Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.
Cada desafio cumprido com sucesso é recompensado por algum crescimento no conhecimento intuitivo, fortalecimento do caráter ou iniciação a uma consciência superior.
Não sei se pudéssemos voltar no tempo, se teríamos sucesso, talvez fosse um eterno efeito borboleta.
Mas, quem sabe pudéssemos ter dado mais últimos abraços, beijos, e principalmente falado o que realmente era importante e verdadeiro.
Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.
Uma pessoa de sucesso não é exclusivamente aquela que possui altos níveis de conhecimento, de estratégias, de criatividade e de condições financeiras, mas principalmente, é aquela que faz mais do que o suficiente, faz o melhor e o possível com o que tem disponível, não espera por milagres e possui a capacidade de suportar e transpor, com flexibilidade e determinação, as adversidades e os contratempos, sem sequer pensar em desistir de seus objetivos ou ser derrotada pelo desânimo e pela preguiça.
Esta sim, mesmo diante do fracasso, sempre será uma vencedora. Fracassados esperam por oportunidades, e na maioria das vezes, são derrotados por essa esperança. Vencedores levantam do sofá, correm atrás, as criam diariamente e fazem acontecer! Tem muita gente de sucesso que nasceu sem condições, assim como tem muita gente fracassada que nasceu em berço de ouro. Sucesso não tem a ver com condição social, mas sim com determinação e disposição!