Subestimar
Sofrer também exige dignidade… Não subestimar a
própria dor é respeitar-se, fator imprescindível para
superá-la.
Não há graça alguma subestimar a capacidade das pessoas. Elas são justamente do jeito que são porque se permitem ser assim, sem se cobrar demais, assim não terão motivos de apontá-las. Dizendo: Ela não é perfeita...
Que ironia, ela não é, porém eu, o sou... Garanto!
Você pode até me subestimar, eu vou fingir acreditar no que você diz, e quando você se cansar de agir assim, pode ser que eu não queira mais fingir. Fica a dica!!
É de péssimo tom se achar o único dono do verdade, menosprezar a inteligência alheia e subestimar quem pensa diferente!
O homem que se acha no direito de menosprezar, maltratar, e subestimar as pessoas, só porque que tem um cargo, função, título, ou formação superior...
na verdade com este comportamento, ele atesta o seu déficit de aprendizado de vida, pois neste aprendizado, se aprende a respeitar as pessoas em geral; esse aprendizado ensina a exaltar a humildade; e sobretudo, ensina que esta vida é passageira, e com isso nos ensina a refletir e pensar que nesta terra temos pouco tempo, e com este pequeno tempo que temos, precisamos fazer a nossa vida valer a pena.
Nunca mais vou subestimar o poder da antecipação. Não há melhor impulso no presente do que um convite para o futuro.
Não se subestimar o poder de uma mulher, principalmente aquelas que estão em grupo á beleza nos faz viajar é a imaginação criar fatos relevantes e sua voz, feminina tem tanto poder que a ciência desacreditar.
Mesmo que a liberdade de escolha me leve a escolher maus caminhos, é preciso não subestimar a importância do erro neste processo de aprendizagem chamado vida humana. Limitar ou abolir o erro deixaria os indivíduos num estado permanente de ignorância e infantilidade.
Queres testar os limites de minha tolerância? Basta subestimar-me a inteligência pelo tratamento dado a um débil mental. E se a ideia é saber a intensidade de minha ira, será o bastante impor-me algum tipo de controle ou a supressão do meu direito de escolha. Em ambos os casos poderás conhecer a dimensão de uma rebeldia assumida como indomável!
"A história nos ensina a jamais subestimar, seja um indivíduo, um exército, um povo, uma nação ou civilização. Seja em tempos de paz ou conflito a soberba, na maioria das vezes, faz com que todos aqueles que subestimem, sejam derrotados, subjugados ou mesmo aniquilados pelos acontecimentos."
Não podemos subestimar e nem menosprezar ninguém por um deslize ou fracasso, amanhã não sabemos o que poderá acontecer conosco.
O erro de muitos é subestimar pequenas garotas Ali inocentes... Mais que se brinca bagunça teu mundo, tua vida, tua mente...
Não podemos subestimar as pessoas, elas são mais que um corpo, se você tem um sonho, dedique-se, valorize sua meta, seu trabalho que você conseguirá.
Um grande homem sabe construir a sua historia, sem subestimar a fúria silenciosa, dos que ainda estão na estrada em busca de uma historia. Saúde e Paz!
