Líder de Sucesso
O líder de sucesso deve ser humilde e, reconhecendo as suas limitações, deve cercar-se de uma equipe que preencha as suas lacunas e que seja dirigida a completar-se mutuamente.
Liderança de sucesso é liderança que conserva esperança e continua avançando independente de qualquer situação.
O líder que cria oportunidades para indivíduos talentosos, garante o sucesso de sua equipe, promovendo bons resultados de seus esforços, além de aumentar a sua credibilidade em grupo.
O sucesso de um líder começa em casa, porque põem seus recursos na sua família e confia na direção de Deus para todas as suas decisões.
Quem quer ter sucesso deve abandonar líderes fracos, hipócritas e interesseiros, que sonham apenas em tirar lucro dos seus subordinados.
O Fator sucesso de um Líder não se mensura nos seus ganhos, mas no sucesso e motivação de sua equipe. De forma contrária, ele não se configura um Líder, mas um funcionários bem remunerado e egocêntrico que usa seus colegas para alcançar o que quer.
O Fator sucesso de um Líder não se mensura nos seus ganhos, mas no sucesso e motivação de sua equipe. De forma contrária, ele não se configura um Líder, mas um funcionário bem remunerado e egocêntrico que usa seus colegas para alcançar o que quer.
"O verdadeiro lider de sucesso é aquele que é respeitado sem ter que dar ordens, que motiva os colaboradores a dar o melhor de si sem ter de aterrorizá-los, que gera um clima de confiança em todos".
Um verdadeiro Líder não oprime,transforma as dificuldade em oportunidade, para extrair o sucesso dos seus liderados.
O que os líderes devem ter em mente é que a vocação deles não é para o sucesso e sim para o serviço que faz discípulos. Disse um sábio: "O SUCESSO SEM SUCESSOR É UM FRACASSO!"
Hoje entendo porque os grandes lideres tem sucesso. Eles não perdem tempo com pessoas de mente pequenas.
Focar em problema é sofrimento. Focar na solução é sucesso. Líderes são bons gerentes, mas nem sempre bons gerentes são bons líderes. Qual lado você escolhe?
Um líder não é conhecido, pelo sucesso momentâneo, mais sim por guarda as mesmas convicções em tempos de guerras.”