eis a mulher ... seja ela tataraneta, bisneta, neta, filha, enteada, colega, amiga, amante, namorada, noiva, esposa, cunhada, nora, sogra, avó, bisavó, taratavó, ou mesmo uma desconhecida sem rosto no meio da multidão, pois todas elas, absolutamente todas, são nossas inseparáveis companheiras no maravilhoso espetáculo da vida!”.

Inserida por Infinitum1959

⁠"O Sucesso é a nossa sucessão de ações...

é a nossa ascensão contínua sobre nós mesmos!!"

Inserida por KinhoFromStars

O sucesso na vida não é nada , para muitos a felicidade dos país é muito melhor que fama

Inserida por OtavioSchiavinato

⁠Para se ter sucesso no impossível é preciso fazer a ilusão de possível acontecer.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Se o silêncio for seu parceiro no trabalho, mais sucesso terás alcançado.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O sucesso na vida pública e o bem-estar de uma população dependem do conhecimento do seu futuro administrador.

Inserida por sergiogral

⁠Nem todas as pessoas ficarão felizes com seu sucesso. Contudo, continue sua jornada. Afinal, o trilhar da vida tem a ver com seu destino e propósito; e não com o que as pessoas acham.

Inserida por Samuelblessedoficial

Esperteza nem sempre é garantia de sucesso na vida, mas esperteza demais é, sem sombra de dúvidas, garantia de fracasso.

Inserida por EdilsonVale

⁠A busca pelo sucesso a qualquer custo entorpece os melhores propósitos de uma pessoa.

Inserida por drsandro

⁠É importante que cada pessoa que crie oportunidades para o sucesso ter chance de acontecer.

Inserida por drsandro

⁠Lute se for notório ao seu sucesso.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida é cheia de incertezas, fazer tudo bem feito não é garantia de sucesso, o que resultou com outras pessoas pode não resultar contigo, portanto não viva de comparações nem de imitações, faça suas escolhas, trilhe seu caminho e assume seus próprios riscos.

Inserida por jefthvalentim

⁠É na mutualidade das ações e compartilhamento de objetivos comuns que se constrói o sucesso do casal.

Inserida por Pacenas

Culpar a si mesmo pelos fracassos é o caminho mais curto para o sucesso

Inserida por clefranco

Só tem sucesso no jogo da vida, quem levanta e faz acontecer!

Inserida por ElidaJeronimo

Pessoas de sucesso:
Todas aquelas que amam e sentem realizadas com a vida que tem, independente de status, poder ou bens!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠O Mundo é de tal forma
Que para ter sucesso na vida
Não basta querer
Não basta ser capaz
Não basta, se esforçar, lutar, persistir.
É preciso ter sorte.
Os ricos precisam
Menos dessas coisas que
Os pobres.

⁠A soma do conhecimento tem um nome: sucesso em equipe.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Você é vítima do sucesso que pode fazer com a sua própria história.

Inserida por danmelga

“⁠Seu sucesso mora nas riquezas acumuladas em seu coração. Nas descobertas de sua alma e na serenidade de um trabalho bem feito.”

Inserida por JhenevieveCruvinel