Sucesso Fracasso
Se você faz algo para sua própria realização pessoal estará fadado ao sucesso, mas se busca agradar ou impressionar alguém já fracassou.
Enquanto para uma grande maioria o sucesso for ter muito dinheiro, vida sexual promíscua e poder, nós continuaremos numa caverna inóspita, com pouca luz e na barbárie.
Aquele que enfrenta os maiores fracassos, ironicamente, sempre possui a oportunidade de se tornar o maior sucesso, graças à sua perseverança incansável.
O sucesso é quase inevitável, para aquele que sabe fracassar várias vezes é o necessário para grandes realizações.
A gente não obtém sucesso ou fracassa por causa da fortuna ou da sorte. A gente obtém sucesso porque entende como o mundo funciona e o que precisamos fazer. A gente fracassa porque os outros entendem isso melhor do que nós.
Em relação a derrotas e fracassos você pode fazer apenas duas coisas:
1️⃣ Usá-las como tijolos e construir um muro que te impede de tentar coisas novas;
2️⃣ Usá-las como degraus e construir uma escada até o sucesso.
A escolhe é sua.
O fracasso é o caminho mais fácil a ser escolhido, embora seja o que nos leva ao destino mais difícil. Eis o grande paradoxo da vida
Sucesso é lutar todos os dias contra tudo e todos e valorizar uma desejada conquista.
Sabedoria é guardar consigo o que se conquistou, é protegê-lo, enquanto seguimos para outras maiores conquistas em nossas vidas.
Fracasso é menosprezar todos os dias o que se conquistou, para buscar o que acredita não ter. É nessa jornada que muitos descobrem ter perdido tudo o que tinham; na busca do que não precisavam. (...)
Fracasso é quando você se compara aos outros. Encontre o seu amor-próprio e em breve você encontrará o seu sucesso.
Se você está cansado de persistir. Estude os fracassos daqueles que você mais admira. Além de se surpreender, isso lhe fortalecerá. Continue!
O fracasso é geralmente uma ocorrência temporária, podendo se tornar permanente somente se você acreditar mais nele que em você.
Ao depositarmos a culpa de nosso fracasso nos outros, deixamos claro que não queremos assumir a responsabilidade pela nossa própria vida.
O que separa os fracassados dos bem sucedidos é a resiliência diante dos fracassos no caminho percorrido.